29.

7 2 0
                                    

P.O.V JACK JOHNSON

A Mahogany sentou-se ao colo do jacob e eu puxei a minha menina para o meu colo.

-Tu és o Nash?.- perguntou uma miúda que noutra altura me poderia ter interessado devido á sua forma de vestir e aproximou-se o grupo e miúdas que estavam com ela que ainda pareciam ainda mais provocadoras que a anterior.

- Então Jack J queres vir dar umas voltinhas aqui.- perguntou uma delas e comecei a sentir a bia a contrair-se.

-E tu Jacob queres um brinquedo para largares esse farrapo?- perguntou a outra.

A Mahogany levantou-se e foi para a casa de banho e a Bia levantou-se e foi atrás dela. Já tinha passado uns bons dez minutos e as raparigas continuavam a atirar-se a nós mas não tinha qualquer efeito. Quando reparei a Bia e a Mahogany estavam a olhar as duas para nós. E aproximaram-se.

-O que é que se está aqui a passar?- perguntou ela.

-Bia não é o que estás a pensar.- disse eu.

-Calma mana.- disse o Nash.

-É exatamente o que estás a pensar.- disse a galdéria ela levantou-se e foi até á miúda a empinar-se toda mas obviamente sem sucesso porque a Bia é 1000 vezes melhor não só em termos de beleza mas em termos de corpo.- Não sei se já percebeste mas estás aqui a mais.- disse ela.

-Escusas de empinar essas mamas inexistentes para cima de mim que eu pelo menos tenho umas jeitosas. Agora vamos lá esclarecer umas coisinhas não vais voltar a por as mãos no que é Meu nem da minha amiga.

-Se não o que?- disse ela e nós estávamos todos espantados e com receio do que a Bia fosse fazer.

- Se não a próxima coisa que vais ver é a minha mão na tua cara.- disse a minha menina a gaja que se estava a atirar a mim começou a aproximar o cu da minha cara e eu afastei-a.- Primeiro.- a bia deu-lhe um estalo.- Eu avisei-te. E segundo sabes o que é pior do que ser rejeitada por algum deles- ela levantou a cabeça em tom superior.- são duas Mulheres furiosas e atenção duas mulheres não putas como tu e as tuas amigas.- disse a minha menina e todos rimos da gaja. E quando a Mahogany lhe despejou o copo da cola em cima foi a risada total a Bia baixou-se e beijou-me de uma forma bastante sexy e voltou a virar-me para a gaja. - Agora a próxima vez que eu te vir sequer a olhar para algum deles é melhor teres cuidado a andar na rua porque és capaz de te aleijar sabes ás vezes as pessoas caem e não ficam ca para contar a queda.- virou costas e ia a caminhar para a porta com a Mahogany, virou-se e gritou.- Começa a juntar dinheiro para uns implatezinhos dá jeito para a vida de prostituta.- dito isto ela e a Mahogany saíram do Mc. Ainda tavamos todos um bocado á nora.

-Pessoal a minha chave?- perguntou o Jacob. Viemos todos para a rua e o carro do Jacob não estava lá.

- Mahogany.- disse o Cam.

-Tenho de admitir que elas são muito inteligentes.- disse o Carter.

-A Mahogany conduz?- perguntou o Matthew.

-Não.- disse o Jacob.

-Então a bia não tem idade para conduzir.- disse o Shawn.

-Ela sabe conduzir.- disse o Nash.

-Sabe?.- perguntou o Jack G.

-Sabe.- disse o Hayes.

-Então vamos pensar. Para onde é que e elas iriam visto que estão possivelmente as duas furiosas.- disse o Cam.

-Dançar.- disse eu.

-Para onde?- perguntou o Aaron.

-Já sei a Mahogany encontrou um sitio para onde vai dançar ás vezes.- disse o Jacob.

-Ok vamos para lá.- disse o Nash. Pusemo-nos nos carros e chegamos a um sítio sem nada á volta e saímos dos carros.

-Eu estou a ouvir música vindo de lá de dentro.- disse o Taylor. Entramos e ficamos espantados com o que vimos elas estavam as duas a dançar e mais uma vez a minha atenção se centrou na minha menina. Que dançava como ninguém. Sentamo-nos no chão e ficamos a velas. Quando acabaram abraçaram-se, nós batemos palmas e elas olharam-nos.

-Estão aí á muito tempo?- perguntou a Bia.

-Á tempo suficiente para ver a parte final da coreografia.- disse o Aaron.

-Voces dançam muito bem mesmo.- disse o Carter. Eu caminhei até á Bia e puxei-a até á rua.

-Bia eu não tive culpa do que se passou.- disse eu.

-Eu sei eu não estou chateada contigo eu vi que tu a tentavas afastar e eu confio em ti.- disse ela com um sorriso na cara.

- E gostei de te ver ciumenta.- disse eu.~

-Gostas-te foi? Aquilo não foi nada meu amigo tu não me conheçes irritada.- disse ela.

-Mas também acho que não quero conhecer.- disse eu. E coloquei-lhe as mãos na cintura, aproximei-a e beijei-a. A minha língua roçou os seus lábios e ela concedeu-me a passagem. As nossas línguas envolveram-se numa dança sintonizada. E tivemos de nos separar devido á falta de ar.

-Confia sempre em mim tal como eu confio em ti.- disse ela e eu assenti. Entramos para o armazém e fomos-nos sentar perto dos outros. Mas vi que a Mahogany e o Jacob não se olhavam.

-Que dança era aquela que vocês estavam a fazer?- perguntou o Mattew.

-Foi a Mahogany que pos a música e fomos fazendo os paços.- disse a minha menina que estava deitada ao meu colo.

-Mentira eu só te mostrei a música que criou a coreografia toda foi a Bia.- disse a Mahogany.

-Tens um grande talento Bia.- disse o Taylor.

- Oh também não exageremos.- disse a minha menina enquanto mexia na minha mão envergonhada.

- Tens parar de te menosprezar Boneca.- disse o Aaron.

- Vamos fazer outra vez.- disse a Mahogany.

-Não eu estou muito cançada.- disse a minha menina.

-Vai lá mana eu gostava de ver a coreografia toda desde o principio.- disse o Hayes.

Então elas levantaram-se e foram as duas para perto da aparelhagem.

- Eu vou gravar tapem-me.- disse o Cam. Tapamo o Cam, a música começou e elas posicionaram-se no centro da sala. Fizeram a dança e ficamos todos de boca aberta.

-É uma dança muito educativa.- disse o Cater.

-Muito sexy.- disse o Hayes.

-E agora outro assunto. Quem te deu autorização para conduzires maninha.- disse o Nash.

- Foi um caso extremo.- disse ela e todos rimos.

Levantamo-nos e fomos arrumar tudo.

-Maninhos eu vou com o Jack para casa.- disse ela.

- Mas são quatro da tarde.- disse o Cam.

- Mas assim ele pode começar já arrumar as coisas.- disse ela.

-Tabem mas portem-se bem.- disse o Nash.

-Velá não arrumes de mais.- disse o Hayes.

Eu e a biafomos para o carro e fomos para minha casa. Quando o carro parou e eu olhei para a casa a minha biazinha e reparei aue a sua boca se abriu de espanto.

CONTINUA....

Change your lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora