11.

14 4 0
                                    

P.O.V JACK JOHNSON

Fomos para o met mas havia uma pessoa que não me saia do pensamento a minha pequenina.

Quando voltamos ao autocarro fomos todos para os sofás.

- Bem eu vou ligar á Bia.- disse a Mahogany. E todos acentimos. Só de me lembrar da voz dela ao telemóvel é tão angelical mas ao mesmo tempo tao sexy.

-Então sou o único que está curioso por ouvir aquela conversa?- Disse o Nash e todos olhamos para ele com um ar de kem estava exactamente com a mesma ideia que ele.

Então fomos para a porta da Mahogany.

# Oi princesa então como tas?

#Também então conta lá.

# Oh meu deus isso é fantástico. Fico tão feliz por ti.

# Então qual é o problema.

# Eu sei que os rapazes não vão gostar mas vão compreender e eu vou estar sempre contigo e vou contigo a todas.

# De nada bb as amigas servem para isso. Mas olha lá isso não te vais expor em relação ás marcas que tens no corpo? E em relação ao teu pai?

# Ok se é isso que queres eu vou te apoiar e vais ver que eles vão compreender.

# Então vá depois nós quando chegarmos falamos melhor.

Quando ouvimos isto fomo nos todos sentar.

-O que é que será que a Bia anda a tramar?- disse o Nash.

- E ainda por cima nós não vamos gostar não sei não.- disse o Cam.

-Vamos ter calma não há de ser nada.- disse eu

A mahogany entrou e veio ter conosco e nós ficamos todos a olhar para ela.

-Digam me que vocês não ouviram a conversa.- disse ela.

- É nossa irmã e a pequenina dele- e apontou para mim.- por isso diz nos nós só estamos preocupados .

-Ok eu só vos vou dizer uma parte o resto é ela que vos tem de contar e não a massacrem porque ela vai precisar de apoio.

- Diz de uma vez.- disse eu já a ficar nervoso.

-Ela recebeu um convite para fazer uma sessão fotográfica numa agencia de modelos. - disse ela.

- Só podes estar a brincar a minha irmã não se vai despir para toda a gente ver.- disse o Nash e o cam e o Hayes concordaram.

-É desse tipo de comentários que ela não precisa.- disse a Mahogany.

- E tu não dizes nada?- disse o Carter para mim.

- Eu não sei o que dizer não tou com grande vontade de ver os gajos todos a babarem se para cima dela mas se é isso que ela quer eu não a vou impedira pesar de o primeiro que eu vir a mira-la vou lhe ás fussas.- disse eu muito calmo.

-Me too- disse o Shawn.

-Eu também ninguém olha para a minha boneca para além de nós- disse o Aaron.

-Se não fosses meu amigo já me tinha passado coma história da boneca- disse o Nash- mas se é isso que ela quer eu não a vou impedir porque eu quero que ela seja feliz mas tou pronto para espancar todos os que se metam com ela.

- Acho que estamos juntos nesta causa também.- disse o Jack G.

-Parece que sim.- disse o Mattew. x�R�hBx

Change your lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora