✼ Capítulo Dezoito ✼

1.6K 181 116
                                    

Gente do meu coração, me desculpe por demorar. Meu curso tá puxado e semana que vem tenho prova. Estou estudando pra caraca, mas não esqueço de vocês nunca. E outra notícia ruim, to sem internet, vou tentar fazer o possível pra não deixa-los na mão.

Amo tanto vocês!

Boa leitura!

////

Louis P.O.V

Fiquei igual a um bobo admirando a cena de Harry abraçando seu sobrinho que praticamente teve que escalar o tio de tão pequeno que era. Uma vez Niall havia me contado que Tyler tinha nove anos e se parecia mais com Harry do que com o próprio pai. Mas ao analisar essa cena tive certeza do quanto o tio e o sobrinho se pareciam. Preciso conhecer Gemma Styles pois Niall me disse que ela é Harry pareciam ser gêmeos.

- Tyler.- Harry disse todo animado colocando o sobrinho no chão. Harry se levantou e apontou para o sobrinho que estava agarrado em sua cintura. - Louis, esse é meu sobrinho Tyler o magnífico.

- E aê Tyler.- levantei meu braço até sua altura fazendo um high five rápido com nossas mãos.

- Você quer que eu acenda seu cigarro? - Tyler disse erguendo sua mão pra bem próximo do meu rosto. Ele usava um paletó preto que estava grandinho nele, assim acabei me tocando o porquê de Tyler o magnífico.

- Desculpa mais eu não fumo.- disse para Tyler que soltou um moxoxo e olhou pra Harry meio desapontado. Me virei para Harry o encarando de cenho franzido.

- Diz que fuma, ele é mágico.- Harry sussurrou no meu ouvido enquanto olhava para o sobrinho que tinha a carinha ainda de desapontamento.

- Ah sim.- me incline pra perto do garoto colocando dois dos meus dedos na frente da minha boca, como se tivesse fumando um cigarro imaginário. - Claro que eu preciso de fogo, fumar faz bem a saúde.

Tyler sorriu sapeca inclinando sua mão direita até meus dedos, fazendo sair pela manga do paletó uma pequena chama de fogo.

Com certeza aquilo era um isqueiro colado em seu pulso que estava bem tampado pelo paletó, mas quem sou eu pra questionar um mágico magnífico.

- Olha que maneiro.- afirmei sorridente, em seguida agradecendo a ajuda para acender meu cigarro imaginário. - Obrigado Tyler o magnífico.

- Foi um prazer cavalheiro.- Tyler sorria ainda com o isqueiro aceso. Me lembrei que minha mãe sempre falava: Criança que brinca com fogo acorda mijado.

E eu sempre acreditei nisso.

Antes mesmo de percebemos o paletó que Tyler usava começou a pegar fogo por toda a manga. Arregalei os olhos chamando atenção de Harry para o fogo.

- Fogo.- disse eufórico, cutucando Harry.

- Tá pegando fogo, eu tiro.- Harry disse com calma, retirando o paletó que pegava fogo pela manga toda e o jogou no chão.

- Apaga.- disse apavorado, ajudando Harry a apagar o fogo batendo nossos pés no paletó. Ainda bem que não aconteceu nada com Tyler, brincar com fogo é perigoso demais.

- Tyler.- escutei uma voz feminina totalmente desconhecida chamando o garotinho. Uma moça MUITO parecida com Harry veio correndo e abraçou Tyler. Gemma Styles.

- Faz parte da ilusão.- Tyler disse se soltado de sua mãe e piscando para Harry que abaixou para abraçar o sobrinho fofo.

- Jet ski depois? - Harry questionou sorrindo para Tyler.

- Com certeza.- Tyler devolveu o sorriso e Harry ergue sua mão na altura da dele fazendo um high five.

Harry soltou o sobrinho que na mesma hora correu de volta a praia pra perto de seus amigos. Comecei a reparar em Gemma ficando um pouco pensativo, depois de ver algumas fotos imaginava que ela fosse mais nova que Harry. Gemma não tem a fisionomia de uma pessoa adulta, pois aos meus olhos ela parecia uma adolescente de dezesseis anos. Também parecia tão nova pra ter um filho com aquela idade. Ela era tão linda quanto Harry, mas também eles pareciam ser irmãos gêmeos.

Amizade ColoridaOnde histórias criam vida. Descubra agora