P.O.V Beatriz
- O que é que acabou de acontecer?- perguntei eu.
-Ele acha que eu me ando a atirar a ti.- disse Taylor.
-Mas isso não faz sentido nenhum. -disse eu.
- Faz a partir do momento em que a rapariga de quem ele acha piada está praticamente nua e tem um rapaz deitado na cama dela.- disse Taylor.
-Primeiro ele não me acha piada é só para se divertir um bocado e depois quando se fartar deita fora e leva outra para a cama.- disse eu.
- O Jack não é assim a última namorada dele traio e ele nunca mais teve mais ninguém - Disse Taylor.
-Então deixa ele descobrir o meu passado que vais ver ser se ele me quer na vida dele.- disse eu.
- Bia desde quando é que tu tens culpa do que se passou?- perguntou o Taylor.
Eu já não estava a aguentar então peguei nas minhas leguings pretas ,no meu top branco e nas minhas sandálias e fui me vestir para a casa de banho. Quando saí o Taylor continuava no mesmo sítio a olhar para mim.
-Queres me explicar essa história de teres culpa é que eu só te vejo como a vitima não a culpada.- disse Taylor as lágrimas a cair.
- Desque a minha mãe morreu por minha culpa!- Peguei nas minhas chaves e saí do quarto a chorar desci as escadas quando cheguei á sala todos olharam para mim.
- Bia espera!- Gritava o Taylor a descer as escadas.
- Bia onde vais?- Perguntou o Nash
Abri a porta e saí a correr quando cheguei á rua já era de noite então fui procurar um porque e sentei me num banco. Porque é que eu não morri naquele dia no Hospital? porque? Fiquei ali a chorar um bom bocado mas depois levantei me e fui procurar o multibanco mais próximo e levantei dinheiro.
Procurei o bar mais próximo e entrei. Lá dentro só cheirava a álcool. Por isso fui ter com o Barman.
- Boa noite queria duas cervejas!- disse para o barman.
- Aqui tem são cinco dólares.
Dei lhe e guardei o troco e fui me embora de novo para o parque.
Começei a beber enquanto pensava na vida ouvi dizer que o álcool alegra as pessoas.
P.O.V. JACK JOHNSON
Os grupos foram feitos e ela ficou para o fim juntamente com o Taylor confesso que não achei muita piada ideia mas tentei conter me. Quando eles estavam lá fora aos abracinhos tava me quase a saltar a tampa.
- Bro tem calma vais ver que não vai acontecer nada.-Disse o Jack G
- Pois dizes isso porque não é a Madisson que está lá fora com outro aos abracinhos.
Volta mos ao comer quando voltei a olhar estava os dois a atirar se para a piscina. Saí dali disparado ainda ouvi o Jack a chamar me mas nem liguei.
- O que é que se está aqui a passar?- disse eu fúrioso.
-Nada simplesmente caímos na piscina!- disse o Taylor oh meu vais ver se não te afogas na piscina.
-Alguém me que explicar de quem foi a ideia de se atirarem para a piscina- disse Nash furioso. E os rapazes vieram todos para a rua ver o que se passava.
- Fui eu. O Taylor não teve culpa fui eu que o provoquei e que o atirei para a piscina.- disse ela e ainda o defende.
- Beatriz Grier deves querer ficar doente! CAM ATIRA ME UMA TOALHA!- gritou para a janela- e olha para ti vesse tudo o que tens vestido.- Isso é verdade viasse o sutiam todo e como se não bastasse estavam lá os rapazes todos.
-Calma tabém não fales assim comigo.- disse para o Nash com um ar de que estava com medo.
- Desculpa princesa não foi de propósito eu só não quero que te aconteça nada.- disse Nash.
O cam veio cá para fora com a toalha e enrrolou a á sua volta.
- Tu sempre foste a mais maluca de nós os 3. - Cam disse a rir se e ela riu se com ele. O Cam pegou nela estilo noiva e levou para cima.
Eu voltei para dentro e fui para a cozinha.
-Tás bem?- perguntou o Jack G.
-Sim mas provável mente aquela história do nunca tive um namorado seja toda mentira.- disse furioso.
- Tu devias falar com ele antes de tirares conclusões precipitadas.- Disse o Jack G.
-Toma conta disto tudo.-e subi até ao quarto dela e bati á porta.
-Entre- ouvi do outro lado da porta.
- Bia eu queria falar.... - mas quando vi o Taylor deitado na cama e ela enrrolada na toalha tudo voltou as imagens da traição voltaram- Já vi que estou aqui a mais.- Saí e bati com a porta.
Quando desci peguei no Jack e fui para a cozinha.
- Então como correu?- Perguntou ele.
- Olha ele estava deitado na cama dela e ela estava enrrolada na toalha.- Disse ainda mais furioso do que á bocado.
- Calma vais ver que tudo se resolve.
Derrepente uma porta bateu e fomos ver o que se passava.
- Bia espera!- Gritava o Taylor a descer as escadas.
- Bia onde vais?- Perguntou o Nash
E ela saíu disparada pela porta.
O nash foi ao pé do Taylor.
- Queres me explicar o que se passou para ela ficar assim?
- Ela contou me parte do passado dela.- o Taylor disse e eu fiquei expantado e o Nash abriu e fez um perfeito"O".
- A parte que a fez saír daqui disparada foi o assunto da mãe. - O Nash sentou se e começou a chorar.
- Calma meu vais ver que não vai acontecer nada- disse o cam. E eu estava cada vez mais confuso.
-Ok eu tou cada vez mais á nora alguém me pode explicar o que se passa aqui é que estamos todos á nora .- disse o Shawn.
CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Change your life
FanfictionSabes aquela sensação de que não te encaixas em lado nenhum?..... Pois eu também. Sabes o que é aquele sentimento de querer acabar com tudo? Ou até mesmo de que nunca iras ser feliz? Há marcas físicas e psicológicas que ficam para todo o sempre. Eu...