Sim, eu sei que demorei um cadinho pra postar mas prometo compensar nos próximos capítulos que eu mais amo. Esse e o anterior são os que eu menos gosto, enfim, aproveitem.
Boa leitura!
////
Harry P.O.V
1 mês depois...
Solidão. Assim que me sentia enquanto andava pelos corredores da GQ depois de mais um dia de trabalho cansativo. Sei que estou sendo exagerado, mas era assim que me encontrava. Em plena sexta-feira, cá estou eu trabalhando até as onze da noite, nem sei mais o que é ter um vida social. Mas não posso reclamar, não quero reclamar pois esse é o emprego dos meus sonhos. Sou o diretor de Marketing de uma das maiores empresas existentes no mundo, ser diretor de Marketing da GQ não é pra qualquer um.
- Eu sei que você é um chato que só quer saber de trabalhar mas o que acha de tomar uma cerveja comigo? - Nick apareceu do meu lado praticamente do nada. Devo confessar que levei um pequeno susto levando minha mão ao peito.
- Ah...- suspirei entediado, estou me sentindo muito cansado e preciso da minha casa. - To fora.
- Cara, eu garanto que vai ter vários homens bonitos pra se distrair.- Nick disse todo sorridente, pelo menos ele tentava me alegrar. Esse mês foi o pior, precisava de ânimo e Nick estava se esforçando pra isso.
Mas eu realmente não estava afim de sair, trabalhei o dia todo com Nick e só queria minha cama no momento. Acho que Nick entenderia se eu lhe dissesse não.
Havíamos parado no meio do corredor, e eu estava pronto pra abri a boca e responde-lo quando senti meu celular vibrar. Peguei na mesma hora pensando ser alguma mensagem de Louis. Mas assim que vi a foto que Louis acabará de me mandar, dele com Calvin, me lembrei. Hoje seria o quinto encontro deles e talvez amanhã o relacionamento dos dois já estaria em outro nível. Louis estava sorrindo, feliz ao lado dele. Parecia um pouco bêbado, claramente em uma balada e mandava o dedo do meio para a câmera em divertimento enquanto Calvin batia a foto.
Que bom, ele está feliz.
- Quer saber? - sorri um pouco debochado, estava me tornando antisocial por não ter mais a companhia de Louis. Decidi aceitar o convite. - Eu vou com você.
- Beleza, vamos achar alguém pra você.- Nick parecia tão empolgado que até tentei me deixa levar pelo seu entusiasmo. Guardei meu celular ao entrar no elevador com ele, enquanto o mesmo tagarelava sobre alguns pubs LGBT's da região. - Vamos num pub mais discreto, porém bem animado. Conheço um perfeito, cheio de homens solteiros.
- Pode ser.- divaguei quase sem prestar atenção em Nick, queria saber como terminaria o encontro de Louis. Mentira, eu não dou a mínima pra isso, somos apenas amigos. Por quê estou assim?
- Vai ser divertido.- ouvi a voz de Nick me acordando dos devaneios, reparei que já estávamos em frente ao meu carro.
Então dirigi calmamente seguindo as coordenadas de Nick até o pub que ele havia me falado. Devo admitir que o lugar era bem agradável, nada daquelas coisas bem gays que aparecem em filmes. Era um ambiente tranquilo apesar da música extremamente alta preenchendo todo o local. Nick e eu sentamos de frente ao balcão do bar que nos dava uma excelente vista da pista de dança.
- Então Harry... já consegui avistar alguém interessante? - Nick disse todo sorridente, depois de ter pedido nossas bebidas.
Me virei para encara-lo melhor e reparei que Nick estava flertando com o barman que nos serviu a bebida. Eu acho que o problema é comigo, pois Louis conheceu Calvin num bar gay e já estavam íntimos. Agora, com 10 minutos que sentamos para pedir nossas bebidas, Nick já ganhou o número do barman sarado que nos servia alegremente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida
FanfictionLouis Tomlinson, um jovem recrutador de Nova Iorque convence a Harry Styles, um cliente em potencial a deixar seu emprego em São Francisco para trás e aceitar um emprego na famosa revista GQ, em Manhattan. Apesar de haver uma atração mútua, ambos pe...