16.

12 4 0
                                    

P.O.V. BEATRIZ

O Mar azul tinha ido há casa de banho. E os rapazes estavam a fazer vines.

-Eu vou apanhar ar.- disse eu. E todos acentiram

Eu saí da discoteca e sentei me na relva que estava cá fora a olhar para as estrelas. Derrepente senti uma mão no meu ombro e olhei par cima. Era o Mar azul.

Ele sentou se ao meu lado a olhar também o céu.

-Estas bem?- perguntou ele.

-Sim apenas precisava de arejar a cabeça e gosto de olhar para o céu para pensar.- disse eu.

-Pode se saber em que tanto pensas?- perguntou ele.

-Em ti.- disse eu envergonhada.

- E o que é que te atormenta?- perguntou ele e eu levantei-me.

-Tenho medo.- disse eu.

- E tens medo de que pequena?- perguntou ele.

-Tenho medo que tu te fartes de mim porque sou uma atrasada que aos dezassete anos nunca beijou ninguém. E que tu te vás embora ou que apareça outra mais interessante que eu e que eu. – disse eu.

-Já acabaste?- eu assenti- Então olha fica a saber que vai ser muito difícil eu me fartar de ti porque eu te amo e quem ama não desiste, não trai, nem magoa e é isso que eu estou a fazer contigo.- Ele colocou as mãos na minha cintura e eu comecei a sentir borboletas na barriga.

-Cuidado com as mãos!- gritou o Nash. Eu olhei e eles estavam todos sentados no banco onde nós estava-mos antes ou seja quase ao nosso lado a olhar para nós.

- E se eu for má a beijar vai ser vergonhoso.- disse envergonhada.

- Se fores má o que eu duvido nesse caso estou apaixonado por uma rapariga que beija horrivelmente mal.- ele riu.
- Só  tu.- disse eu a rir me.

- Bem é melhor irmos ter com eles.- disse o Mar azul. Ele virou costas e começou a andar para perto deles.

-Beija logo pah- disseram eles todos em conjunto.

- Jack!- ele virou se.- Eles tem razão!-Ele aproximou- se outa vez de mim com um sorriso na cara e fomo nos aproximando um do outro até estarmos a milímetros de distancia. As borboletas   essas pareciam cada vez mais.

-Tem razão no que?- perguntou ele a fazer se de desentendido. Colocando as mãos na minha cintura e eu coloquei os meus braços á volta do pescoço dele.

-Que já está na altura.- Eu encostei a testa á dele.- Eu amo-te.

- Eu amo te mais- disse ele e com isto eu tinha tudo o que precisava. Aproximei a minha boca até já não restar mais espaço e colei os nossos lábios. Que se moviam a uma perfeita sintonia um dos seus braços permaneceu á volta da minha cintura e a outra subiu até parar no meu pescoço. Eu afastei-me devido á falta de ar.

-Aleluiaaa- Gritava o Jack G.

- yes eu sabia.- gritava a Mahogany.

- Só mais um!- pediu o Cameron.

-Afinal para quem achava que beijava mal....-começou ele.

- Foi mau?- perguntei a medo mas em nunca sair dos seus braços e sem nunca desviar o contacto com aquele mar azul pelo qual me apaixonara.

-Achas mesmo que foi mau?- perguntou ele.- Foi o melhor beijo da minha vida.- Eu sorri. E ele voltou a beijar me desta vez eu fechei os olhos e a sua língua raspou o meu lábio e eu abri a boca e as nossas línguas moveram-se uma na outra.

Quando nos  afastamos eu sorri e ele deu me a mão e fomos para perto deles.

-Bem vamos para casa?- disse o Nash

-Sim .- dissemos todos. E fomos para os carros. Eu fui atrás entre o Cam e o Hayes. E fechei os olhos deitada no colo do cam por um bocado e ainda ouvi o Nash dizer para o mar azul: " Cuida bem dela sim" ao que ele respondeu " Mano eu não vou desperdiçar esta oportunidade que ela me deu eu gosto mesmo dela como nunca gostei de nenhuma rapariga.". "Acho bem" respondeu o Nash. Então adormeci pois estava com algumas dores de barriga.

-BB acorda já chega mos. – abri os olhos e vi o Cam a pegar me ao colo.

-Podes por me no chao bb eu ainda me aguento em pé. - Então o Cam posme no chão e eu descalçei os saltos.

-Porra és mesmo pequenina boneca!- disse o Aaron e eu ri mas as dores de barriga não paravam de aumentar e eu estava a ficar agoniada.

- Bia estás bem?- perguntou o mar azul.

CONTINUA.....

���

Change your lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora