Capítulo dedicado a louistylinsoxn
E também dedico a mim sim, porque não? kkkkkk
Hoje é o meu aniversário e quem ganha são vocês (tá parecendo a música do aniversário do supermercado Bahamas kkkkk)
E sim, to ficando velha. Nem tanto, apenas 23 aninhos!!!
Desculpa amores, to enrolando aqui mas é por que eu to muito feliz :D
Esse capítulo é narrado pois tem várias partes e não queria misturar tanto pov's. Desculpa se fico ruim, prometo melhorar no próximo. Aproveitem e muito obrigado.Boa leitura!
////
Narrador P.O.V
"Boa Noite! Vamos as notícias do dia na CNN NEWS. Um resgate muito estranho hoje a tarde aconteceu chamando a atenção dos noticiários locais. Por volta da 1:15pm a polícia resgatou um morador da região do letreiro de Hollywood..." - A jornalista dava as notícias enquanto mostrava imagem do resgate de Harry.
Ele estava sentado pensando que todos nesse exato momento estão rindo da cara dele.- Enrolaram você numa manta térmica? - Gemma indagou entre risos e suspiros altos tentando inutilmente parar com as gargalhadas escandalosas. Gemma e Harry assistiam ao noticiário das seis horas da tarde e a notícia era o resgate vergonhoso de Harry que aconteceu mais cedo no letreiro de Hollywood. - Você entrou em hipotermia Hazzy?
Harry estava com parte do seu pescoço e bochechas em um tom de cor escarlate pois sua vergonha de estar passando em rede nacional ou até mesmo mundial era tanta, enquanto Gemma parava as poucos com o riso e começava a respirar devagar.
Aconteceu que por Harry ter medo de altura e também um estranho medo de helicópteros, alguns policiais enrolaram o corpo de Harry em uma manta térmica e o suspenderam no ar enquanto Louis assistia tudo bufando de vergonha. Mas graças aos céus os policiais liberaram Harry e Louis sem nenhuma ocorrência, pois o Tomlinson havia explicado para eles ou talvez inventado algumas coisas ou até jogado um pouco de charme - o que fez Harry achar isso totalmente desnecessário.
Louis Tomlinson e suas curvas perfeitas.
Quando finalmente chegaram em casa, Louis lembrou que havia prometido brincar com Tyler de 'serre o garoto ao meio' e caminhou até a sala achando o menino que sorriu largo ao vê-lo ali.
Harry estava com Gemma na cozinha aonde havia uma televisão passando a reportagem do 'resgate' de Harry no letreiro mais famoso.
- Me dá isso aqui, Gem.- Harry grunhiu irritado estendendo a mão na direção de sua irmã, tentando sem sucesso pegar o controle das mãos ágeis de sua irmã mais velha.
- Eu tenho que gravar isso Harry.- Gemma suplicou ao se inclinar pra cima de Harry enquanto eles brigavam pelo controle da tevê. Harry desejava não ter nascido depois da vergonha que passou e Gemma apenas queria gravar o mico do irmão para mostrar a Niall mais tarde.
- Me dá isso logo Gemma Anne Styles.
- Tá bom eu paro.- Gemma disse assim que sentiu seu irmão começar a fazer cócegas em sua barriga enquanto ela puxava a orelha de Harry com uma certa força. - Vai para o YouTube mesmo.
- Você pode ficar com o papai pra mim ir para Washington na excursão com Niall e Tyler? - Gemma questionou enquanto sentava em alguma cadeira da cozinha, vendo Harry se aproximar da geladeira, pegando uma jarra e encher um copo com água, bebendo logo em seguida.
- Claro, ele fica comigo em Nova Iorque.- Harry a assegurou com seu melhor sorriso de covinhas fazendo Gemma suspirar aliviada e sorrir como ele.
- Legal.- Gemma pisca para Harry que solta o ar fortemente e revira os olhos ao saber muito bem no que sua irmãzinha estava pensando. - Vai trazer o Louis mais vezes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida
FanficLouis Tomlinson, um jovem recrutador de Nova Iorque convence a Harry Styles, um cliente em potencial a deixar seu emprego em São Francisco para trás e aceitar um emprego na famosa revista GQ, em Manhattan. Apesar de haver uma atração mútua, ambos pe...