Boa Leitura princess!
Louis P.O.V
Minha amizade com Harry esta cada dia melhor, me sinto sortudo e especial por ter Harry como meu melhor amigo. Na verdade, Liam sente um pouco de ciumes afirmando incessantemente que o troquei por Harry, mas não é verdade.
São amizades totalmente diferentes.
Sem contar que eu adoro a companhia do Hazza, nunca me rejeita e sempre está fazendo de tudo para me agradar. Eu amo isso, quero dizer, eu preciso disso.
Depois de mandar a mensagem para Harry, esperei na recepção com Liam que estava esperando Zayn sair de uma reunião. Alguns minutos e Harry me liga dizendo que já estava na entrada me esperando. Me despedi de Liam, indo de encontro a Harry que esperava com um lindo sorriso rosto.
Harry me levou a um restaurante não muito longe da GQ. Eu estava morrendo de fome, comeria até na barraca de cachorro quente da esquina.
Saímos do carro e Harry segurou minha mão entrelaçando nossos dedos. Hesitei em primeiro estante sem saber o que fazer, decidindo por devolver o aperto segurando sua mão firmemente.
Nem sei o que pensar, nem como agir a certos atos que me parecem bem íntimos em publico. Tenho total certeza que Harry e eu temos uma certa intimidade, mas isso é entre quatro paredes. Depois de terminar com meu ex namorado, não tinha em mente essa ideia de me apegar a alguém.
Harry e eu somos apenas amigos.
- O que você vai querer...? Louis? - Fui tirado de meus desvaneio por Harry que estralava os dedos na frente do meu rosto.
- Uhm? Desculpa?!... Ah sim... quero lasanha.- Disse sorrindo de orelha a orelha, vendo Harry fazer o mesmo ao me encarar nos olhos. O garçom se posicionou ao lado de Harry, limpando a garganta para chamar sua atenção.
- Ah! Vou querer o mesmo. E também dois sucos de laranja natural, obrigado.- Harry entregou os cardápios para o garçom que saiu apos anotar nosso pedidos. Harry franziu o cenho, num olhar interrogativo como se quisesse ler minha mente. - No que você estava pensando?
- Nada. Nada demais... - Menti, não queria tocar nesse assunto com ele agora. Preferi puxar outro assunto mais interessante. - Como vai no trabalho?
- Ótimo, Zayn quer marcar uma reunião com os acionistas e falar da minha campanha de promover alguns flash mobs.
- Que legal Hazza.- Mordi o lábio inferior, reprimindo o sorriso. Estava muito feliz e quando fico assim pareço um bobo alegre. Desnecessário. - Liam comentou comigo que Zayn esta animado com o seu novo contratado. Fico tão feliz por você Hazza, seu trabalho sendo reconhecido.
- Obrigado Louis, você é maravilhoso. Sempre serei grato, meu amigo.
Começamos a comer assim que chegaram nossos pedidos. Enquanto almoçávamos tranquilamente conversamos sobre Gemma, Tyler e seu pai Des. Quando terminamos de comer disse a Harry que não queria sobremesa, estava me sentindo meio cheio. Nosso almoço foi tão agradável que nem tinha me tocado, teria que voltar para o trabalho.
Quando chegamos em frente a GQ, Harry estacionou na entrada me puxando apressado para um beijo selvagem e desajeitado que me fez arrepiar. Pensei em hesitar e me afastar, mas quando senti sua língua em meus lábios pedindo passagem, cedi o correspondendo na mesma intensidade. Em poucos segundos nossas línguas se entrelaçaram como se estivessem numa guerra por liderança. Coloquei minhas mãos em seu pescoço o puxando pra mais perto facilitando o beijo, que ficava cada vez mais intenso. Assim que o ar se fez necessário, separei nossas bocas puxando devagar seu lábio inferior, o fazendo sorrir contra meus lábios. Não me canso de admirar suas covinhas profundas se formando com o sorriso mais lindo. Harry selou nossos lábios rapidamente, se afastando em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida
FanficLouis Tomlinson, um jovem recrutador de Nova Iorque convence a Harry Styles, um cliente em potencial a deixar seu emprego em São Francisco para trás e aceitar um emprego na famosa revista GQ, em Manhattan. Apesar de haver uma atração mútua, ambos pe...