CAPÍTULO 11 ELENA

9.9K 733 31
                                    

Oi loves!

Tem imagem e vídeo nesse capítulo. Nenhum vídeo em especial, somente a música que quero que escutem.

Esclarecendo alguns pontos: A apresentação final do ballet infantil da Young Move era pra ser antes do réveillon, porém, com tanta coisa acontecendo, acabei mudando a ordem dos capítulos pra estória fazer sentido.

Boa leitura, amo vocês!

********

- Oi, Elena. Como está indo? - Richard perguntou. Eu apenas dei um meio sorriso e respondi: 

- Estou bem. - Depois eu simplesmente abaixei a cabeça, não disse mais nada.

A verdade é que eu não estou nada bem. Mas isso você já deve saber, acho até que você deve estar me achando repetitiva. É que agora eu tenho mais razões pra estar mal, Ryan agiu como eu agia com ele e agora eu sei como dói. Ainda assim, ele me ofendeu demais, questionar sobre a paternidade das crianças? Foi demais pra mim. Quebrou meu coração. Eu sou desse jeito, sabe? E o transformei num monstro e agora eu não o quero mais, não importa o quanto eu ainda vou sentir doer. Nós não fomos feitos pra durar e não iremos.

- Lara? - Chamo.

- Oi, Lena.

- Estou indo pra casa, não suporto mais este lugar. - Virei as costas e fui embora. Do lugar que um dia eu chamei de lar. Minha academia, o meu sonho de criança, agora pairava sobre ela duas lembranças ruins, que me quebravam ainda mais. 

Dirigi sem nem mesmo olhar pra trás e pensar o quão idiota eu estava sendo. Tudo por um cara? Cadê você e o que fez com a Elena Young? Estou sendo zombada pelo meu próprio subconsciente e não, eu não fiz nada com a Elena. Essa sou eu, aquela lá era só a casca pra não ser magoada. Mas ela foi quebrada, sem pena alguma, na tarde de ontem. Eu não fui pra casa, na verdade eu passei direto pela minha casa que nem um raio. Eu não sabia pra onde estava indo eu só... Fui. Liguei o som pra ouvir enquanto eu dirigia e o locutor da rádio, parecia saber muito bem o que eu estava sentindo, colocou músicas pra me fazer chorar. Sabe quando você tá mal e ouve as músicas mais depressivas possíveis? Essa sou eu agora. Então veio a que me feriu mais, Love the way you lie part 2, da Rihanna.

Na primeira página da nossa história

O futuro parecia tão brilhante

Então essa coisa se tornou tão mal

Eu não sei porque eu ainda estou surpresa

Até os anjos têm seus planos perversos

E você leva isso para novos extremos

Mas você sempre será meu herói

Mesmo que você tenha perdido a cabeça

Eu parei o carro em algum momento, em uma estrada vazia, só pra respirar e poder ver melhor. Minha visão estava turva e tudo aquilo doía como o caralho. Mas eu precisava levantar a cabeça. Eu sou mãe agora e não posso, de jeito nenhum, deixar que minhas filhas saibam o quanto eu sofri, quero que elas venham ao mundo com a certeza de que elas são as minhas esperanças de um mundo melhor. Coloquei a mão na barriga e pedi desculpa por toda turbulência que eu andava compartilhando com elas e prometi que tudo iria melhorar.

Voltei pra casa algumas horas depois, Lara não estava lá mas havia várias mensagens e ligações dela no meu celular.

Lena, está tudo bem?

Hey, o que está fazendo?

Pra quê mesmo você tem celular? Atende o caralho da ligação!

Paixão AvassaladoraOnde histórias criam vida. Descubra agora