P.O.V. BEATRIZ
Fui tomar banho e ouvi a porta a abrir e os armários a abrir e a fechar e quando acabei limpei-me. Vesti a blusa dele que me ficava abaixo do rabo e os boxers que me ficavam justos e tapavam o rabo e fui para o quarto quando lá cheguei vi o mar azul só de boxers e a cama cheia de roupa com uma mala ao lado. Ele virou-se e ficou a olhar-me.
-Estás extremamente sexy.- disse ele e eu ri.
- Posso te fazer uma pergunta.- disse eu.
-Claro.- disse ele.
-Gostas de mim?- disse eu.
-Acho que sabes a resposta e eu não gosto amo.- disse ele.
-Então veste uma camisola.- disse eu e ele começou a rir. Ele pegou numa camisola de cavas e vestiu.
-Melhor?.- perguntou ele a rir.
-Mais ou menos.- disse eu.- Eu vou fazer o jantar.
-Bia tu tens dezassete anos e eu tenho dezanove á certas coisas que devia ser eu a fazer.- disse ele.
- Pelo amor de deus eu vou fazer o jantar antes que me chateie.- disse eu sai do quarto e fui para a cozinha, fiz lasanha, coloquei no forno e fui buscar o telemóvel e pus-me a ver as noticias na net e ouvi-o a descer as escadas.
-Bia.- disse ele. E eu ignorei.- bia não fiques chateada comigo eu só não quero que tu fiques a achar que eu me aproveito de ti- disse ele.
-Achas mesmo que se eu achasse isso estava aqui agora?- disse eu virando-me para ele.
-Não.- disse ele.
-E se queremos que resulte alguma coisa daqui temos de fazer para isso e se passar por eu cozinhar e tu lavares a louça que seja.- disse eu.
-Tens razão desculpa.- disse ele e beijo-me.- O que é que fizes-te para o jantar?
-Lasanha.- disse eu.
-Cheira bem.- disse ele e o meu telemóvel começou a tocar.- Tira aí isso do forno que eu vou atender.- e eu fui buscar e nem vi quem era.
#Chamada on#
-Sim.- disse eu.
-Bom dia.- disse a senhora e eu percebi que era de Portugal.- Manina não temos boas noticias.
-O que é que se passou?- Perguntei eu.
-Fomos assaltados esta noite e roubaram o seu processo.- disse a senhora.
-Como é que isso é possível vocês tem noção do que isso significa?- disse eu.
-Mas não é só isso você vai ter de vir a Portugal renovar o seu visto no prazo de um mês se não vai ser exilada dos estados unidos da américa. Visto que você está quase a fazer dezoito anos já é responsável por si e pode renovar o visto sozinha mas devido á sua situação é aconselhável não vir sozinha.- disse a senhora.
- Eu vou tentar ir a Portugal em breve.- disse eu. E senti o mar azul a aproximar-se.
-Muito bem as autoridades deram o prazo de um mês.- disse a senhora.
-Muito bem eu vou tentar ir o mais rápido possível- disse eu.
- Ok menina eu vou preparar tudo e você vai apresentar queixa?- perguntou a senhora.
-Não eu vou só aí renovar o visto e volto.- disse eu.- Vou precisar que daqui a duas semanas mande a informação para o aeroporto de Los Angeles porque eu não tenho passaporte.
-Muito bem você vai ter de se dirigir á policia do aeroporto e vai poder embarcar. Adeus menina.- disse a senhora e eu desliguei e sentei-me no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Change your life
FanfictionSabes aquela sensação de que não te encaixas em lado nenhum?..... Pois eu também. Sabes o que é aquele sentimento de querer acabar com tudo? Ou até mesmo de que nunca iras ser feliz? Há marcas físicas e psicológicas que ficam para todo o sempre. Eu...