21.

12 3 0
                                    

P.O.V.BEATRIZ

Acordei com com alguém a tocar á campainha lá em baixo. Meu Deus como é que ninguém acorda. Tentei sair dos braços do Mar azul e depois de muito esforço lá consegui. Levantei-me e procurei a camisola do Nash que era suficientemente grande para tapar o pijama. Mas não estava aqui.

- Bom dia bb.-ouvi o Mar azul a dizer ainda com voz de sono.

-Bom dia dormiste bem?-perguntei eu. E olhei para ele.

-Melhor quando estavas aqui ao meu lado e quando não tinhas esse rabo lindo virado para mim.- disse com um sorriso na cara.

- Bem eu vou fingir que não ouvi essa e vou continuar há procura da camisola do Nash.- disse eu.

-Veste a minha que está ali em cima.- disse o mar azul apontando para a cadeira então eu desloquei me lá e tirei os calções do pijama- Bem eu vou tentar passar o facto de te estares a despir há minha frente, para a parte em que te pergunto onde vais?- disse ele.

-Mas será que ninguém ouve a campainha a tocar.- disse eu fui há casa de banho e tirei a camisola do pijama, vesti o sutiam e a camisola dele. Fiz a higiene básica e voltei ao quarto.

- Bem eu vou lá a baixo e tu se quiseres dorme mais um bocadinho.- disse eu enquanto caminhei até ele e lhe dava um beijo rápido. Sai do quarto e quando cheguei há sala já estavam o Carter, o Jack G e o Aaron.

-Mas vocês não ouvem a porta?- perguntei eu.

-Bom dia boneca.- disse o Aaron.

-Ouvi-mos amiga mas só o trabalhão de me deslocar lá.- disse o Carter. Então fui até há porta e quando abri não queria acreditar em quem estava do outro lado.

-O que é que estás aqui a fazer?- perguntei chateada.

-Algum problema?- perguntou o Jack G aproximando-se de mim e vindo até há porta, ficando ao meu lado.

-Nenhum acho que aqui o rapaz já estava de saída.- disse eu.

- Ficas tão apetitosa assim com essa camisola.- disse ele lambendo os lábios.

-Olha-lá oh paneleiro não te chegou o que levas-te ontem na discoteca? -disse o Jack G.

-Achas essa aí vale bem mais que uns murros.- disse a rir- se enquanto olhava para o meu corpo. Então eu comecei a sentir-me desconfortável e o Jack G percebeu e pos-se há minha frente. Entre tanto o Aaron e o Carter que ficaram há minha frente.

-Tu outra vez?- perguntou o Carter.

-Sinceramente já começo a ficar um bocado farto de ti.- disse o Aaron.- Mas diz-la o que trás por cá?

- Veio ver aqui a nossa menina e come-la com os olhos.- disse o Jack G.

-Bem primeiro- começou o Aaron e deu-lhe um murro.- Ninguém se mete com a minha boneca. Segundo a tua sorte é o namorado dela e os irmãos ainda estarem a dormir se não só voltavas a acordar no hospital.- disse o Aaron ligeiramente irritado.

- Boazona é melhor teres cuidado quando andares sozinha porque eu posso sempre aparecer e fuder contigo pensando bem iria ser tão bom ouvir-te a gemer.- disse o rapaz. O Carter deu-lhe mais um murro. E o Nash apareceu ao lado deles. -Eles não vão estar sempre estar perto de ti.- disse o rapaz.

-Bem eu já ouvi demais- disse o Nash. Saiu do lado do Carter e começou a dar-lhe murros e eu só abraçava mais o Jack G eles sabiam como é que eu era em relação há violência.

-Tem calma princesa.- disse o Jack G. Entre tanto o Cam e o Mar azul desceram e vieram ter comigo.

-Estás bem?- perguntou o Cam o mar azul saíu de casa e foi-se juntar aos rapazes que estavam bater ao outro. Entre tanto apareceram todos e levaram-me para a cozinha.

-Bia o que é que ele te disse?- perguntou o Taylor.

-Resumidamente ele me queria comer.- disse eu.

-Tu nunca mais vais há porta ainda por cima assim vestida.- disse o Shawn.

- Ele é que não devia ter vindo aqui.- disse eu.

-E tu não devias ir assim vestida á porta isso é um arregalo á viste daquele paneleiro.- disse o Shawn.

- Olha lá essa camisola não me é estranha.- Disse o Matthew.

-Pois eu acho que sei de quem é.- disse a Mahogany a rir-se . E os outros só se riam e os outros rapazes entraram na cozinha e o Mar azul pos-se atrás de mim abraçado a mim e o Nash veio para o meu lado para junto de mim juntando-se ao Cam e ao Hayes. Enquanto os outros tomavam o pequeno almoço apesar de ser uma da tarde.

-Beatriz Grier espero que tenhas dormido sozinha.- Disse o Cam com um ar sério.

-De que é essa camisola?- perguntou o Nash.

-A sério mano ainda não chegas-te lá? Ela vem só com uma camisola vestida que não é dela o Jack J vem sem camisola e não dormiu no quarto dele.- disse o Hayes.

-Olha hás de vir pedir ajuda para te safar das miúdas que eu vou-te mandar a um sitio nada bonito Hayes.- disse eu.

-Bia vocês dormiram juntos?- perguntou o Cam.

CONTINUA....

Change your lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora