✼ Capítulo Vinte ✼

1.8K 157 160
                                    

Boa Leitura!

Harry P.O.V

- Eu quero fazer amor com você.- Louis disse simples como se isso fosse bem normal, como se essa frase sempre fizesse parte do nosso vocabulário.

Não preciso nem dizer o quanto isso mexeu comigo ou o quanto eu tremi com sua voz próxima a minha orelha ou até mesmo o quanto eu fiquei excitado com essa pequena frase. Quando entrei no quarto de Louis eu esperava fazer sexo, mas sempre me surpreendo com ele. Devo confessar que estou louco pra fazer amor com ele.

- Hm! você me deixa louco sabia? - disse manhoso no ouvido de Louis que se arrepiou inteiro com minha voz grave e minha mordida em seu lóbulo.

Louis não disse mais nada, apenas se levantou rapidamente começando a retirar seu pijama. A boxer vermelho sangue desenhava perfeitamente seu membro excitado que devia estar bem espremido lá dentro. Eu já estava sem meu roupão e minha boxer preta estava me incomodando de tão apertada, então foi quando Louis se ajoelhou na minha frente com aquela carinha de safado que ele adora fazer pra me deixar mais louco do que eu já estava. Louis sem demora puxou minha boxer melada a descendo até o chão e revelando meu pênis bem ereto, com as veias saltadas e a glande rosada pingando pré-gozo.

Louis passou a língua sobre seus lábios finos e rosados segurando pela base do meu membro com uma certa força me fazendo soltar vários suspiros sôfregos, seus olhos tão indecisos não sabiam se davam atenção pra mim ou para meu pênis a sua frente.

E com o sorriso mais atrevido nos lábios Louis passou a língua em minha glande. Segurei um gemido que saiu como um urro fraco entre meu lábios entreabertos, mas Louis nem ligava mais para o restinho da nossa sanidade quando resolveu colocar toda minha extensão em sua boca. Sua língua trabalhava com maestria desde a base até minha glande vazando pré-gozo. Louis começou com um delicioso vai e vem e rapidamente minhas mãos voaram até seus cabelos segurando firme enquanto inclinava meu quadril fazendo movimentos rápidos fodendo sua boca e o fazendo engasgar algumas vezes.

Quando senti meu ápice chegando com algumas fisgadas na virilha e ele ainda chupando com tanta volúpia toda minha extensão, de repente senti Louis dar um beijo estalado na minha glande após me tirar de sua boca e levantar rapidamente.

- Não é a hora de gozar, Hazzy.- Louis sussurrou em meu ouvido me jogando encima da cama. Mordi meu lábio inferior bem forte evitando o gemido que sairia tão alto quanto os grunhidos de prazer dele. - Vai gozar comigo dentro de você.

E então meu sangue começou a ferver ao ouvir Louis dizendo todo manhoso e conseguindo me deixar mais excitado do que já estava. Louis sempre conseguia me levar a loucura e só de imaginar seu comprimento inteiro dentro de mim o ar sumiu dos meus pulmões.

Sempre que nós transavamos eu era o dominador ou como Louis gosta de falar 'o tops', mas assim que Louis retirou sua boxer revelando seu pênis grosso e totalmente ereto com sua glande rubra e sensível a minha sanidade (se é que eu ainda tinha uma) foi toda pra puta que pariu.

- Você é tão gostoso, sabia Louis? - sussurrei fazendo a voz mais grave que conseguia, olhando Louis se aproximar da cama devagarinho como se estivesse me provocando. Seu corpo nú era a porta para meu inferno, pois cada parte dele me instigava a querer pecar e pesar em várias formas de ser punido somente por ele. - Quero você dentro de mim.

E com isso Louis se posicionou no meio das minhas pernas, nossos membros se chocando em busca de fricção. Cada gemido que soava baixinho por todo o quarto quase escuro sendo iluminado somente pela luz da lua, deixava tudo tão excitante.

Louis se inclinou sobre meu corpo iniciando um beijo bem desajeitado e molhado, senti sua língua explorar com vigor cada cantinho da minha boca. Minhas mãos apalpavam e apertavam suas coxas torneadas tão forte que talvez até tenha deixado alguma marca, mas eu nem ligava pra isso enquanto Louis estava pelado encima de mim e louco pra me penetrar.

Amizade ColoridaOnde histórias criam vida. Descubra agora