10.

16 4 0
                                    

P.O.V. BEATRIZ

Apanhei um táxi e no caminho fui abordada por um homem que me disse que eu era muito bonita e me deu um cartão para ir fazer uma sessão fotográfica e deixou me a pensar mas então vim para casa e tou deitada no sofá a ver a chorar enquanto vejo um filme romântico. E ouço o meu telemóvel tocar e nem vejo que é e atendo.

# chamada on #

- BB já chega-mos.- disseram todos em conjunto e aí percebi que era eles. Então parei o filme e funguei.

-Foram rápidos- disse eu ainda com uma voz esquisita.

- Estás a chorar?- disse o Mattew.

-Eu não é só impressão tua.- disse eu.

- Bia o que se passa?- disse o Nash.

-Nada. - disse eu. - Estava a dormir.

-E tu queres enganar quem?- disse o Cam.

- Se não dizes já nós voltamos para aí mana.- disse o Hayes.

Ouvi o Mar azul a chegar e perguntou: " O que se passa?"

-É aqui a princesa que tá a chorar e não quer dizer o porque - disse o Jack G.

-Deve tar com saudades minhas eu disse que ela não ia aguentar. -disse o Shawn.

- Importam- se de parar de falar como se eu não estivesse aqui!- disse eu.

-Então diz porque é que tas assim- disse o Carter.

- ok ganharam tava a ver um filme romântico.- disse a rir.

-OH Bia nós estamos a falar a sério.- disse o nash.

- Nash sabes como sou a ver estas coisas.-Disse eu.

-Tens a certeza que estás bem pequena?- disse o Mar azul o que me fez sorrir.

- Sim não te preocupes.-Disse eu. E comecei a ouvir eles a cantarem LOVE IS IN THE AIR LA LALALA.
-parem pah.- disse o mar azul.
- conciderem se homens mortos.-disse eu.

- Tábem já paramos.- disse o Hayes.

-Meninos controlem se por favor. A Mahogany ta aí?

-Yap.- disse o Carter.

-Oi princesa.- disse a Mahogany.

-Oi bb olha liga me quando puderes- disse eu.

-Tá tudo bem?- perguntou ela.

-Sim a gente depois fala as duas.- disse eu.

-OK beijos grandes.- disse ela.

-Beijinhos princesa vamos ter que ir para o palco logo ligamos.- disseram todos.

-Ok adoro vos beijokas.

# chamada off#

Eu sei perfeita mente que os rapazes não vão gostar da ideia mas pronto. Fui fazer o almoço e comi e fui á net ver o met deles visto que eles me tinham deixado uma aplicação que dava para eu os ver. Fartei me de rir.

Já era de noite e fui me deitar porque amanha quero ir correr cedo e preciso de ir ás compras.

2Buy�R�:B'

Change your lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora