P.O.V BEATRIZ
- Como assim por minha causa.- disse eu.
- Tiraram-nos umas fotos em que nós estamos abraçados. E ela ficou a pensar que eu a andava a trair.- disse ele.
-Posso ir falar com ela?- Perguntei eu.
-Ela chamou-te algumas coisas que não são muito bonitas por isso não sei se é boa ideia.- disse ele.
- Não te preocupes comos nomes que ela me possa chamar tu és dos meus melhores amigos e não posso deixar que fiques mal por minha causa e por uma coisa que ainda por cima é mentira.- disse eu- Mas posso dizer te uma coisa.- ele assentiu.- Ela devia confiar mais em ti não me parece que um rapaz como tu fosse capaz de trair a namorada.
-Obrigado Bia.
-Bem então anda-lá agora tens as chaves de casa dela?- perguntei eu.
-Sim.- disse ele.
Entramos e eu fui ao meu quarto vestir um casaco, pus o meu o meu telemóvel no bolso e calcei as sandálias douradas e desci.
-Eu já avisei todos.- disse o Jack G.
-Eu nunca gostei dela.- disse o Hayes.
-Mano olha-lá a linguagem.- disse eu.
- Eu vou com vocês para o caso das coisas darem para o torto.- disse o Mar azul.
Sai-mos de casa e eu fui no banco de trás e eles foram á frente. Quando chega-mos saímos do carro e fomos para casa dele ele abriu a porta e eu entrei primeiro e vi roupas espalhadas por todo o lado.
-Jack não entres.- disse eu.
-Porque bia o que é que se passa.- perguntou ele e ouvimos alguém a gemer. E o Jack G entrou disparado e foi ao quarto enquanto eu me sentei no sofá ao colo do Mar azul.
O Jack G saiu do quarto e a rapariga que conclui ser a Madisson saiu do quarto atrás dele enrrolada no lençol. E eu e o Mar azul fomos ter com o Jack G.
- Amor espera deixa-me explicar.- disse ela e olhou para mim.- É com essa vadia que me andas a trair.
- Ela não é vadia nenhuma tu é que és uma vadia eu vinha aqui com ela para tu perceberes que ela é só uma amiga e que tem namorado mas pelos visto tu não precisas de explicações já tratas-te de resolver o problema sozinha.- disse o Jack G enquanto eu e o Jack J estava-mos ao lado dele. Quando o rapaz saiu do quarto eu fiquei expantada com quem era. Eu virei-me de costas e enterrei a cara no peito do mar azul e ele abraçou-me quando percebeu que era o rapaz da discoteca.
- Mad,. Anda lá para dentro.- disse ele. Ele ainda não tinha reparado em mim.
-Vai lá fuder mais um bocadinho e entretem-no bem..-Disse o Jack G.
-Eu acho que conheço esse cu.- disse ele. E senti o Mar azul a contrir-se
- Meu tu não sabes com quem te estás a meter - disse o Jack G
-A proteger a vadia?- disse a Madisson.
-Espera tu és a miúda toda boa da discoteca.- disse apontando para mim.
-É é a miúda toda boa da discoteca que por acaso é minha e não é para o teu bico.- disse o Mar azul. Eu virei-me para a Madisson e para o paneleiro.
-Só uma coisa Madisson tu vais te arrepender por ter trocado o Jack por isso. Mas ainda bem que o fizeste porque ele precisava de saber do que é que és feita para puder seguir em frente e espero que ganhes um bocadinho de vergonha na cara porque ninguém troca um homem destes por um pito desses que vai a todas. Vamos embora.- disse eu.
Eu saí daquela casa e eles vieram ter comigo ao carro e desta vez o Mar azul foi a conduzir e o Jack G veio atrás ao meu colo e acabou por adormecer.
-Pede ao Nash para descer e para o ajudar a leva-lo para cima sem acordar.- disse eu. Ele ligou ao Nash e logo veio o Nash e o Taylor para o ajudar.
Eles levaram-no para o quarto dele e eu fui á cozinha beber água e alguém me abraçou eu depressa percebi que era o Mar azul. Pousei o copo de água e virei-me e sentei-me em cima da bancada e ele colocou-se no meio das minhas pernas.
-Se quiseres vai subindo que eu já lá vou ter.- disse eu.
-Só depois de me dizeres o que se passa contigo.- disse ele.
- Tu vais te farter de esperar.....- ia começar.
- Nunca digas isso eu nunca te vou deixar nem nunca te vou trair.- disse ele.
- Tu és homem Jack tens necessidades a satisfazer.- disse eu.
-Tomo banhos de água fria como tenho tomado desque estou contigo.- disse ele.
-Eu quero estar contigo mas tenho medo.- disse eu.
-É normal eu na minha primeira vez também tive medo. Mas eu vou esperar o tempo que for preciso.- disse ele.- E ainda tenho de te pedir em namoro antes de partirmos para outra parte apesar de nós já agirmos como namorados tu mereces que o façam como uma princesa que és.
CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Change your life
FanfictionSabes aquela sensação de que não te encaixas em lado nenhum?..... Pois eu também. Sabes o que é aquele sentimento de querer acabar com tudo? Ou até mesmo de que nunca iras ser feliz? Há marcas físicas e psicológicas que ficam para todo o sempre. Eu...