✼ Capítulo Treze ✼

1.8K 178 25
                                    

Desculpem a demora, eu estou sem computador esses dias e ta difícil postar (odeio posta pelo celular), mas vou dar meu jeitinho amores!

Boa Leitura!

////

Harry P.O.V

Quase meia hora do filme mais chato, estava ficando louco com tanto drama que os personagens faziam o tempo inteiro. Louis escolheu o pior filme de propósito, nem ele prestava atenção ou fingia que estava só pra me ver reclamar.

No meio do filme Louis estalou o pescoço jogando sua perna pra cima do meu corpo. Tenho certeza que esse era o sinal, ele queria jogar tênis e eu nunca recusaria uma partidinha de tênis com ele.

- Vamos pro quarto? - Louis me encarou com um sorriso malicioso no rosto.

- Claro.

Nos levantamos do sofá e Louis pulou em meu colo, entrelaçando suas pernas envolta de minha cintura. Distribui vários beijos em seu pescoço, subindo até sua orelha. Mordi levemente seu lóbulo o sentindo se arrepiar em meu braços.

Entre vários beijos e mordidas provocativas conseguimos chegar em meu quarto. Empurrei seu pequeno corpo contra cama sem o machucar, fazendo suas costas baterem levemente no colchão macio. Louis me olhava com desejo enquanto eu tirava minhas roupas de frente pra ele, ficando apenas com minha boxers branca que marcava muito bem meu membro excitado.

Engatinhei pela cama espaçosa até o pequeno que me olhava se apoiando em seus cotovelos, abrindo as pernas para que eu me colocasse no meio delas.

Louis apertava minha cintura fortemente enquanto seus lábios iam para meu pescoço, deixando uma trilha por meu maxilar até chegar em minha boca atacando a mesma com voracidade.

Nossas bocas sincronizando um beijo molhado, com barulhos excitantes que se ouviam pelo quarto todo. Quando Louis afastou seus lábios dos meus em busca de ar, aproveitei para tirar sua camiseta rapidamente a passando pela sua cabeça e o enchendo de selinhos seguidos de mordidinhas em seus lábios.

Trilhei um caminho de beijos até seus mamilos, chupando e sugando um de cada vez ouvindo Louis murmurar palavras sem sentido algum. Continuei meu caminho de beijos molhados pelo seu abdômen definido até chegar em sua v line deixando um pequena marca, sorri ao verificar o local que ficaria bem roxo mais tarde. Encarei Louis fixamente enquanto tirava sua calça apertada, vendo seu olhar suplicante para que tirasse de uma vez.

- An-anda logo... OH HARREH.- Louis soltou um gemido alto quando mordi de leve sua ereção marcada pela boxers apertada o provocando ainda mais.

Sem paciência para mais provocações retirei sua boxers a jogando no chão perto de suas roupas. Seu pênis duro pingando pre-gozo fez minha boca salivar com a deliciosa cena da minha mão segurando firme sua ereção, masturbando-o freneticamente enquanto lambia e sugava a glande rosada.

- Harry, por favor... Pa-para de me to-torturar. OH! delicia.- Louis gemia cada vez mais altos com minha mão deslisando em movimentos rápidos por seu membro.

Parei com os movimentos em seu membro escutando Louis murmurar em reprovação. Suguei suas bolas uma de cada vez as deixando molhadas de saliva, subindo minha língua por toda sua extensão.

Me coloquei sobre os joelhos tirando rapidamente minha boxers suja de pre-gozo, massageando agilmente meu membro que desejava por atenção. Busquei em minha gaveta na mesinha de cabeceira da cama um tubo de lubrificante. Me posicionando novamente entre as pernas torneadas de Louis, um sorriso malicioso brincava em meu rosto enquanto passava lubrificante por toda minha extensão.

Amizade ColoridaOnde histórias criam vida. Descubra agora