✼ Capítulo Vinte e Sete ✼

1.3K 136 127
                                    

Estou escrevendo isso com lágrimas nos olhos por motivos de: O CLIPE DE HISTORY ME DERRUBOU, AGORA ESTOU NO CHÃO COM O LACRE E A NOSTALGIA.

Boa leitura!

>>>>

Louis P.O.V

- Filho, acorda.- ouvi a voz da minha mãe e senti mãos me balançando de um lado para o outro na cama. - Vem fazer uma caminhada comigo.

- Claro dona Johannah.- me espreguicei devagar e virei para o outro lado da cama voltando a fechar os olhos.

- Louis... anda logo filho.- dona Jay disse enquanto puxava minhas cobertas.

- Tá bom... já acordei.- disse manhoso, sentindo o frio da manhã me atingir.

-x-

Enquanto caminhava em silêncio com minha mãe, pensava sobre tudo que aconteceu em minha vida até depois de ter conhecido Harry. Zayn me disse que ele iria buscar hoje o pai no aeroporto e minha vontade era de visitar o senhor Des. A família de Harry, principalmente Gemma, me trataram tão bem que as vezes me sentia em casa. Eu não tenho família pois sou só eu e minha mãe mas quando conheci aquela família, ficava imaginando como seria se tivesse uma família de verdade. Eles não eram aquele modelo de família perfeita pois a mãe de Harry o abandonou, seu pai está doente e a Gemma cuida de duas crianças ao mesmo tempo mas era exatamente o modelo de família que eu considero perfeita. Família cheia de amor e carinho.

Fui acordado de meus devaneios assim que vi minha mãe correr até um lugar do parque mais vazio e sentar encima de uma pedra enorme. Me sentei ao seu lado e ficamos olhando o movimento enquanto conversávamos sobre coisas aleatórias.

- Eu não sei o que fazer mãe.- disse eufórico enquanto colocava minhas mãos sobre a cabeça dramaticamente. Dona Jay me olhou confusa, passando sua mão por minhas costas. - Estou sem astral para procurar uma pessoa que substitua Harry, já que ele pode sair.

- Filho, quer um conselho materno? - Jay me olhou com um sorriso meigo porém seus olhos pediam para eu não aceitar o tal conselho. Conselhos de dona Jay, essa é nova.

- To' afim não.

- Ah! Que bom por quê eu não sei dar conselhos, eu só sei de uma coisa.- Jay fez uma pausa e olhou para o nada. Eu esperava que sairia alguma piada de sua boca como sempre mas não foi isso que veio depois. - Está tão óbvio que você vive com medo de repetir os meus erros e isso é bom aprenda com eles.

Suspirei fraco, olhando as crianças com seus pais brincando e correndo atrás de alguns cachorros pelo parque. Talvez o único erro dela que eu não quero repetir é não construir uma família. Sinto tanta falta disso.

- Sabe quantos homens na minha vida eu julguei serem perfeitos? - minha mãe disse enquanto se virava para me olhar melhor.

- Oitenta? - disse baixinho, olhando sua testa se franzir.

- Um.

- Oitenta e um? - perguntei, incrédulo. Minha mãe soltou uma risada que me contagiou e começamos a gargalhar.

- Um.- repetiu com um sorriso enorme no rosto, fazendo carinho em meu rosto. - Foi o seu pai, o melhor homem que conheci, claro não é? Olha só pra você.- dona Jay disse enquanto me encarava com os olhos brilhando. - É inteligente, tão lindo, bem divertido, muito arrojado, tem uma beleza típica britânica. Está na cara que não puxou a mim.

- Tá bom, agora é sério mãe.- disse me virando de frente pra dona Jay enquanto olhava em seus olhos azuis. - Você não lembra de onde meu pai era mesmo? Ou é pra não pensar nele?

Amizade ColoridaOnde histórias criam vida. Descubra agora