Voltei, espero que gostem. Votem e comentem.
Boa leitura!
////
Louis P.O.V
Harry e eu almoçávamos no restaurante a duas quadras da revista. Estávamos num silencio super agradável e a comida era simplesmente maravilhosa.
- Ocorreu tudo bem na mudança? - Resolvi corta o silencio. Harry tinha terminado sua refeição e olhava em meus olhos atentamente.
- Foi difícil deixar meu pai, minha irmã fico chateada mas foi na hora certa.- Ele disse sorrindo de lado. Na mesma hora seu celular começou a tocar. Harry encarou o celular e suspirou ao ver quem estava o ligando.- Na hora certa mesmo, Louis.
- É a sua irmã? - Perguntei curioso apontando para seu celular.
- Não. Meu ex, ele é doido e adora John Mayer.- Harry mostrou o celular. Soltei um risinho vendo ele ignorar a chamada deixando o celular tocar insistente.- Ele quer continuar meu amigo. E também se convenceu que pode me curar do meu bloqueio emocional.
- Você tem bloqueio emocional? - Perguntei o olhando de cenho franzido, Harry murmurou um 'sim' terminando seu suco.- Porra, eu tenho defeitos emocionais. Harry aonde você faz analise?- Ironizei.
Começamos a rir alto demais ficando vermelhos ao mesmo tempo, me peguei reparando em suas covinhas de cada lado da bochecha. Paramos aos poucos recebendo alguns olhares em volta de nós.
- Eu cansei de relacionamentos.- Harry disse totalmente serio dessa vez.
- Cara eu concordo redondamente.
- Plenamente.
- O que? - Questionei sem entender.
- Nós falamos concordo plenamente. É uma expressão.
- Entendeu o que eu quis dizer Harry? Então não complica.- Disse olhando em seus olhos cor esmeralda. Harry sorriu e eu não aguentei sorrindo instantaneamente admirando sua beleza simples.
O celular de Harry que estava sobre a mesa começou a tocar novamente tirando nossa atenção. Bufei o pegando num impulso, olhei para o celular reparando que era o ex de Harry insistente.
Que cara chato.
- Posso? - Perguntei apontando para o celular, estava doido para atender essa porra.
- Fique a vontade.
- Alô, você ligou para o celular do Harry Styles, ele ta' com bloqueio emocional mas se deixar seu... Alô? - Franzi o cenho assistindo Harry dar risada em minha frente. Não é que o idiota desligou na minha cara.
- Credo, esse seu celular é ruim mesmo.- Sorri debochado o devolvendo seu celular satisfeito. Talvez esse tal ex do Harry nem volte a ligar.
- Aham, verdade.
- Harry eu vou dar uma festinha amanha, aparece lá pra conhecer gente nova.
- Tenho que ver a minha agenda.- Deu de ombro chamando o garçom pra pedir a conta, pagando tudo. Olhei incrédulo para Harry não entendendo o que ele quis dizer. Dois dias em Nova York e sua agenda esta lotada?
- Eu to ocupado, trabalho na GQ e não é um blogzinho da internet.- Debochou na minha cara soltando mais uma risada totalmente deliciosa me contagiando. Sempre que a ouço não consigo me controlar acabando por rir junto. Idiota.
-x-
Meu apartamento estava lotado de gente, alguns eu não conhecia por virem acompanhados de amigos meus mas nem me importo. Musica alta, vídeo game, bebidas, danças malucas e muita gente se pegando a vontade na minha sala. Estava até divertido, mas eu queria mesmo que Harry estivesse aqui. Liam meu melhor amigo estava em algum lugar desta casa se atracando com seu namorado, que por um acaso é meu chefe Malik. Detalhe pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida
FanfictionLouis Tomlinson, um jovem recrutador de Nova Iorque convence a Harry Styles, um cliente em potencial a deixar seu emprego em São Francisco para trás e aceitar um emprego na famosa revista GQ, em Manhattan. Apesar de haver uma atração mútua, ambos pe...