4.

23 4 0
                                    

P.o.v. Jack Jonson
Desque vi aquela Beatriz no aeroporto que não me consigo esquecer dela. Então fui falar com a única pessoa que me consegue ajudar.
- Bro eu tou a ficar maluquinho.
- Deixa me adivinhar a miúda do aeroporto.
- Ya.
- Realmente ele é mesmo muito bonita e tem cá um corpo se eu não namorasse ias ver.
- eieieie ve la pah eu tou a querer falar contigo sobre ela e tu tas pa i a dizer que ela é toda boa .
- Calma mano tu tas apanhadinho ou é impressão minha.
- Não faço puto de ideia.
- Bem agora vamos voltar para LA e vamos a casa do Nash e do Cam tar com eles e com os outros e vais ver que a esqueces.
- Não sei se a quero esquecer.
No dia seguinte fomos a casa do Nash e do Cam ate estava a conseguir não me lembrar dela com as conversas e com os vines. Sinto um braço a tocar me e era do Gilinski.
Quando começo a ver todos olharem para as escadas e vi a aquela miúda que no qual tentava não pensar mesmo à minha frente apenas com uma camisola que lhe deixava com as pernas à mostra meu Deus já estou ligeiramente teso mas ela parece tão pura como é possível. Quando ela reparou que estava a ser observada corou e o Cam e o Nash protegeram na tanto que me fez ficar a pensar se será namorada ou algo assim.
Mas não gostei nada do facto de os outros estarem a olhar para ela como se fosse um pedaço de carne.

Ela abraçou o Hayes e sentou se ao lado com Cam e depois o Nash fez aquele escândalo quando ela quis saír. Ela tem ali um segredo qualquer que eu vou descobrir aquele mistério todo só me faz ficar mais apanhadinho.

Quando dei por mim ela já tinha saído.
Alguém me sussorou " vai atrás dela" quando olhei vi que era o jack e sorri.
- Bem malta eu vou ter de me ausentar um pouquinho mas eu volto mais logo.- disse eu.
Saí e peguei no carro e consegui apanha la e fui seguindo ate que ela entrou numa associação cujo nome mo deixou perplexo era para mulheres que sofreram de violência doméstica. Meu Deus por isso é que ela tinha aquelas negras nos braços e nas pernas só resta saber que lhe fez isso. Sai do carro e entrei na associação e via sentada a falar com a senhora ate que a senhora lhe entregou um cartão de credito e um cartão de papel.
Que ela guardou no bolso.
Levantou se despediu se da senhora e virou costas para a saída eu corri atrás dela .
- Espera! Bia
Ela olhou para trás e ficou perplexa e veio ter comigo.
- O que é que estas aqui a fazer?- perguntou fria.
- Se queres que te diga nem sei bem. Deu me para vir atrás de ti.- ela corou.- És irmã dos Grier?
- Não sou uma amiga muito chegada mas eles consideram me da família. - ótimo já eliminei o Nash da lista lista de namorados.
- Mas o cam também me trata com uma irmã.
- Sim somos amigos de infância. Mas porque tantas perguntas?
- Estou a tentar eliminar a lista de namorados que tinha feito para ti.
- Não percebo para que visto que elas devem de andar às resmas atrás de ti.
- Até pode ser mas conheço uma que é bem mais intersante que elas todas juntas.- vi o seu sorriso esmorecer.
Olhei à volta e vi uma florista do outro lado da estrada.
- Espera dois minutos.- disse eu.
Corri ate ao outro lado da estrada e comprei uma rosa vermelha. Voltei para junto dela e ela olhou me envergonhada.
- Ela tem muita sorte! Pareces ser muito querido.- ela virou costas e comecou a andar e eu mais uma vez corri atrás dela e agarrei lhe no braço e ela virou se e dei lhe a rosa.
- Só para saberes uma informação adicional essa rapariga és tu!- vi um sorriso envergonhado crescer no seu rosto e ela corou. Então coloquei as mãos na sua cintura mas percebi que ela se sentiu um pouco desconfortável.
- Queres que me afaste?- perguntei a medo.
- Não sabe bem só que nunca nenhum rapaz me agarrou para além do Nash o Hayes e do Cam.
- Estas a tentar dizer que nunca tiveste um namorado?
- A vida nunca me deu oportunidade para me preocupar com esse assunto.
- Eu tenho uma pergunta.- disse eu.
- Faz!- disse ela.
- Onde é que tu tiveste toda a minha vida?
- Num sitio onde desejava poder mudar.
Fomos para casa e quando chegamos a casa estava uma balbúrdia comida por todo o lado
- Minha menina onde andas te este tempo todo? E porque é que o jack esta contigo? E essa rosa veio de onde?- perguntou o Nash com cara de poucos amigos e o Cam aproximou se.
- Espero que tenhas mantido a distância de segurança! - disse o cam.
- Maninho e bb acalme se que não aconteceu nada. E que balburda é que se passou aqui.- disse ela.
- A culpa é do Nash ele é que quis fazer um vine com a casa assim!- defende se o Matthew.

Então instalou se uma grande confusão sobre de que é que era a culpa de estar tudo desarrumado.
- calou tudo! Dê am me 5 minutos.
Ela saiu porta fora e começam mos todos a olhar uns para os outros.

P.o.v Beatriz
Sai de casa e fui à loja de chineses que estava em frente e comprei um top que deixava a barriga à mostra branco e umas legings pretas e justas. Quando voltei para casa estavam todos sentados no sofá a conversar. E pararam e olharam para mim.
- Bem ja que sujaram agora vão limpar a casa.
- Oh bb não sejas assim a casa ta muito bem assim- disse o cam.
- Princesa podemos fazer isso depois.
- Bia não sejas ma please ! - disse o Taylor e fez beicinho.
- Não à Bia nem meio Bia é levantar o bumbum do sofá e porem se confortáveis para limpar.
- Ai é assim então também.- disse o cam com um sorriso malicioso. E despiu a camisola . Em seguida o Nash, o Hayes, o Carter e quando faltava o mar azul este tirou também a camisola e eu suspirei.
- Isso não é justo assim eu tenho muita distração. E se eu agora fizesse o mesmo?
- à vontade!- disse o Shon.
- Nem penses nisso.- disseram quatro pessoas ao mesmo tempo o Hayes o Cam o Nash e o mar azul.
Todos olharam para ele e eu corei.
- Bem eu vou me vestir e já que despiram as camisolas ao menos dobrem nas! - disse eu.
- Só à um problema...- disse o shon.
- O quê?
- Eu não sei dobrar camisolas.
- Camisolas aqui!- eu apontei para a mesa e começaram a chover camisolas. - Também tu Nash?
- Claro princesa só hoje eu depois não me importo de dobrar a tua roupa interior durante um mes!- e sorriu

- Eu também não me importo de a dobrar!- disse o Aaron

- A tua sorte é tar aqui muiita gente se não ias ver a roupa interior. - disse eu tentando parecer intimidade.
- Que medo princesa. - disse Nash.
Baixei me ate à altura da mesa.
- Outra posição maninha.- disse Hayes.
- Tu também Hayes.
- És a minha irmã mais velha tenho responsabilidade sobre ti.
- Ele tem razão - disse Nash.
- Então soubessem dobrar camisolas.
- Cam vai buscar os detergentes
Dobrei as camisolas e coloquei as num canto e fui me vestir. Voltei à sala e tinha muitos detergentes em cima da mesa.
- Ora bem que limpa a casa de banho? - perguntei eu.

CONTINUA....

Change your lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora