P.O.V BEATRIZ
-Bem que acham de irmos saír?- disse o Matthew.
Todos assentimos.
-Então nós rapazes vamos para o meu quarto e vocês arranjam-se no teu- disse nash.
Subi mos todos e fomos para o meu quarto.
-Já perdoas te o Jack J?- Perguntou a Mahogany
- Eu gosto dele acho que não há necessidade de estarmos chateados.- disse a sorrir.
-Viste a entrevista?- disse a Mahogany.
-Vi e foi uma das razões para eu estar tão envergonhada lá em baixo até porque eu nunca beijei ninguém e eu tenho medo de não ser boa o suficiente para ele e que ele se farte.- disse eu.
- Ele gosta demasiado de ti para se esquecer assim confia nele não te vais arrepender.- disse ela a sorri .- Mas bem vamos lá por nos bem sexys. Já o somos mas vamos tornar nos umas gatas assanhadas.
Pusemos música alta e começamos a arranjar-nos. A Mahogany Vestiu Uns calções curtos brancos com uma blusa preta grande atrás mas que mostrava a barriga frente e calçou uns botins pretos, soltou os caracóis e aplicou rímel e eyeliner. Eu vesti uma saia de cabedal rodada preta curta de cintura subida com um top branco e justo que tinha um feicho atrás e que deixava a barriga á mostra, uns botins pretos e tinha o colar que o nash me tinha dado soltei o cabelo e pentei o meu cabelo visto que estava esticado e ele ficou me a dar por baixo do peito, apliquei rímel, eyeliner, lápis de forma a ver se o risco e um bloss brilhante, aneis dourados nos dedos e umas pérolas.
-Acho que estamos prontas.- disse eu.
-Falta uma coisa!- disse a Mahogany e foi há mala e tirou duas bandoletes com orelhas de gato como é característico dela. Ela colocou umas orelhas pretas ás bolinhas brancas e eu umas douradas apenas com a forma de orelhas.
-Eu não tenho casacos esqueci me de comprar essa parte.- disse eu a rir me.
-AIIII eu também me esqueci de levar casaco para a digressão por isso não tenho. -disse ela a rir se.
Espera!- disse eu parei a música e fomos pelo corredor até ao quarto do nash e batemos há porta. Foi o Jacob que abriu a porta.
-Mor eu acho que não devias ir só assim vestida.- disse o Jacob.
- Mesmo por isso viemos em busca de casacos.- disse a Mahogany. Entramos as duas no quarto e só lá estava o Jacob e o Nash.
-Bia onde pensas que vais assim vestida?- Perguntou com os braços cruzados.
-Não sejas assim Nash estou assim tão mal?- perguntei eu dando uma voltinha.
-Não tas bem de mais esse é o problema.- disse ele.- Bem mas concluo que também queiras um casaco.- ele disse e eu assenti. Ele deu me um casaco branco.
-Bem vamos?- disse a Mahoney.
E todos assentimos.
Eu agarrei a mão do Nash e fomos para as escadas. Quando ia mos a descer os olhares pairavam sobre nós os quatro. Mas faltava lá os Jacks. Até que chegamos lá a baixo.
-Deam lá uma voltinha oh gatinhas!- disse o Aaron. Nós demos a voltinha.
-Os Jacks?- perguntou a Mahogany.
-Foram buscar os carros para cabermos todos.- disse o Matthew.
- Bem eu vou á cozinha!- disse eu. Caminhei até há cozinha e bebi um pouco de água.
-Estás linda!- disse um voz que eu automaticamente reconheci. Pousei o copo no lava louça, limpei o batom borrado e virei me. O mar azul estava com uma camisola branca justa que realçava o seu corpo, umas calças pretas rasgadas nos joelhos e umas vans pretas. Resumindo estava todo bom.
- Parece que me queres comer!- disse a rir se e aproximou se eu de botins ficava quase da altura dele.- Gosto de ti mais baixinha e menos sexy.-eu corei. Ele colocou as mãos na minha cintura e ficou a olhar-me.
- Jack eu gosto de ti mas.....- disse mas baixei a cabeça envergonhada.
-Mas nunca beijas te ninguém eu sei os teus irmão já me deram o aviso não te preocupes eu não vou forçar a coisa eu quero ser o primeiro a provar esses teu lábios lindos mas só quando te sentires preparada.- ele disse e eu olhei para ele e dei lhe um beijo na bochecha e fiquei a olhar fixamente para aqueles olhos azuis profundos..
-Eu amo os teu olhos!- disse eu e ele sorriu.
-Meninos despachem se.- ouvimos o Carter a gritar da sala.
-É melhor irmos.- disse ele.
Fomos para a sala e estavam todos a olhar para nós e eu estava vermelha que nem um tomate.
-Espero que aí as mãozinhas não tenham estado próximas da faixa de Gaza.- disse o Nash.
-Não te preocupes bro.-disse o Jack com as mãos ao alto.
- Bem vamos embora.- Disse dirigindo- me á porta.
Quando chega-mos há porta de casa fizemos os grupos o Carter, o Aaron e o Taylor foram no carro do Shawn. O Jacob, A Mahogany e o Matthew foram no carro do Jack G. O Hayes, O cam, o Nash e eu fomos no carro do Mar azul.
Quando chegamos ao parque do bar saímos todos e entrámos no bar e sentá mo nos num cantinho e o Matthew e o Shawn foram pedir cervejas para todos menos para mim e para o Hayes. Entre tanto eles chegaram com as cervejas e o Hayes veio para perto de mim.
- Mana não queres dividir uma comigo.- disse o Hayes.
- o Nash o Hayes pode beber uma cerveja?- perguntei eu.
- Pode desque não abuse.- Eu assenti e fui ao balcão.
- Quero uma caipirinha e uma cerveja.- pedi ao barman.
- O que faz uma menina tão bonita aqui sozinha?- quando olhei para o lado vi que estava lá um gajo que por sinal era bem giro mas eu não estava muito interessada. O barman entregou me as bebidas.
-Oh bebe vais me ignorar?- perguntou agarrando me pela cintura.
-Para teu bem é melhor tirares as mãozinhas.- disse calma porque comecei a ouvir passos atrás de mim.
-Não ouviste o que ela te disse?-ouvi o Mar azul a dizer.
-Maninha precisas de ajuda?- ouvi o Nash. Então pousei a cerveja no balcão.
- Eu resolvo mano. Como eu te disse é melhor tirares as mãozinhas.- disse eu já irritada.
- A gatinha assanhou se? E se eu não quiser?- perguntou ele. Levantei a perna e acertei lhe com força no meio das pernas. Ele largou me e baixou se.- Puta!
- Tu vais levar tantas.- disse o Mar azul.
- Eu até estava a precisar de exercitar o Karaté!- disse o Carter. O Nash estava a ser agarrado pelo Matthew. Eu peguei na caipirinha e despejei lhe em cima.
- Chamas me puta outra vez e a próxima coisa que vais ver não é a caipirinha.- disse eu cada vez mais irritada. Eles atrás de mim só se riam.
-E não és puta? Quantos daí é que já comeste?- Perguntou ele.
-Eu como os que eu quiser que tu não tens nada a ver com isso!- disse a gritar. Aí o Jack G estava a agarrar me e levou me para a mesa onde estavam a Mahogany e o Jacob.
CONTINUA......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Change your life
FanfictionSabes aquela sensação de que não te encaixas em lado nenhum?..... Pois eu também. Sabes o que é aquele sentimento de querer acabar com tudo? Ou até mesmo de que nunca iras ser feliz? Há marcas físicas e psicológicas que ficam para todo o sempre. Eu...