P.o.v. Beatriz
- Já percebi que não há muitos voluntários!- disse eu.
- Eu fico como Cam e limpamos os nossos quartos.-Disse o Nash.
- Quem sabe cozinhar?- perguntei eu.
-Eu!- disse o mar azul.
-Eu também.- Disse o Jack G.
-Ok então vao fazer o jantar.- disse eu.
- BB eu não sei se á alguma coisa na dispensa.- disse o cam.
- Voces sem uma mulher aqui com voces não são nada!- disse o Carter.
- Bem o Carter e o Hayes vão arrumar os outros quartos lá em cima.- Disse o cam.
- O Aaron e o Shawn vão limpar as casas de banho.- disse o Nash.
- Bro porque eu?- Disse o Shawn.
-Só sobravam voces os dois e eles os dois e não vais por uma muída destas a limpar casas de banho.- disse o nash.
-É a tua sorte boneca!- disse o Aaron.
- Obrigada pela parte que me toca.- Disse eu.
-Bem mas sobram voces os dois!- disse o mar azul.
- Bem nós vamos tratar do jardim!- Disse o Taylor.
- Voces os dois sozinhos no jardim acho que isso vai dar banho!- Disse o cam.
- Queres que fique eu contigo la fora?- disse o nash.
-Não te preocupes eu fico com o Taylor acho que isto vai ser giro. - olhei e o mar azul não tava a achar grande piada á brincadeira.
- Bem vamos lá começar.- disse o Hayes.
Eu e o Taylor fomos para o jardim e começamos a varrer as folhas do jardim.
- Então tu és de onde?
- Eu nasci em Portugal.
- E como vieste aqui parar?
-Eu vivia na Carolina do Norte mas devido a uma situação que aconteceu tive de vir viver para LA com o Nash e com o Cam.
- Eu nunca os vi tratar ninguém assim como te tratam a ti.
- Pois isso já não sei. E tu também vives aqui?
- Yap vai te habituando porque vais estar sempre a rir conosco aqui.
- Espero que sim eu vim para aqui para mudar de vida e se for só risada ainda melhor!
- E posso saber o que te leva a querer mudar de vida?
-Também voces vão todos perceber por isso mais vale dizer já!
- Estás me a assustar.
- Muito resumidamente a minha mae morreu aos meus oito anos e desde ai que sofro de violencia doméstica.- as lágrimas começaram a vir para o meu rosto e o Taylor abraçou me.
- Como é possível uma miúda como tu viver isso tudo durante tanto tempo e ainda tar aqui com essa genica toda.
- Desque o passado não volte eu tenho que continuar com a minha vida.
-É por isso que eles te protegem tanto.
-Yap mas vamos mudar de assunto.
- Claro que sim e namorados?- Perguntou o Taylor.
- Nunca beijei ninguém!-A boca dele fez um perfeito"O".-Porque tanto expanto?
- Porque tu és tão ....como é que eu ei de dizer.....boa e bonita- Disse a rir se.
-Tu e o teu grupo de amigos também não são nada maus.- disse eu.
- Principalmente o Jack J.-Disse com um sorriso provocador na cara.
- Não sei do que estás a falar.- fiz me de desentendida.
- Toda a gente percebe Bia.
- Ai é?
- Sim- disse ele e comecei a andar e ele a caminhar para trás em direção á piscina.Até que chegou á bordinha e eu o emporrei.- Tu vais paga- las Bia.
- Não sei do que estás a falar. - disse eu. Ele saiu da piscina e começou a correr atrás de mim quando me apanhou pegou me ao colo estilo princesa e caminhou para a piscina.- Espera espera!
- O que é estas a estragar o momento Bia!- Disse o Taylor.
- Eu não tenho mais roupa cá eu não trouxe nada.- disse eu.
- Tens duas hipoteses ou vais de roupa interior ou vais assim- Disse o Taylor.
- Atira te antes que te tire a possiblidade de ter filhos.
O Taylor atirou se á piscina e largou me, quando cheguei a cima a roupa estava toda colada ao corpo e via se o meu sutiam preto de renda.
- Não olhes!- disse envergonhada.
- Não te preocupes não precisas de ter medo de mim podes confiar eu não te vou fazer nada descansa.- disse o Taylor.
- Eu sei só que agora como vou lá para cima sem passar por eles todos.- disse eu.
-Já nem sais é daqui!- Disse o Taylor
- Não persebi.- disse eu.
- O que é que se está aqui a passar?- disse o MAR azul com um ar um pouco zangado.
-Nada simplesmente caímos na piscina!- disse o Taylor.
-Alguém me que explicar de quem foi a ideia de se atirarem para a piscina- disse Nash furioso. E os rapazes vieram todos para a rua ver o que se passava.
- Fui eu. O Taylor não teve culpa fui eu que o provoquei e que o atirei para a piscina.- disse eu.
- Beatriz Grier deves querer ficar doente! CAM ATIRA ME UMA TOALHA!- gritou para a janela- e olha para ti vesse tudo o que tens vestido.
-Calma tabém não fales assim comigo.- disse lembrando me dos momentos em que o monstro gritava comigo.
- Desculpa princesa não foi de propósito eu só não quero que te aconteça nada.- disse Nash.
O cam veio cá para fora com a toalha e enrrolou a á minha volta.
- Tu sempre foste a mais maluca de nós os 3. - Cam disse a rir se e eu ri com ele. O Cam pegou em mim da mesma forma que o Taylor tinha pegado e levou me para a casa de banho do meu quarto.- toma banho que é para ver se refrescas as ideias bb que o Nash quando te viu na piscina com o Taylor ia lhe dando uma badagaio
- Eu percebi quando ele começou a gritar comigo olha o Jack Johnson tem namorada?
- Eu já percebi que entre voces á quimica e que eu saiba não.
- OK vou tomar banho bb.
O Cameron saiu e eu fui para a casa de banho quando acabei saí da banheira e enrrolei me á toalha e quando cheguei ao quarto surpriendi me quando vi o Taylor em cima da cama.
- Desculpa aquela cena de á pocado!- disse o Taylor.
-Não tens de pedir desculpa nós estavamos a brincar.- disse eu.
Alguém bateu á porta.
-Entre- disse eu.
- Bia eu queria falar.... - Era o Mar azul mas quando viu o Taylor deitado na cama e eu enrrolada na toalha o seu sorriso deu lugar a um ar carrancudo- Já vi que estou aqui a mais.- Saíu e bateu com a porta.
E eu fiquei sem palavras.
CONTINUA.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Change your life
FanficSabes aquela sensação de que não te encaixas em lado nenhum?..... Pois eu também. Sabes o que é aquele sentimento de querer acabar com tudo? Ou até mesmo de que nunca iras ser feliz? Há marcas físicas e psicológicas que ficam para todo o sempre. Eu...