CAPÍTULO 17 POV RYAN (ÚLTIMO)

7.6K 571 19
                                    

É só isso... Não tem mais jeito... Acabou! Boa sorte!

Gente, estar me despedindo de mais um casal não é fácil pra mim :( Mas vamos lá... Estamos dizendo adeus :(

Espero que gostem da despedida, obrigada por tudo! Vocês foram maravilhosos e eu estou muito feliz por tudo ter sido tão maravilhoso!

UM BEIJO ENORME, AMO VOCÊS, BOA LEITURA E ATÉ MAIS!



NOVE MESES DEPOIS

- Vamos, amor! - Peço pela milésima vez.

- Tem certeza que elas irão ficar bem amor? - Elena olha na direção de Hope e Grace brincando com Claire.

Estamos tentando ir para a nossa lua de mel. O combinado seria assim que as meninas fizessem um ano, mas Elena não quis ir. Eu não forcei, eu a entendia. E então agora, as meninas com um ano e três meses, estamos tentando de novo. E parece que Elena irá desistir de novo, já estou sentado no sofá pensando em desarrumar as malas.

- Amor, você não quer ir não é? Ficamos aqui, ok? Assim você pode ter certeza de que nossas bezerrinhas estarão bem, eu vou colocar as malas lá em cima.

- Não, Ryan... Volte... Nós iremos, sim... Eu só... Não está sendo difícil pra você?

- Meu amor, está super difícil. Eu não quero deixa-las, mas nós merecemos isso. Mas eu não irei se você se sentir mais confortável ficando aqui. - Disse, puxando-a para o meu colo.

- Kate, qualquer coisa a senhora me liga ok? Qualquer coisinha, até uma tosse.

- Eu ligo, Elena. Pode deixar. - Mamãe sorri lindamente.

- Papa. - Grace fala arriscando os passos em minha direção. Hope está concentrada no brinquedo onde tenta encaixar as formas no lugares certos. Pego Grace no colo e beijo sua bochecha gordinha, faço o mesmo com Hope. Elena demora a se despedir das bezerrinhas e nós saímos de casa, Elena chorando e eu com o coração apertado.

Nós finalmente estamos indo para a ilha dos meus pais para embarcar em Elena e navegar pelos mares da vida. Ficaremos fora apenas por uma semana, nossa lua de mel será a prestações. E eu estou muito feliz em dizer que amo a minha vida. Horas depois, estamos na marina caminhando em direção a Elena que flutua calmamente no mar. Olho para Elena, minha esposa e a beijo apaixonadamente.

Eu posso me declarar um homem feliz e grato por tudo. Não foi fácil, nosso relacionamento era conturbado e cheio de brigas. Mas o amor venceu e eu só tenho olhos para a minha Lena. Entramos no barco, e vamos direto para a cabine principal, onde depois de tirar toda a roupa da minha Elena, eu preencho-a delicadamente, fazendo amor.

- Isssso! Elena! - Sibilo entre os dentes quando gozo junto com ela. Eu adoro foder com força. Mas nada se compara a fazer amor com Elena, é uma sensação de outro mundo.

Olho apaixonado para a minha mulher, e ela retribui o olhar, agarrada em mim.

- Eu te amo Sra. Williams.

- Eu te amo mais, Sr. Williams.

Nos beijamos e o amor nos rodeia. A felicidade está ao nosso lado. Eu encontrei minha alma gêmea, ela me completa em todos os sentidos e me deu os presentes mais preciosos: Minhas filhas. Quero fazê-las felizes para todo o sempre. FIM!

AINDA TEM O POV DE ELENA E ALGUNS BÔNUS!

Paixão AvassaladoraOnde histórias criam vida. Descubra agora