É aqui que aquelas letrinhas de quando termina o filme aparecem? Aqui são os agradecimentos?
Leitores,
Não sou boa em despedidas, sério. Nesse momento estou tentando escrever esse capítulo com os agradecimentos, mas eu só sei chorar. Isso aqui é tão importante pra mim, minha primeira fanfic sobre Larry. Eu amo tanto isso que eu faço e eu amo tanto escrever pra vocês. Nada nunca irá se comparar a esse sentimento único e grande que eu tenho por vocês e por essa fic. Eu amo ver vocês me aturando, me acompanhando sempre a cada atualização, mesmo quando eu demoro para att vocês sempre me acompanham e comentam, votam. E a cada comentário me divirto tanto, isso é surreal pois essa é minha primeira fic e deu tanto certo por causa de vocês meus leitores. Nenhuma das palavras que eu colocar aqui vai ser o suficiente para descrever vocês, isso é como um retorno de que vocês estão gostando da minha versão Larry. Mas nossas histórias não vão terminar, vocês estarão em A Proposta comigo firme e forte que eu sei. Meus leitores são os melhores porque quando eu ficava bem desanimada quem me dava alegria e me incentivava são vocês, todos aqui. Isso não tem preço, meu sentimento é tanto amor quanto gratidão. E é isso meus deliciosos, infelizmente acabou Amizade Colorida mais tem muito muitos outros filmes ainda que ficaram perfeitos na versão Larry Stylinson.
Quero agradecer a todos que me deram força, mesmo os do começo que sempre acreditaram como os de agora que me acompanham e comentam agora, vocês são tão especiais meus amigos coloridos!
Se eu fosse citar cada nome das pessoas que me ajudaram e foram importantes pela minha caminhada de AC, eu ficaria aqui o dia inteiro e nem caberia no papel. São todos vocês basicamente, que sempre me seguem em cada fic e que sempre me acompanham arduamente a cada demora pra postar o capítulo, vocês são meus guerreiros.
Obrigado por tudo mesmo, Amigos Coloridos. E eu espero vocês em A Proposta, minha nova produção. Hahaha.
Always in my heart, leitores. Yours sincerely Thai xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida
FanfictionLouis Tomlinson, um jovem recrutador de Nova Iorque convence a Harry Styles, um cliente em potencial a deixar seu emprego em São Francisco para trás e aceitar um emprego na famosa revista GQ, em Manhattan. Apesar de haver uma atração mútua, ambos pe...