28.

12 3 0
                                    

(Musica para o final do capitulo)
Votem e comentem....
Espero que gostem!!💕

P.O.V JACK JOHNSON

Acordei com o sol a bater nos meus olhos. Movi em busca da minha menina mas senti a cama vazia. E logo abri os olhos levantei-me, vesti uns calções de fato de treino, desci e quando lá cheguei encontrei o rapazes todos agarrados ao pc.

-Bom dia.- disse eu.

-Só se for para ti.- disse o Cam.

-O que se passa?- perguntei eu-

-Andaram a tirar fotos á minha irmã fotos em que realçam o cu e o resto.- disse o Hayes.

-O que deixa-me ver isso.- disse eu chateado. Quando vi as fotos que estavam no pc os ciúmes apoderaram-se de mim.- Onde é que ela está?

- tem calma tábem lembra-te que ela não te vai dar outra oportunidade.- disse o Shawn.

- Eu vou acalmar-me mas não sei como conseguem tar calmos depois de a verem exposta desta maneira.- disse eu.

-Pareço-te calmo?- disse o cam.

-Pareço-te feliz?- disse o Hayes.

-Eu acho que o Nash se vai passar.- disse o Matthew.

- Eu mato o filho da puta.- disse o Cam.

- Quem não vai achar piada nenhuma é a Bia.- disse o Carter.

A porta abriu e lá vinha ela com o seu sorriso lindo acompanhada pelo irmão nash e pelo meu melhor amigo Jack G. e todos os olhamos.

- A que se deve tantos olhares?- disse o Nash a rir-se.

-Eu se fosse a ti não ria tanto.- disse o Taylor e a minha pequena veio ter comigo e beijo-me ao que eu correspondi e seguiu em direção á cozinha.

- O que se passa?- perguntou o Nash.

-Ve.- disse o Aaron. O Nash aproximou-se do pc e começamos a ver as suas veias dele a contrair-se.

- o que se passa?- perguntou o Jack G.

-Tiraram fotos á bia.- disse o Jacob.

-Mas fotos indecentes.- disse o Cam.

-Quando é que isso foi?- perguntou o Jack G

-Só pode ter sido hoje foi a roupa que ela levou para correr.- disse o Nash.

-Alguém me quer explicar o que é que estas fotos minhas estão a fazer na net?- perguntou a bia entrando na sala com o telemóvel na mão.

-Devem ter tirado isso hoje só não sabemos quem.- disse o Aaron.

-Era aquele do parque.- disse o Jack G.

- Filho da puta.- disse o Nash.

-Quem era o gajo?- perguntei eu.

- Que vergonha.- disse a minha menina.

-Pequena tu não tens culpa.- disse eu aproximando-me dela e abraçando-a.

-Bem vamos todos almoçar ao Mc o que acham.- disse o Taylor.

- Se calhar é melhor esquecer este assunto.- disse o Shawn

-Sim quanto menos me lembrar disto melhor.- disse Ela.

-Mas primeiro temos de acordar a Mahogany.- disse o Jacob.

-Tive uma ideia.- disse a bia e foi até á cozinha e voltou com um balde cheio de água.

-Bem tu só tens boas ideias.- disse o Carter.

-Mas vamos gravar.- disse o Jack G subimos todos e abri-mos a porta sem fazer barulho e ela despejou-lhe a água do balde em cima.

Change your lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora