Desculpem a demora, eu não sou muito fã desse capítulo kkkk mas não poderia deixar de postar. Nesse capítulo tem o encontro de Louis e Calvin (eww) mais prometo que vai melhorar meus príncipes e princesas!
Boa Leitura!
////
Harry P.O.V
- Harold.- após várias batidas na porta, me levantei da cama ouvindo uma voz bem conhecida gritando por mim.
Estava quase pegando no sono depois de ter conferido algumas coisas do trabalho que Nick havia me mandado ontem. Caminhei lentamente pelo apartamento me espreguiçando automaticamente, chegando de frente com a porta. Abri rapidamente ao escutar o irlandês escandaloso, que não parava com as batidas frenéticas. Eram quatro horas da tarde de um sábado totalmente chato e tedioso. Isso mesmo, Louis não estava aqui comigo.
- Nialler.- o saudei sorrindo de lado, dando um abraço apertado no loiro de farmácia mais alegre que conheço. Na verdade não conheço nenhum outro loiro de farmácia irlandês.
- E aí cara, como você tá? - Niall sorriu de orelha a orelha entrando em meu apartamento.
Jogou a única mala que carregava em meu sofá, indo direto para a cozinha. Começou a vasculhar meus armários atrás de alguma coisa comestível, por eu estar sempre na GQ quase não sobra tempo para fazer compras. Não gosto muito de supermercados, detesto filas. Mas em Nova York isso é bem comum.
- Eu estou bem.- suspirei pesadamente,continuando. - Então Niall, me desculpa por não ter ido buscar você no aeroporto.
- Sem problema mate, cadê as bebidas? - deu de ombro mexendo em minha geladeira há procura de algo alcoólico. Comecei a rir da situação, pois na minha geladeira só tinha água e iogurte.
- Esqueci de comprar, vamos em algum pub? - perguntei já procurando por minhas chaves, celular, carteira e ânimo. Hoje eu quero me distrair, rir um pouco e beber é claro.
- Claro, eu aceito a missão de te animar nessa noite de sábado.- sorriu voltando para sala aonde havia deixado sua mala, pegando algumas peças de roupas. Me sentei no sofá recebendo um olhar interrogativo do irlandês. - Cadê o Louis?
- Ele tem um encontro hoje.- reprimi meus lábios, olhando para Niall que entendeu de imediato decidindo não tocar mais no assunto.
Sorri agradecendo mentalmente por Niall ser um amigo compreensível e não me encher de perguntas que não quero responder. Hoje não quero falar sobre isso, talvez nem amanhã ou nunca.
- Entendi...- Niall sorriu de lado entrando em meu quarto, em seguida voltando com outra roupa no corpo. Niall me abraçou apertado novamente, me fazendo sentir toda a saudade ir embora. - Vamos para o pub mais próximo beber todas, Harold.
- Ainda bem que você tá aqui, Horan.
- Chega de tristeza, vim trazer a alegria para Nova York.- Niall gritou rindo escandalosamente, fiz sinal para que ele parasse de gritaria pois meus vizinhos são bem chatos as vezes.
Saímos de casa após trancarmos tudo, entrando em meu carro. A primeira coisa que Niall fez foi ligar o som no último volume, começando a cantar a música que estava tocando na rádio. Não consegui identificar quem cantava mas Niall me disse que era um grupo em que quase todos eram gays, sorri me interessando. Deixei que ele ficasse a vontade e dirigi até o pub mais próximo. Não to afim de perder um sábado em casa trabalhando ou vendo qualquer merda na TV.
Vou seguir minha vida. Louis e eu ainda somos melhores amigos e isso é importante pra mim. Não gostaria de perder sua amizade, nem ter que ficar sem graça perto dele toda vez que lembramos do nosso tipo de amizade. Daqui a pouco ele teria o encontro dele com o tal de Calvin, desejo sinceramente que ele não magoe Louis que é uma pessoa maravilhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida
FanfictionLouis Tomlinson, um jovem recrutador de Nova Iorque convence a Harry Styles, um cliente em potencial a deixar seu emprego em São Francisco para trás e aceitar um emprego na famosa revista GQ, em Manhattan. Apesar de haver uma atração mútua, ambos pe...