Boa Leitura safadinhos! e.e
////
Louis P.O.V
- Transar como se fosse tênis.- Harry me analisava com seu sorriso malicioso se aproximando de mim.
- Mas nem de brincadeira.- Disse tentando raciocinar um pouco. Soltei uma risadinha divertida ao ver que Harry falava sério.
- Não ri Louis. Pode ser legal sexo sem compromisso entre nós.
- A gente já conversou, eu nem gosto de você.- Menti. Não estou apaixonado por Harry porém acho que estou criando um sentimento bom. Nos divertimos muito esses dias, Liam chegou a falar que parece que só existe Harry pra mim.
- Eu também não gosto de você. É por isso que é perfeito.- Harry disse parecendo nervoso, gesticulando com as mãos. Ele sempre faz isso quantos está mentindo, percebi.
- Eu nem te acho atraente, sei lá.- Disse a última parte como um sussurro.
- Mentira.
- Cara, eu até tenho queda por babacas. Mas e você me acha muito atraente?- Sorri largo apontando para meu corpo. Preciso saber sua opinião antes de qualquer coisa.
- Não vou responder.- Deu de ombros.
- Não, não, não. Você conhece minha personalidade maravilhosa, mas fala do meu corpo. A primeira impressão que teve?
- Isso aqui é uma conversa franca?- Harry franziu levemente a testa olhando diretamente em meus olhos.
- Sim. Somos dois amigos curtindo um fim de semana juntos.- Disse me aproximando de Harry, mordi meu lábio inferior em ansiedade esperando sua resposta.- Vai... Fala.
- Curto seus olhos, nunca vi olhos tão cristalinos e lindos.- Ele disse cruzando os braços em minha frente. Sua expressão suavizou me fazendo perceber que estava falando a verdade.
- Seus lábios, achei que você beijava bem.- Sorri timidamente olhando seus lábios rosados e carnudos.
- E beijo.- Ele disse, cortando meus devaneios me fazendo voltar a olhar seus lindos olhos verdes.- Sua bunda.
- O que tem ela?
- É gigante, instigante.
- Valeu. Gostei das suas mãos, são enormes.- Disse sem jeito vendo Harry levanta-las e olhar para cada uma.
- Boca.
- Voz.
- Olhos.
- Já disse.
- E repito.- Ele disse com cara de bobo. Na verdade Harry me encarava com desejo, não sei porque mas to amando isso.
Ficamos em silêncio por poucos minutos apenas, como se tivéssemos analisando as vantagens e desvantagens. Parecia loucura mas eu quero, quero muito.
- Você jura que não quer mais nada comigo além de sexo?- Cortei o silêncio apontando meu dedo indicador em seu peitoral.
- Juro. E você jura também?- Harry indagou me observando recuar. Me olhou confuso enquanto fiz sinal para que me esperasse, indo até a sala.- Vai fazer o que?
- Eu vou pegar a bíblia.
- Você tem uma bíblia?- Harry parecia surpreso.
Qual é? Todos temos pelo menos uma bíblia em casa.
- Tenho, eu sou um bom menino.- Sorri satisfeito.- Bota a mão em cima.
Harry me obedeceu colocando sua mão enorme em cima da bíblia. Fiz o mesmo colocando as minhas em cima das dele. Olhei no profundo de seus olhos perfeitos, foi tipo verde no azul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida
FanfictionLouis Tomlinson, um jovem recrutador de Nova Iorque convence a Harry Styles, um cliente em potencial a deixar seu emprego em São Francisco para trás e aceitar um emprego na famosa revista GQ, em Manhattan. Apesar de haver uma atração mútua, ambos pe...