30.

9 2 0
                                    

P.O.V. JACK JOHNSON

Quando chegamos á minha casa e quando olhei para a minha menina ela tinha uma cara de espanto.

-Isto é a tua casa?- perguntou ela fitando-me com aqueles olhos castanhos.

-Sim e também a do Jack G e da Kika.- disse eu.

-Quem é a Kika?- perguntou ela.

-Já vais perceber.- disse eu saímos do carro e entramos em casa. Quando lá entramos os olhos dela brilhavam de espanto.

-Isto é enorme.- disse ela. E eu ri.

-Vamos conhecer a casa.- disse eu peguei na sua mão e subi as escadas e abri uma das portas.- Este é o quarto Jack G, e este é o meu.- disse eu e entramos os olhos dela percorreram as quatro paredes.- e ali é a casa de banho.

-É lindo.- disse ela sai-mos do quarto e eu mostrei-lhe a sala de música o quarto de hospedes, a sala, a cozinha e por fim caminhamos até ao jardim.

-Bem vou-te mostrar o jardim.- disse eu e caminhamos até e assim que abria a janela a kika veio a correr para as minhas pernas e eu fiz-lhe umas festas. -Esta é a kika.- disse eu.

-É tão bonita. Oh pequenina anda cá.- disse ela com aquele sorriso que só ela sabe fazer e para meu espanto a kika foi cheirou-a e saltou para o colo dela lambendo-a.

-Ela não costuma ser assim tão simpática.- disse eu.- Ela já atacou um dos teus irmãos.

-Mas eu sou simpática.- disse ela a rir-se.

-Anda ver o que está lá fora.- disse eu puxando-a e aí é que a boca dela se abriu de espanto quando viu a piscina.- Queres ir dar um mergulho?

-Eu não trouxe mais roupa.- disse ela triste.

-Vestes qualquer coisa minha.- disse eu. Descalcei-me, despi a camisola e as calças e atirei-me á água de boxers- Anda não precisas de ter vergonha. – Então ela tirou a camisola e os calções (a langerie dela de renda branca estava-me a deixar caliente mas pronto) e saltou para dentro da água quando veio ao de cima limpou os olhos e aproximou-se. E eu puxei-a para mim agarrando as suas coxas fazendo com que as suas pernas se enterlaçassem á volta da minha cintura e beijei-a o choque térmico dos eu corpo frio por causa da água com o quente do facto de ainda não ter mergulhado deu-me um arrepio. E mergulhei quando vim ao de cima aqueles olhos castanhos estavam conectados comigo e volta-mos a beijar-nos e assim ficamos mais um bom bocado.

- Vamos dançar KIzomba.- disse eu.

- Não acho boa ideia.- disse ela.

-Porque?- perguntei eu.

- Porque eu tenho vergonha.- disse ela.

-Não tenhas bia sabes que eu acima de tudo te respeito muito..- disse eu e ela assentiu agarrando nela ao colo e levando-a para fora da piscina. Peguei no telemóvel –Diz me uma música.- ela tirou-me o tele e colocou uma música e colocou o telemóvel na mesa que lá estava e pegou nas minhas mão e colocou na sua cintura e só disse :" Só tens de me segurar não precisas de fazer força nos braços . E segues os meus movimentos com a anca." e começou a fazer movimentos com o corpo á minha frente e eu á medida que a música avançava eu estava cada vez mais caliente. Até que a música acabou para grande infelicidade minha.

-Pareces um bloco de cimento.- disse ela a rir-se.

- Contigo aqui a dançar assim é normal.- disse eu.

- Bem eu quero ir tomar banho porque já são oito horas e tu precisas de ir fazer a mala e alguem o jantar.- disse ela.

Entramos em casa e subimos para o quarto eu disse-lhe onde estavam as toalhas e dei-lhe uma camisola de manga curta branca.

- O que é que eu vou vestir já que tenho a roupa interior toda molhada.- disse ela e eu sorri.- e sabendo que não vou andar ao relento.- ela disse e eu ri. Eu fui á minha gaveta e tirei de la uns boxers brancos.

-Podes vestir uns boxers meus –disse eu.

-Tabem .- disse ela pegando nos boxers e na camisola e entrando na casa de banho deixando a porta ligeiramente aberta e quando ouvi a água a correr entrei e tirei o que precisava de guardar na mala. Quando me virei para ir ao roupeiro fui ao céu.

CONTINUA....

Change your lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora