34.

14 2 0
                                    

P.O.V. BEATRIZ

Chegamos ao aeroporto e juntamo-nos todos os dos dois carros e fomos para dentro do aeroporto. Fizemos o Check-in e começamos a ouvir as fãs a gritar e a correr para perto dos rapazes e eu e a Lox afastamo-nos e fomos sentar-nos num café.

-Olha a Madisson vem conosco.- disse eu.

-Ok se tu acreditas nela por mim tudo bem.- disse ela.

-Ela andava a ser ameaçada por isso é que fez o que fez e ela agora vai precisar de amigas femininas.- disse eu.

-Humm entendi e como vai ser as dormidas? Eu e o Jacob não vamos dormir juntos, nem ela e o Jack G?- perguntou a Lox.

- Eu dormo com vocês assim fica um quarto só de meninas.- disse eu.

#Mensagem on Madisson#

Já cheguei ao aeroporto estou cá fora.

#Mensagem off#

-Ela está lá fora vamos busca-la.- disse eu. Levantamo-nos e fomos até á porta do aeroporto e vimos a Madisson a mexer no telemóvel nervosa.- Mad.- chamei e ela veio ter conosco.

-Olá Bia e Mahogany desculpem estragar-vos as férias.- disse ela.

-Não estragas nada miúda nós vamos fazer grandas partis á noite num quarto só de gajas.- disse a Lox.

- Obrigada pelo que estão a fazer por mim.- disse ela.

-Para isso é que servem as amigas.- disse eu e abraçamo-nos as três.

Entramos no aeroporto e as fãs já se estavam a ir embora e o resto dos rapazes já tinham chegado e ficaram a olhar para nós.

-Vai comprar o bilhete que eu vou resolver o problema dos telefonemas passa tudo o que tens no cartão par o telemóvel .- disse eu e ela passou tudo- Agora da-me cinco minutos

-Vamos indo comprar o bilhete.- disse a lox.

Eu fui á loja mais próxima de telemóveis da rede dela e comprei um cartão. E voltei para perto deles eles já estavam todos sentados e as meninas num canto e os rapazes no outro e aproximei-me da Mad.

-Podes dar-me o teu telemóvel.- disse eu e ela deu-me o telemóvel dela.- Eu vou desligar. -Ela assentiu.

Eu tirei a capa ao telemóvel, tirei o cartão e coloquei lá o novo.

-O que vais fazer com esse?- perguntou a Mag.

-Parti-lo.- disto isto dobrei o cartão ao meio e deitei-o fora.

-Bem temos de ir para o avião.- disse o Nash.

Nós levantamo-nos e fomos para o avião entramos e sentámo-nos nos lugares. Eu ao lado do Mar azul que estava á janela e ao meu lado estava o Hayes o nash e o Cam. Depois o corredor e depois o Matt, o Taylor o Jacob e a Mahogany; depois estava o corredor e depois estava o Carter, o Aaron e o Shawn no fim da fila. Atrás de nós estavam a Madisson á janela com o Jack G ao lado digamos que nós fizemos de propósito para eles ficarem juntos.

-Mana eu tenho medo de andar de avião.- disse o Hayes.

-Hayes tens 15 anos eu já não te consigo meter ao meu colo.- disse eu e todos começamos a rir.

- Dá-me a mão.- disse o Hayes.

-Vá tem calma.- disse eu e dei-lhe a mão dei-lhe um beijo na testa.

-Mana também tenho medo.- disse o Nash.

-eu não sou a mulher elástico pah.- disse eu

-Eu também.- disse o Cam. E eu ri olhei para o Mar azul e ele estava a olhar para mim com cara de apavorado.

- oh não me digas que também tens medo de andar de avião.- disse eu.

-Cunhadinha eu também.- disse o Jack G. Eu ri.

Quando voltei a olhar a hospedeira estava só a olhar par o Mar azul.

-Desejam alguma coisa?- disse sem tirar os olhos dele.

-Sim.- disse eu e ela olhou para mim com ar de desprezo.

-Diga.- disse ela.

-Que te ponhas a milhas.- disse eu com um sorriso sínico na cara.

-Desculpe não percebi.- disse ela. E os rapazes estavam virados para mim a tentar conter o riso.

-Foi exatamente o que eu disse peça a um hospedeiro homem par vir atender qualquer pessoa desta fila e destes dois lugares aqui a trás . Fiz-me entender?- disse eu com um sorriso ainda mais sínico.

- Mas a senhora não pode mandar na vontade dos seus amigos.- disse a senhora.

- Digamos que eu mando no meu namorado, irmãos, cunhado e melhores amigos.- disse eu. -E também a mando borda fora do avião se não par de fazer olhinhos ao meu namorado.- disse eu a sorrir.

-Algum problema?- perguntou um hospedeiro que devia ser chefe dela. O senhor olhou para mim e piscou-me o olho e o Mar azul começou a contrair-se e eu dei-lhe a mão para ele se acalmar.

-Não nenhum senhor era aqui a hospedeira que muito simpaticamente nos estava a perguntar se precisávamos de alguma coisa.- disse eu e a hospedeira deu um último sorriso sínico e foi embora.

-Precisam de mais alguma coisa?- perguntou ele.

-Sim que não volte a piscar o olho á minha irmã de resto mais nada obrigado.- disse o Nash e o senhor foi-se embora.

E caímos todos no riso e sentimos o avião a começar a andar rápido e eu dei a mão ao Hayes que tinha os olhos fechados do medo e dei a mão ao Mar azul.

-Hayes olha par mim.- disse eu.E ele olhou.- O que achas de eu te apresentar umas brasileirazinhas para tu dares umas voltinhas?

-Não está a resultar mana.- disse ele. E visto que o avião estava quase a planar achei que não fazia mal.

-Ok eu vou-me arrepender disto mas pronto anda para o meu colo.- disse eu e ele tirou o cinto e veio se sentar ao meu colo abraçado a mim.

-Hayes vais esmagar as pernas da tua irmã.- disse o Nash.

-Dizes bem minha irmã por isso se esmagar não faz mal.- disse ele.

-Ela também é minha irmã por isso se estragares o estrago também é meu.- disse o Cam.

-Bem o avião já estava andar direito já te podes ir sentar aí ao lado.- disse eu. E ele foi-se sentar no seu banco.

CONTINUA.....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 11, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Change your lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora