P.o.v. Jack Johnson
-Alguém me pode explicar agora o que se passa aqui.- Disse o Mattew.
- É melhor não porque ela vai vos rebaixar até já não puder mais.- disse sem pensar.
-Meu ve la o que dizes.- Disse o Cam.
- Não deixa entar. - virou se para mi que me encontrava ao pé do outros rapazes- Então Jack o que te aconteceu foste traído foi. -Ela está a tocar na frida onde não deve eu levantei me e o Nash meteu se á sua frente- Nash por favor deixa me resolver isto.
- Tu não tens de o fazer!- disse o Nash. Enquanto o Cam se sentava no sofá e o Hayes continuava abraçado a ela.
- Mas eu quero já está na hora de todos saberem!- disse ela calma mas eu estava cada vez mais furioso.
-Saberem o que que te culpas pela morte da tua mae? Já sabemos.- disse cada vez sem mais noção do que dizia.
- Não meu caro mas enquanto tu andavas aí a ter uma vida de lorde aqui a menina viu a mãe morrer aos oito anos. Eu vi tudo ouvi as suas ultimas palavras vi tudo inclusive o meu irmão mais novo a morrer ao meu lado.- a minha boca estava num perfeito "O" e a dos rapazes também.
- descul...- ia dizer.
-Cala-te por favor cala-te!- e as lágrimas começaram a aparecer cada vez com mais frequência na sua cara- E como se não bastasse desque a minha mãe morreu eu tenho vivido com um homem a quem tenho o azar de chamar pai- Oh meu deus as lágrimas começaram a invadir a minha cara- Esse pai bate me todos os dias desde o dia em que eu vi os meus dois heróis morrer á minha frente sem poder fazer nada. Aquele homem todos os dias me batia e me dizia que eu devia ter morrido naquele dia em vez deles. Sabes o que é desejar morrer por já não aguentares mais? Sabes? Pois olha nem par isso fui capaz de fazer! Fui parar tantas vezes ao hospital eu estive a segundos de morrer nas mãos daquele monstro. E respondendo a ti Taylor Eu mudei me para LA com o Nash porque á duas semanas estive em coma de tanta pancada que levei e sabes onde fui deixada?- eu já chorava muito eu e os outros rapazes- Fui deixada num contentor como um lixo sabes o que é? Pois acho que não sabes.- Ela levantou ligeira mente a camisola e todos vimos o seu corpo ainda com algumas marcas e com uma frida nas costas.- No máximo tens estas marcas depois de teres fudido com alguma gaja pois olha eu tenho as carregado todos os dias. E apartir de agora finge que não me conheces porque eu não quero acreditar que poderia vir a gostar de uma pessoa que é capaz de julgar as pessoas desta maneira mesmo depois do que viste hoje na associação.- eu sentei me no chão a chorar o jack G vei ter comigo e abraçou me. Ela subiu as escadas a chorar e o Nash, o Cam foram atrás dela.
Nenhum de nós queria acreditar no que tínhamos acabado de ouvir. O Taylor estava abraçado ao Hayes e os rapazes ainda estavam de boca aberta.
POV Nash
Fomos atrás dela para o seu quarto e ela deitou se na cama e eu e o cam ficamos um de cada lado.
- És a pessoa mais corajosa que conheço bb.- disse o cam.
- Pois mas isso não muda nada do que passei e nada o do que ele me disse.
- Ele gosta de ti mas escolheu a meneira errada de o demonstrar.
-Se o vais defender podes já sair.- disse ela.
-Achas mesmo bia tu para mim és tudo e eu prometi que ia cuidar de ti e é o que vou fazer. Ele julgou a única pessoa no mundo que não merece ser julgada por isso para mim ta na minha lista negra.
- Eu achei que poderia gostar dele mas enganei me redondamente. - disse ela.
-Bia foi ele que tu encontraste no aeroporto?- perguntei desconfiado. E ela apenas assentiu.
- Vais ver que ele ainda te vai surpreender.- disse o cam.
Ela acabou por adormecer e o cam também. Então eu levantei me e fui para baixo onde todos os rapazes ainda se encontravam estupefactos. Quando desci todos me olharam.
-Como é que ela está?- perguntou o Jack Johnson.
- Tu gostas dela?
-Sim- ele disse envergonhado.
- Então é bom que tenhas noção que acabaste de estragar qualquer oportunidade que pudesses ter com ela. E se a queres reconquistar sugiro que te afastes.- disse seco.
- Eu não vou fazer isso eu prefiro que ela me de com os pés as vezes que forem preciso do que desistir e nem que me expulses da vida dela isso vai resultar.- ele disse determinado.
- Ainda bem porque eu não te ia afastar dela isso é uma decisão que tem de ser ela a tomar e acabaste de provar que gostas dela por isso não voltes a fazer merda. E vocês não tenham pena dela porque isso é uma das coisas que ela mais odeia.- Todos assentiram- Agora um abraço MAGCOM- Todos nos juntamos
Ficamos abraçados.
- Tas chateado comigo?- perguntou o Jack J
- Não te vou dizer que estou muito feliz porque ela não merecia que as coisas acontecessem desta maneira de todas as pessoas no mundo que tu podias julgar foste logo escolher uma das que menos merecia mas á parte disso só preocupado com o que ela possa fazer a seguir a isto ela guardava isto á muitos anos.- disse eu.
- Porque é que ela nunca fez queixa?- perguntou o Mattew.
-Porque ao fim ao cabo era o pai dela.
- E ele anda á procura dela?-perguntou o Jack G
- Para bem dele é bom que não se não vai ter com os anjinhos.- disse eu.
- Se precisares de ajuda para isso avisa.- disse o Mattew
- Eu também tenho de afinar as minhas técnicas de karaté por isso. -disse o Carter.
- Acho que todos estamos todos reunidos nesta causa.- disse o Shon.
- Ela nestes próximos dias vai precisar de muito apoio e das nossas palhaçadas.
- Conta conosco ma friend.- disse Taylor.
- Então acampem pela casa e se forem lá a cima não façam barulho porque o Cameron não acorda o sono de beleza- todos riram- mas vá agora a falar a sério ela precisa de descançar.
Voltei a subir e fui para o meu quarto. Deitei me e fiquei a pensar em tudo o que se tinha passado nos últimos tempos e acabei por adormecer.
CONTINUA......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Change your life
FanfictionSabes aquela sensação de que não te encaixas em lado nenhum?..... Pois eu também. Sabes o que é aquele sentimento de querer acabar com tudo? Ou até mesmo de que nunca iras ser feliz? Há marcas físicas e psicológicas que ficam para todo o sempre. Eu...