✼ Capítulo Vinte e Oito ✼

1.4K 122 78
                                    

Assim que chegamos no ponto de táxi ao lado de fora do aeroporto, não havia nenhum táxi disponível e os únicos no local estavam cheios. Eu e papai então resolvemos esperar por um táxi vazio enquanto eu pensava num jeito de fazer Louis me perdoar. Meu carro estava no concerto e Nick mora por esse lado de Nova Iorque mas não gosta de andar de carro e quando quer ir a cidade ele usa sua lancha. Para piorar, não tenho tantos amigos em Nova Iorque, então o jeito é pegar um táxi até minha casa do outro lado da cidade.

Enquanto pensava calmamente me veio uma ótima ideia. Louis adora flash mob, tanto que na primeira vez que estive aqui ele me levou na Times Square para quê eu assistisse um.

Aquele dia marcou minha vida.

Pensei em talvez montar um flash mob com a música favorita dele. Em seguida dizer tudo que eu penso, sinto e gosto dele. Tenho apenas alguns dias para preparar pois já não aguento mais tanta saudade de Louis.

Então me lembrei dos contatos que tenho com alguns organizadores de flash mob por terem feito a minha primeira campanha na GQ.

Peguei meu celular, indo direto na agenda e achando o que eu queria, disquei rapidamente e esperei ser atendido.

– Oi. É Harry da GQ, nos conhecemos à algumas semanas... tá posso te pedi um favor enorme...- comecei a explicar para o rapaz na linha, mesmo que organizou o flash mob ao meu pedido. Enquanto conversávamos, fiquei de olho em meu pai que estava um pouco a minha frente esperando o táxi distraído.

– Oh meu senhor me desculpe.- escutei alguém dizer e então notei que alguma pessoa havia esbarrado em meu pai mas não tinha sido nada sério.

– Não, a culpa foi minha.- papai disse olhando para essa pessoa que estava na sua frente mas eu não conseguia ver.

– O senhor tá bem? - a tal pessoa falou e eu tive a impressão de já ter ouvido essa voz em algum outro lugar antes. Eu já havia encerrado a ligação, estava tudo certo mas precisava ligar para Liam, Zayn e alguns outros contatos. Dona Jay, mãe do Louis será minha cúmplice nisso.

– Estou sim.- Des assegurou enquanto ainda conversava com o rapaz que o esbarrou. Eu fazia o máximo para prestar atenção em Zayn e meu pai ao mesmo tempo.

– Espera.- o tal rapaz disse enquanto se agachava para pegar a mala de Des no chão ao lado dele. – Deixa que eu pego para o senhor.

– Você é muito gentil.- Des tocou em seu ombro, agradecendo a gentileza.

– Boa viajem.- finalmente o rapaz se afastou do meu pai e eu pude prestar atenção no meu chefe. Zayn dizia que Liam havia adorado a ideia do flash mob, me assegurando que Louis vai amar a surpresa. Antes de desligar, Zayn e Liam garantiram estar lá a todo custo só pra ver a reação de Louis. Sorri e encerrei a ligação sentindo alguém esbarra no meu ombro esquerdo, então me virei devagar.

– Ah, tá de brincadeira? - o mesmo cara que esbarrou no meu pai veio esbarrar em mim, não é possível. Olhei bem para ele, não acreditando que era esse babaca na minha frente.

Você.- disse com um riso irônico no final assim que reconheci Stanley Lucas na minha frente me olhando com raiva.

– Qual é maluco, cai dentro.- Stanley me olhou com raiva, cerrando os punhos. Franzi levemente o cenho, olhando para Stanley e tentando entender o quê esse otário queria.

– O que você tem contra mim? - questionei baixo, fazendo de tudo para não chamar tanta atenção quanto ele. O local estava bem lotado e parecia que Stanley queria muito chamar a atenção pra ele.

– Te vi naquele bar com o Louis.- ele disse com irritação na voz. Lembrei da primeira vez que o vi, Stanley não havia dirigido uma palavra para mim e olhava Louis com desejo. Preferia não ter me lembrado. – Como é que um cara lindo daquele, prefere isso aí.- Stanley disse enquanto gesticulava com os braços entre nós. – Á isso aqui?

Amizade ColoridaOnde histórias criam vida. Descubra agora