Amores,
Eu queria começar agradecendo pelos doze mil de leituras! Para alguns é bem pouquinho, mas ninguém imagina o quanto estou feliz com isso! Devo tudo a vocês, obrigada!
Segundo, eu resolvi terminar o livro no capítulo 17 e depois postar alguns bônus. Estar me despedindo não é fácil, mas é necessário. Vou sentir muita falta dos meus docinhos ;(. Estarei começando novos projetos em breve(eu acho)! Obrigada por tudo!
Estou tirando Toca-me da plataforma. Boa leitura!
1 MÊS DEPOIS
Hoje é o grande dia. Vou me casar com a mulher da minha vida. A mulher que me deu dois presentes lindos, minhas filhas e a mulher que me faz querer ser melhor. Por ela, por minhas filhas, por minha família. Se eu estava nervoso? Deve estar brincando, né? Eu estou me tremendo miseravelmente, Lara levou Elena para o seu dia de noiva e eu fiquei em casa esperando Richard para ele me dizer o que fazer. Ele já casou, eu não. Eu não quis uma despedida de solteiro, mesmo assim, fizeram. E Elena pediu para Lara ameaçar as bolas de Richard em espanhol, ela dançou pra mim numa sala privada, mascarada, deliciosa. Já estou de pau duro só de lembrar.
Flashback on
Eu estava muito fodido. Elena ia me matar, jamais me perdoaria. Me colocaram numa porra de uma sala privada da boate, onde eu teria uma "surpresinha". Aí caralho! Elena não vai mais casar comigo! Tento abrir a porta em vão, eles me trancaram aqui. Sento-me na cadeira de frente para o palco quando de repente as luzes se apagam e a única luz presente é a que ilumina o centro do palco. - Olha moça, deve ter algum engano. Meus amigos são loucos e minha noiva vai cortar meu pau sem dó. A senhorita pode, por favor, se retirar? - Implorei e a risada gostosa de Elena invadiu a sala e os meus sentidos. Fiquei em sinal de alerta. Tô fodido, lascado, porra! - Elena? - Chamei. Ela riu de novo. E então eu a vi. Ela apareceu no foco de luz, com uma roupa vermelha transparente e uma máscara branca que cobria apenas seus olhos negros. A cabeleira negra estava solta e as ondas caíam suaves até o meio das costas. Puta que pariu! Meu pau deu sinal na hora. - Achou mesmo que eu ia deixar outra vaca dançar pra você? Eu vou mexer todo o meu corpinho pra você, meu amor e depois vamos fazer sexo quente e gostoso! - Aí minhas bolas! Foi aí que a música Dark Horse da Katy Perry começou a tocar e ela colocou aquele corpo delicioso pra trabalhar.
E no último verso da música ela estava ajoelhada entre minhas pernas e cantou olhando intensamente em meus olhos, como que me desafiando: - Você está pronto ?Está pronto?
Para uma tempestade perfeita?
Uma tempestade perfeita?
Porque uma vez que você é meu
Uma vez que você é meu
Não tem volta! - E aí sua boca tomou o meu pau! Puta merda!
Flashback off
- Ryan, Ryan? - Richard me chacoalhava me tirando do meu devaneio. Então me analisou e franziu a testa. - Mas que porra... Porque você está de pau duro?!
- Estava pensando na noite de ontem com a Elena.
- Vai tomar um banho frio, vamos no barbeiro. Sra. Gonzales irá preparar seu terno.
- Ok. - Respondi e fui torturar meu amigão no jato frio d'água.
Depois de eu tentar, em vão, engolir alguma coisa no café. Sra. Gonzales me bateu e ameaçou minhas bolas em espanhol também. Porque tantas espanholas na minha vida? Eu tive que tomar café e depois ela ainda disse que me amava muito. Eu já sentia falta da Elena e das minhas pimpolhas que estava junto com todas as mulheres da casa no spa. Sra. Gonzales não quis ir e disse que se arrumava em casa. Fui ao barbeiro, cheguei em casa nervoso e chorei que nem menino. Richard ria da minha cara.
- Cara, eu sei como você está se sentindo.
- Porque ta rindo então, seu desgraçado? - Perguntei ainda chorando. Ele riu muito mais.
- Porque não dá ora segurar, mano. Me desculpe!
O casamento seria as dezenove horas. Ás cinco, Richard me fez tomar um banho completo de trinta minutos. Depois me veio com uma mulher que tentou me encher de maquiagem, eu me neguei veementemente e aí Sra. Gonzales entrou em ação com suas ameaças em espanhol e um beliscão nas minhas bolas que eu quase desisti de casar. Depois de muito gelo e muito sacrifício, as seis e meia eu já esperava Elena no altar, me tremendo que eu nem sei explicar como eu estava me mantendo em pé. E já eram sete e nada de Elena. Sete e meia, nada de Elena. Eu já posso me desesperar!
- Richard, serei abandonado no altar. Que porra! Ops, perdão Senhor. - Me policio depois do palavrão em lugar inadequado.
- Calma, noivas atrasam. - Tentou me acalmar.
- Lara não atrasou.
- Ninguém mandou você escolher a maluca da dupla.
- Vá se... Isso aí mesmo. Você já sabe! E respeita a minha mulher.
- Sete e quarenta, ela ainda não veio. Então não é sua mulher.
O padre se aproximou de nós e disse que Elena tinha trinta minutos para chegar, caso contrário ele iria embora. Já estava pra chorar quando todos se levantaram e Claire entrou com David, cada um trazia um carrinho de bebê decorado com flores e plaquinhas escrito nelas: Lá vem a noiva!, ao som de uma música suave. Então Richard tomou seu lugar e os meninos também. Minha mãe entrou em seguida e tomou seu posto ao lado de Richard e dos meninos. Então a música que escolhemos de entrada começou. Back at one de Brian Mcknight.
É inegável que nós devemos ficar juntos
É inacreditável como eu dizia que jamais me apaixonaria
Você precisa saber se já não sabe como eu me sinto
Deixe-me mostrar agora que eu sou sincero
Se todas as coisas que o tempo revelará, é...
Um - você é como um sonho verdadeiro
Dois - só quero estar com você
Três - pois é evidente que você é a única para mim
Quatro - repita os passos de um a três
Cinco - e você se apaixonará por mim
Se eu achar que meu trabalho acabou, voltarei para o primeiro passo
É incrível como as coisas acontecem
É tudo emocional quando você descobre do que se trata
E indesejável que nós fiquemos separados
Eu jamais teria ido muito longe Pois você sabe que tem as chaves do meu coração, pois...
Um - você é como um sonho verdadeiro
Dois - só quero estar com você
Três - pois é evidente que você é a única para mim
Quatro - repita os passos de um a três
Cinco - e você se apaixonará por mim
Se eu achar que meu trabalho acabou, voltarei para o primeiro passo
Diga adeus à escuridão da noite, eu vejo o raiar do sol
Sinto-me como uma criança cuja vida está começando
Você chegou e trouxe uma vida nova
Para este coração solitário
Você me salvou bem na hora exataEla entrou na igreja ao som da música e eu senti que meu coração poderia parar a qualquer momento. Puta merda! Ela era a noiva mais linda do universo e eu sou o cara sortudo que vai se casar com ela. Minha Elena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Avassaladora
RomancePROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS! PLÁGIO É CRIME! OBRIGADA, DE NADA! SINOPSE: Ryan Williams, um empresário totalmente bem sucedido de 28 anos, sério e focado vê sua vida mudar quando sua irmã um ano mais nova morre de câncer terminal, deixando uma...