CAPÍTULO 1 (Parte 1)

26K 1.3K 114
                                    

Morecos!

Vamos dar inicio?

Espero que gostem de ler este romance, tanto quanto eu estou gostando de escrevê-lo.

Boa leitura, paixões.

Beijos e mordidas!

POV - RYAN

4 anos atrás...

Porra de telefone que não para de tocar. Minha cabeça zumbia. Quem é a essa hora? Amanhã eu vou trabalhar, caralho! Sigo cambaleando até a minha calça, não devia ter bebido tanto. Consigo achar o celular e atendo.

- Alô?

- Ryan? - Ouço minha mãe do outro lado da linha com a voz chorosa, fico atento de prontidão.

- Oi, mãe. O que houve? Algo com as crianças? A Grace passou mal?

Grace era a minha irmã mais nova, está com um câncer no esôfago e constantemente tem passado mal, o que me parte em pedaços. Ela era a mulher mais linda que eu já havia visto. A doença a corroeu. Mas para mim, continua sendo perfeita. Só por ser tão guerreira, mesmo tão doente, cuida tão bem dos seus dois filhos. É mãe solteira porque o babacão do ex-noivo, fugiu com outra quando ela engravidou da segunda filha, Claire.

- Grace...ela...

- Está no hospital? Eu irei lá! Em que hospital que ela está mãe?

- Ela...Morreu, filho. Minha Grace foi embora. Ela nem mesmo me deixou dizer adeus. - Disse chorando copiosamente.

Eu senti que havia perdido o sentido da vida ali. Minha Grace, minha tão amada Grace. Ela não merecia isso. Desliguei o telefone o mais rápido que pude e corri pro hospital; Cheguei lá em 20 minutos, dirigi numa velocidade indescritível. Perguntei na recepção e fui encaminhado para a ala onde a minha família se encontrava.

......

O enterro da Grace foi o dia mais triste da minha vida. Mamãe passou mal por diversas vezes, minha visão estava turva por conta do choro e meu sobrinho mais velho olhava para a mãe fazendo uma prece silenciosa para que ela voltasse. Eu não permiti que a minha sobrinha mais nova viesse, nem queria que David viesse, ele insistiu.

......

- Como assim ela me deixou a guarda das crianças, mãe? - Pergunto nervoso.

- É o que está escrito na carta, Ryan. Ela pediu que fizesse, confiou em você. Faça!

- Eu não vou conseguir mãe. Eu não sei fazer isso.

- Está na hora de crescer, Ryan. Essa sua vida de bebidas, festas e mulheres por todo canto do mundo tem que parar. Esses meninos precisam de alguém e eu não vou ficar aqui por muito tempo. Vai ter que fazer isso.

.......

4 anos depois...

- Eles já estão á sua espera Sr. Williams. Deseja mais alguma coisa? - Pergunta minha tão aplicada assistente.

- Não, obrigada Rebeca. Pode ir almoçar. Só irei voltar daqui a duas horas. - Explico e entro na minha sala.

- Tio Ryan! - Claire grita e vem correndo em minha direção assim que me avista. A pego e suspendo-a no ar.

- Oi minha princesa. Como foi a escola? - Beijo sua bochecha. - E você, garotão? Como vai? - Passo a mão na cabeça do David que sorri em resposta.

Paixão AvassaladoraOnde histórias criam vida. Descubra agora