13.

12 4 0
                                    

# Passados dois dias #

Ok eles voltam hoje e eu estou a fazer um bolo para eles. Era um bolo que a minha mãe me fazia. Tirei o bolo do forno e fui deixa lo arrefecer em cima da bancada. Olhei as horas e eram 18 hora e eles só chegavam ás 19 horas então fui me vestir. Vesti umas calças de ganga de cintura subida e um top branco e não pus maquilhagem e fui me sentar no deitar no sofá a ver o NCIS: LOS ANGELES. Até que tocaram á campainha e eu fui ver quem era e vi que eram eles então ageitei o meu cabelo que hoje estava esticado e quando abri recebi alguns assobios que me deixaram envergonhada.

-Tu está linda bb- disse o Cameron.

- Tas demasiado sexy princesa.- disse o Nash.

- Elaaa maninha tu estás cinco estrelas.- Disse o Hayes.

- Também tinha saudades vossas.- disse eu para eles.

- Bia tens que ir cozinhar lá para casa- disse o Carter. E veio me dar um beijinho seguido do Mattew.

-Bonequinha tantas saudades que eu tinha tuas.- disse o Aaron que me levantou do chão.

- Musa tu também tens de ir cozinhar para minha casa.- disse e deu me um beijo na testa.

-Então cunhada tudo bem.- disse o Jack G

- Sim mas olha eu não me lembro de te ter nomeado de meu cunhado.- disse a rir me.

-Pois não eu fiz o trabalho sozinho.- disse a rir se e deu me um beijo na bochecha neste momento todos o que eu já tinha cumprimentado estavam ou na cozinha a comer ou no andar de cima a arrumar as coisas. E então entrou a mahogany, o Jacob, O Taylor e estranhei o Jack não estar cá mas deixei a porta aberta.

-Feiaaaaa- gritou a Mahoney.

- Gordaaaaa- gritei eu. E abraçamo nos.

- Que grande amizade meninas.- Disse o Taylor.

- Taylor que saudades.- e abraçou me.

- Porque é que eu não tive direito a um abraço assim bb?- disse o cam.

- Não sejas assim eu também chego para ti.- disse a rir me.

- E para mim também chega?- disse o Carter.

-Grandas abusados ela é só minha.- disse o Nash santando se no sofá.

- Bem bia este é o Jacob o meu namorado.- disse a Mahoney.

-Olá prazer.- disse eu.

- Prazer é na cama pah.- disse o Matthew.

-Ou na cozinha, ou na casa de banho não só na cama.- disse o Shawn.

- Ve la se não queres que eu te de o prazer oh!- disse eu.

- Ei bia olha lá as confianças!- disse o Nash.

- Não te metas com o meu amor!- disse o Carter.

Neste momento tínhamos acabado de nos sentar todos no sofá e eu estava deitada ao colo do nash. E tocaram á campainha.

-Eu vou lá- disse o Shawn.

Ele levantou- se quando abriu a porta e era o mar azul com um ramo de flores nas mãos. E olhou para mim e eu comecei a corar.

-Nash ajuda me.- disse eu.

- Princesa vai lá eu não vou deixar que ele te faça nada.- disse o Nash.

- Sim eu sei mas caso não te lembres eu nunca beijei ninguém.- disse assustada.

- Ele não vai forçar nada.- disse Nash .

Ouvi mos uns paços e vi que era o Cam e deu me um beijo na testa que me deu confiaça.

Então levantei me e fui até á porta e o Shawn foi para o sofá.

-Posso entrar?- perguntou ele a medo.

-Sim claro.- disse eu.

- Toma. -E estendeu me o ramo das rosas. Ele ia tirar o calar mas eu parei-o.

-Fica com ele.- disse eu.

-Bia eu não posso ele é demasiado especial para ti.- disse ele.

- Mas tu também és especial para mim por isso fica com ele.- disse eu envergonhada.

- Tu também és muito especial para mim e desculpa me por tudo aquilo que te disse tu não mereces nada daquilo.- disse ele.

- Não te preocupes com isso que eu já esqueci e obrigada pelas flores.- disse eu e dei lhe um beijo na bochecha e ele logo sorriu.

- Bem vamos ter com eles.- disse ele.

Fomo nos sentar e eu estava toda corada mas depressa me foquei no filme juntamente com eles todos.

CONTINUA.....


Change your lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora