Hey meus amiguinhos coloridos!
Sim é att, UFA! Não me matem eu estava um pouco enrolada com algumas coisas. Mas não deixo vocês na mão, tá aí amores.
P.S. desculpa se tiver algum erro, eu revisei rápido.
Boa leitura!!!
////
Louis P.O.V
Na manhã seguinte, acordei cedo com alguns barulhos vindos da cozinha. Mãe.
Tirei o cobertor do rosto e olhei para o despertador no criado mudo, ainda eram 06:00h da manhã. Tinha uma reunião de vídeo conferência com um empresário daqui à duas horas. Como meu trabalho é descobrir talentos e correr atrás de novidades, várias empresas importantes contratam meus serviços. Mas também trabalho na revista GQ a algum tempo, descobrindo talentos de vários tipos para a revista.
Esse tal empresário preferiu ficar em anónimo, então não faço ideia alguma de para qual empresa ele trabalha. Então seja o que Deus quiser.
Após levantar preguiçosamente da cama e fazer minha higiene matinal, desci para cozinha vendo minha mãe se aventurar no fogão. Ela não cozinha tão mal mas por eu ser seu filho único, dona Jay não se aventura muito nas panelas.
Dei um beijinho estalado em sua testa sussurrando um 'Bom dia' rouco e falho que me fez pigarrear, tossindo logo em seguida.
– Bom dia meu bebê.- Dona Jay sorriu me dando um selinho carinhoso. Estava animada até demais, mas eu resolvi não comentar nada. – Fiz panquecas e suco de laranja pra você.
– Obrigado mãe.- sorri sincero, olhando para as panquecas na frigideira. Minha barriga fez um barulho estranho que fez minha mãe e eu cairmos na gargalhada.
Caminhei até a bancada, me sentando no banquinho enquanto me espreguiçava lentamente, soltando o ar num bocejo. Dona Jay assim que terminou o que fazia no fogão, veio me servir e só então reparei que havia uma cesta pequena de pãezinhos de queijo sobre a bancada.
Na frente da minha casa tem uma grande padaria brasileira e esses pães de queijo vendem bastante pois fazem sucesso e realmente são uma delícia.
Tomamos o café da manhã em silêncio, estava até agradável. Em seguida voltei para o quarto e tomei um banho rápido. Não podia me atrasar para o trabalho, pois minha reunião era em duas horas. Normalmente quem me levava e trazia do trabalho era apenas Harry mas como eu estou o evitando, tenho que pegar um táxi até lá.
– Estou indo trabalhar mãe.- disse apressado enquanto passava pela sala ainda tentando dar um nó legal na minha gravata. Peguei minha pasta que estava no sofá e só então me senti pronto para sair. – Tchau, até mais tarde dona Jay.
– Até logo meu bebê.
-x-
– Procuramos alguém para comandar a repaginação do nosso website inteiro.- o tal empresário disse calmamente através da tela do computador. Estávamos numa vídeo conferência pois ele precisava de um diretor de artes para o seu website. Como sou um dos gerenciadores de executivos mais renomado se Nova Iorque, o tal homem que ainda não sei o nome, me contratou para ajudá-lo. – Alguém que vire ele de cabeça para baixo.
– Não pode me dizer para quê empresa trabalha? - questionei um pouco incerto, olhando para sua imagem no notebook. Ele era negro, alto e um pouco acima do peso. Seu jeito era misterioso, logo vi que ele não me diria quase nada sobre sua empresa ou para quem trabalha.
– Por motivos de confidencialidade, não.- ele respondeu direto, sua postura era bem profissional. Enquanto eu estava quase roendo as unhas das mãos todas com a curiosidade nível master.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida
FanficLouis Tomlinson, um jovem recrutador de Nova Iorque convence a Harry Styles, um cliente em potencial a deixar seu emprego em São Francisco para trás e aceitar um emprego na famosa revista GQ, em Manhattan. Apesar de haver uma atração mútua, ambos pe...