15.

12 4 0
                                    

P.O.V. BEATRIZ

-Bem tu das lhe bem amiga.- disse a mahogany a rir se.

-A sorte dele é eu estar de saia se não....- disse a rir e rimos os quatro.

Entre tanto comecei a beber da cerveja do nash encostada ao Jack G.

Senti eles a sentarem se na nossa mesa.

-É a primeira vez que sais á noite e já conseguis te pancadaria por tua causa.- disse o Aaron a mexer nos nós dos dedos..

-Estás bem mana?- Perguntou o Nash.

-Yap não te preocupes.- disse eu.

- Tu não podes mesmo andar sozinha.- disse o Cam. O Mar azul sentou se ao meu lado e eu deitei a cabeça no seu ombro. Ele puxou me para mais junto dele e eu fui para o colo dele e ele colocou a minha cabeça virada pa ele de forma a ninguém me ver a cara.

-Estas bem?- perguntou ele. Eu apenas assenti.

-Bro menos tábem.- disse o Nash.

-Bia bora!- disse a Mahogany . Eu já sabia o que ela queria. Resumidamente ela queria ir dançar kizomba ali para o meio. E perguntam vocês como é que ela sabe que eu adoro kizomba e como é que ela sabe dançar? Bem ela também viveu na Carolina do Norte que foi onde eu a conheci e eu uma vez ensinei lhe a dançar.

-Eu já não sei!- disse eu envergonhada.

-Claro que sabes uma bailarina como tu nunca se esquece.- disse a Mahony.

-Vai que eu tou a vigiar a costa.- disse o Nash.

Ela puxou me deixando os rapazes o resto dos rapazes há nora.

P.O.V. JACK JOHNSON

Estava mos na discoteca e a bia tinha ido buscar as bebidas mas quando olhei estava um rapaz a agarra la e ai foi a confusão total ela responde bem mas eu já me estava a passar. Depois de aquele gajo levar uns bons socos fomos para a mesa e eu puxei a para o meu colo e coloquei a sua cabeça virada para mim de forma a ninguém lhe ver a cara.

-Estas bem?- perguntou eu e ela apenas assentiu.

-Bro menos tábem.- disse o Nash.

-Bia bora!- disse a Mahogany .

-Eu já não sei!- disse eu envergonhada. E estavamos todos á nora.

-Claro que sabes uma bailarina como tu nunca se esquece.- disse a Mahogany. Bem a minha pequena é uma caixinha de surpresas.

-Vai que eu tou a vigiar a costa.- disse o Nash.

Ela puxou a e foi ter com o DJ.

- Bem meninos preparem se que isto vai ser potente.- disse o Jacob.

- Como sabes?- disse o Cameron.

- Porque a Mahogany já o dançou há minha frente.- disse o Jacob.

Elas posicionaram se no meio da pista.

-Tentem não largar muita baba meus amigos.- Disse o Nash.

Quando a música começou elas começaram a dançar e quando a Bia começou a mover o corpo eu abri a boca num perfeito "O".

- Eu avisei meus caros!- disse o Jacob.

-Onde está a Bia tímida?- Disse o Aaron.

-Eu não sei mas esta também não é nada má.- disse o Shawn.

Elas baixavam se ao ritmo da música de uma forma bastante sensual resumindo tem uma discoteca inteira a babar se par cima delas. E quando a Bia começou a mover o corpo de uma forma que me estava deixar louco enquanto a Mahogany batia palmas e depois elas começaram a fazer tipo ondas ao mesmo tempo uma da outra o que realçava o sue rabo e o seu peito das duas mas eu estava mais atento á minha pequenina. A Bia estava com um sorriso lindo na cara. Quando a música acabou elas abraçaram se enquanto toda a gente batia palmas e os homens se babavam para cima delas. Elas caminharam até á nossa mesa.

-Alguem me quer explicar o que se passou aqui?- perguntou o Carter.

-Eu disse que a Bia era uma ótima bailarina.- disse a Mahogany.

-Jesus desculpem meninos mas eu fui ao ceu e voltei.- disse o Matthew. Elas sentaram se e a Bia ia se sentar ao meu lado mas eu puxei a e ela sentou se ao meu colo ao que ela corou.

-Não foste só tu meu amigo.- disse o Taylor.

- Bem cunhadinha para além de bonita ainda danças muito bem tenho de dizer á Madisson para lhe dares umas aulinhas.- disse o Jack G.

- E quando é que eu a conheço? - disse ela.

- Ela chega amanha.- disse o Jack G.

Se fosse outra gaja eu já a tinha beijado. Mas a Bia tem qualquer coisa que mesmo sem eu nunca a ter beijado me faz querer estar sempre perto dela.

CONTINUA.....



Change your lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora