Abri os olhos e em um súbito momento, não lembrei onde estava. Até o cheiro de macho e sexo invadir minha mente e a dorzinha que eu sentia no meio das minhas pernas, me fazer lembrar o que havia acontecido por toda noite. Estiquei-me deliciosamente e percebi que estava sozinha na cama e completamente nua, nem mesmo um cobertor para esconder minha nudez. Sorri de canto e levantei-me indo em direção ao banheiro. Lá, havia uma escova de dentes na embalagem, presumi que fosse para mim; escovei os dentes, depois fui tomar uma ducha.
Enquanto tomava banho, eu pensava em como meu relacionamento com o Ryan estava sendo conduzido. No começo, nós dois devíamos somente nos envolver sexualmente quando a vontade batesse e agora está tudo correndo tão diferente. Dormimos juntos, saímos diversas vezes juntos e ás vezes, nem é pra transar. A família dele pensa que sou sua namorada e talvez ele tenha razão, talvez rir disso não tenha sido uma boa ideia, porque quando tudo isso acabar, Claire irá ficar chateada achando que é culpa do tio não estarmos mais juntos, quando na verdade é culpa minha. Por vezes, até penso que ele pode ser diferente, que ele não iria me machucar; mas aí meu orgulho toma conta, e me faz abrir os olhos. São todos iguais, não dá pra confiar. Ou dá? Eu devo dar a ele o benefício de dúvida? Socorro aqui gente, preciso de ajuda!
Não sei por quanto tempo fiquei no chuveiro, sei que foi muito tempo e não cheguei a conclusão nenhuma. Só mesmo o fato de estar tão apegada a ele me assusta muito, e eu não saber como me afastar também me assusta muito. Me sequei e vesti minhas roupas de ontem, não iria vestir as roupas dele, se era pra cortar o mal pela raiz, vamos começar pelas coisas pequenas. Desci as escadas e fui para a cozinha, onde todos se encontravam tomando café. Claire já não estava mais carrancuda com o tio, estava até tomando café em seu colo. O que eu achei muito fofo. Ah não, Elena! Pare agora com isso!
- Bom dia! - Saudei á todos. Sentei-me ao lado do David.
Senhora Gonzales, sempre ficava muito feliz ao me ver por aqui. Perguntava o que eu preferia para o café e eu respondia que queria o que ela tivesse, pra ela não se preocupar. Ryan analisou-me e quando percebeu que eu não vestia uma de suas roupas como de costume, franziu a testa, arqueou as sobrancelhas e finalmente, perguntou.
- Não houve assalto ao meu guarda-roupa hoje, senhorita Young? - Sorriu de canto.
- Ah, não. Irei pra casa após terminar o café. - Respondi sem olhar em sua direção.
- Pensei que fosse ficar aqui para irmos juntos ao baile. Algum problema? - Senti seu olhar insistente em mim.
- Errr... Sim, eu não trouxe nenhum vestido ou algo assim. Você pode me buscar em casa? - Perguntei.
- Claro. Eu te pego ás nove então. - Respondeu, vencido.
Ufa! Estou tentando resolver nossos problemas Williams e, acredite, você não vai querer um problema como eu em sua vida. Eu não quero te dizer adeus tão cedo, mas eu estou entrando em zona de perigo, estou começando a achar que não vai demorar muito e eu não vou conseguir viver sem você. E ai, você vai arranjar outra e continuar comigo e... Elena, pare agora! Respiro fundo para acalmar esses pensamentos inquietantes. Termino meu café, dou um beijo em cada um e subo para a suíte em busca da minha bolsa. Acho-a e quando viro-me para a porta, ele esta parado lá, me observando.
- Porque ir embora tão depressa? - Perguntou vindo em minha direção.
- Já disse, Ryan. Não escolhi o vestido, não sei com qual irei. Preciso voltar pra casa... Preciso... - E de repente ele estava perto demais, me prendendo na parede, com o corpo colado ao meu. Eu estava sem saída.
- Precisa?
- Preciso ir em casa. - Respondi tentando acalmar as batidas do meu coração.
- Elena, não finja que não sente. Eu também sinto... Deixe vir. - Beijou atrás da minha orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Avassaladora
Roman d'amourPROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS! PLÁGIO É CRIME! OBRIGADA, DE NADA! SINOPSE: Ryan Williams, um empresário totalmente bem sucedido de 28 anos, sério e focado vê sua vida mudar quando sua irmã um ano mais nova morre de câncer terminal, deixando uma...