23.

11 3 0
                                    

P.O.V.BEATRIZ

Saímos de casa e os grupos nos carros foram os mesmos do dia anterior.

Encontramo-nos todos á porta do centro comercial.

-Bem nós vamos tentar ser rápidas -disse a Mahogany.

- Não querem companhia para escolher os bikinis?- disse o Aaron.

-É melhor não.- disse o Jacob.

Eu a Mahogany fomos e escolhemos os bikinis e depois de muito experimentar eu escolhi o dela e ela o meu e só ia-mos dar uma á outra quando o fossemos vestir. O dela é rosa choque cai-cai na parte de baixo é asa delta e branco.

Fomos ao supermercado e compramos os tampões e os pensos e fomos ter com eles que estavam sentados nuns bancos ao lado das casas de banho.

-Recorde só demoraram meia hora.- disse o Cam.

-Bem acho que já podemos dar os bikinis.- disse a Mahogany.

-Como assim dar os bikinis?- perguntou o mar azul.

- Eu comprei o dela e ela comprou o meu e nós não sabemos o que é.- disse eu.

-Isso não vai dar bom resultado. - disse o Jacob.

-Vá vá que eu tou curioso.- disse o Shawn.

-Abre primeiro o teu.- disse e dei o embrulho á Mahogany. Ela abriu e os olhos dela brilharam.

-É lindo bia.- disse ela com um sorriso.

-Mostra.- disse o Mattew. Ela mostrou.

-é bem giro- disse o Carter.

-Não sejas abusado.!- disse o Jacob.

-Bem eu acho que o teu os teus irmãos e o Jack vão adorar.- ela disse a rir.

-Mahogany o que é que tu compraste- disse o Cam.

-Se for muito pequeno ela não usa.- disse o Nash.

-Mostra-la. Que eu já estou a ficar assunstado.- disse o Mar azul e todos rimos. Eu abri e os meus olhos arregalaram-se. Era um parte de cima rosa flurscente do mesmo tipo de um sutiam normal só que com um padrao branco e umas kuekas rosa da quele género de que é ligeiramente pequenas no rabo.

-Tu és maluca.- disse a rir-me.

-Mostra-la cunhadinha.- disse o jack G.

-É melhor só verem na praia.- disse eu.

Então nós fomos vestir nos e eu realmente ficava sexy naquele bikini. Guardei a roupa interior num saco e pus na mala do mar azul.

E fomos para os carros e quando chegamos á praia estendemos as toalhas e já estavam todos só sem as roupas e só eu é que ainda estava vestida a Mahogany estava a dar voltinhas a pedido dos rapazes.

-Tu estas mesmo no ponto Mahogany.- disse o Mattew. O Jacob foi ter com ela e beijou-a.

E todos olharam para mim.

-Bia faltas tu.- disse o Aaron.

- Eu até tenho medo desse bikini.- disse o Nash.

-Eu acho que vou andar tipo cola a ti.- disse o mar azul.

-Ve la não coles de mais- disse o Cam.

CONTINUA....

Change your lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora