✼ Capítulo Dois ✼

4.2K 357 196
                                    

*Esse namorado do Louis NÃO é o Harry*

Boa Leitura!

////

[Louis]

Relacionamento.

Essa palavra sempre me faz refletir, pensar sobre a vida. Desde sempre meus namoros foram baseados em minha forma de encará-los, pois sou do tipo que se entrega sem pensar nos contras. Nunca fui pessimista ou que desconfia e sempre vê o lado ruim das pessoas. Sou um homem festeiro, eu confesso, mas quando estou em um relacionamento é com todas as coisas clichês que tenho direito. Porém ando muito pessimista ultimamente. Pra falar a verdade, faz um tempo que não tenho tanta animação na minha vida e isso é fato. Tento me dedicar ao meu namorado ao máximo mas acho que não está dando muito certo. Nós não estamos dando certo.

Puta merda, esperar não é comigo. Odeio demoras e atrasos e esse idiota ainda não chegou.

Sim, meu namorado está atrasado como sempre. Estou aqui na porta do cinema há horas esperando... Sem exagero! Mas poxa, esse é meu filme favorito. Sou calmo até demais e já estou começando a fica preocupado. Vejo pessoas pra lá e pra cá mas nada dele, nem sinal daquela praga. Já me pego olhando o relógio pela trigésima vez em duas hora, porém são trinta minutos de atraso do combinado por nós. Sim, nós combinamos um tempo de atraso pois sou muito pontual e sério com os compromissos.

Resolvi ligar, vai que aconteceu algo. Pego meu celular e desbloqueio com pressa discando rapidamente seu numero decorado de cabeça. Sou atendido no segundo toque. Aleluia!

"Oi amor, onde é que você está?" - disse um pouco empolgado demais, mas ok. Sempre que falo com ele fico como um bobo apaixonado.

"To chegando, quase aí moreno." - sua voz calma e baixa parecia estar com tanta tranquilidade. Ele não estava nem aí para o atraso, para o filme ou para mim.

"O filme começa em 10 minutos. Nós combinamos de comer algo antes do filme começar, lembra?!" - disse com minha voz manhosa, um pouco triste e desapontado. Talvez tenha chegado muito cedo, porém não dá pra evitar, odeio atrasos. "Não demora por favor, não quero perder o começo."

"Eu sei, me desculpa." - ele disse com sua voz branda e um pouco manhosa mas não parecia arrependido e porra, eu estou sendo muito paciente.

"Tudo bem, ainda está longe?"

"Espera um pouco, já estou te vendo."

"Sério? Por que ainda estou na porta do cinema mas não te vejo." - falei meio sarcástico, qual o problema de pegar o filme no começo?

Nós íamos assistir Pretty Woman, eu adoro esse filme. Se uma prostituta e um empresario inescrupuloso se apaixonam, qualquer um se apaixonar.

"Se é importante pra você, também é importante pra mim." Ele disse calmo, mas porquê será que eu não estou acreditando? Essa espera esta me cansando, na verdade tudo esta me cansando.

"Não é o que parece sabia?"

Senti uma mão encostar em meu ombro, me virei alarmado. Meu sorriso apareceu rapidamente assim que o vi.

- Louis, oi.

- Oi, até que enfim chegou. - Sorri de lado me aproximando. Selei nossos lábios rapidamente o olhando atento.

- Eu demorei né?

- Ta' tranquilo, eu comprei sanduíche. Pra você de peru, sem queijo e sem glúten.

Amizade ColoridaOnde histórias criam vida. Descubra agora