27.

12 3 0
                                    

P.O.V. BEATRIZ

Acordei com os raios de sol a espreitar pela janela e quando olhei para o lado o mar azul estava todo destapado o que me deixou uma visão perfeita do seu corpo. Agora sim posso dizer que sou feliz mas preciso de pensar a conversa de ontem sobre eu ter mais família deixou-me a pensar. Será que vale mesmo a pena remexer no passado? Então levantei-me da cama sem que ele acorda-se fui á casa de banho tratar da minha higiene e voltei para o quarto e vesti uns calções brancos de desporto, um sutiam de desporto que serve de top e calcei os meus ténis. Fui até ao mar azul que dormia que nem um anjo e dei-lhe um beijo na testa e saí do quarto. E quando passei pela cozinha estava lá o Jack G a beber água e a olhar pela janela.

-Bom dia cunhado.- disse eu aproximando-me.

-Bom dia.- disse triste.

-Olha queres vir correr comigo a mim ajuda-me a pensar e a refrescar as ideias.- disse eu.

-Pode ser.- disse ele.

-Tens cinco minutos para sair-mos de casa.- disse eu a sorrir.

- OK chefe.- disse ele com um sorriso fraco.

E senti alguém a abraçar-me por trás e vi que era o Nash. Virei-me e dei-lhe um beijo na bochecha.

-Bom dia maninho é estranho já estares ás oito da manha de um sábado.- disse eu.

-Vinha beber água e tu onde vais?- perguntou ele.

-Vou correr com o Jack G. Ele deve tar mesmo a descer.- disse eu.

- Então eu vou com vocês. - disse o nash.

- tens dois minutos para estar despachado.- disse eu. Então ele saio da cozinha e passado um bocadinho desceram os dois juntos.

saímos de casa e fomos para o jardim e corre-mos os três juntos.

- Vamos sentar-nos um bocadinho.- disse eu. Sentamo-nos. - Mano eu hoje não vou dormir em casa.

-Ai não?- disse o nash.

- Vou dormir a casa do Jack.- disse.

- Vais te portar bem certo?- disse o NASH.

- Certo eu só vou perder virgindade aos dezoito.- disse eu.

- Mais três meses virgem até lá convenço-te a só ser aos trinta.- disse o Nash e o Jack riu-se.

- Então fazes anos dia ....

se não me engano.- disse o Jack.

-Certo mas eu não festejo os meus anos.- disse eu.

-Mas este ano vais festejar conosco.- disse o Nash.

-Logo se ve.- disse eu.- E tu como estás?- perguntei para o Jack G.

-Mal mas vai passar obrigado pelo que fizeste ontem.- disse ele.

-Só disse o que qualquer pessoa dizia no meu lugar.- disse eu a sorrir.

-O que é que lhe disses-te?- perguntou o Nash.

-Digamos que a tua irmã lhe disse aquilo que eu não tive coragem de dizer e sabes com quem é que ela me andava a trair?- disse o Jack G.

-Com quem?- perguntou o Nash.

-Com o rapaz que se atirou aqui á Bia na discoteca e que teve la em casa no outro dia.- disse o Jack G e o Nash abri-o a boca de espanto.

-É impressão minha ou aquele ali está a tirar-nos fotos.- disse eu.

-Esta é melhor irmos para casa. Jack tenta tapa-la o mais possível até casa para a proteger-mos dos comentários.- disse o Nash. Levantamo-nos e o nash agarrou o meu ombro de um lado e o Jack do outro e caminhamos para casa.

Continua.....

Change your lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora