Aviso:
Desculpem a demora pra postar, estou tentando fazer tudo ficar perfeito. E calma! Elena e Ryan voltarão... Eles só estão passando por uma crise.
Bom, alguns dias se passaram e eu estou ótima.
Mentira! Não estou ótima coisa nenhuma, até tentei fingir que não estava contando os dias, só se passaram três dias, mas parece que tem vinte anos que eu não o vejo. Que saudades daquele titio gostoso e sua Ryanaconda. Porque tem que ser assim? Eu perdoaria se ele me pedisse desculpas. Talvez ele ache que não precise pedir, mas... Quer saber? Eu não sei mais de coisa nenhuma, estou mais perdida que cego em tiroteio. Fora que a Claire me odeia, não fala comigo e também quando me vê, sai correndo como se eu fosse um monstro, o que me deixa ainda mais triste. Ainda não tive coragem de levantar da cama, a barriga pesa e eu não tenho mais a ajuda que tinha do Ryan quando ele... Ah, cacete! Esquece esse homem e tudo o que ele fazia pra te agradar. Ora bolas!
Depois de muita dificuldade, levantei, tomei banho, me vesti, comi algo, escovei os dentes e fui trabalhar. O dia estava frio, estamos no inverno. Eu não sei definir quem está mais gelado nesse momento, eu ou o tempo. Seguindo o curso de nossas vidas, um ciclo. Eu estou sozinha de novo, só pra variar a peça. Chego na academia vinte minutos depois, Lara não dormiu em casa, então quando eu cheguei, ela já estava. Me deu bom dia, animada e feliz. Bem amada, daqui há alguns dias, estará bem casada e ela está sempre com aquela cara de que a foda foi boa. Fazem três dias que eu há olho e ela está com o mesmo rostinho. E eu? Eu estou alguns quilos mais gorda, meu vestido de madrinha do casamento teve que ser alterado de novo, adquiri algumas olheiras mais novas e o pior, eu não posso fazer muito esforço. Como são gêmeas e eu quero segura-las o máximo que der, eu não posso arriscar dançar, a única coisa que me acalmava depois do Ryan com a boca entre as minhas pernas.
Ah merda! Seja firme, Elena!
- Céus! Melhore esse rosto! - Lara reclamou.
- Vai pro inferno. - Simplesmente respondi.
- Wow! Humor de grávida solteira abalado com sucesso! - Fez piada.
- Lara...
- Já sei, já sei. Estou indo. Peguei torta de chocolate com morango pra você. Beijo nessa barriga gostosa! - Sorriu pra mim. Ela era daquele tipo de amiga que fazia de tudo, tudo mesmo, pra arrancar de você, mesmo que em dias tenebrosos, um sorriso. Por menor que fosse. Então, eu sorri pra ela.
- Oh graças a Deus! Pensei que havia perdido a minha amiga.
- Lara, pode dormir em casa hoje? - Pedi.
- Se sente sozinha, mamacita?
- Você sabe... Casa grande, barriga enorme, bebês inquietos e não tem mais sorvete de chocolate com biscoito. - Olhei desanimada para os meus dedos. Em alguns instantes, Lara estava abaixada em frente a mim e procurou meus olhos.
- Desculpe ter te deixado sozinha, amor. Dormirei ao seu ladinho hoje e levarei sorvete. - Beijou minha barriga. - Administra tudo ai, vou dar aulas. Volto já.
Depois que a Lara saiu do escritório, eu devorei a torta. Liguei o som para ouvir alguma coisa que me animasse, mas estava meio difícil achar algo animador quando a pessoa faz uma lista com o título: "Depressão" pra tocar. Neste momento eu cantava a todo pulmão, Wish you are here, da Avril Lavigne. Eu sei, eu sei. Tô que nem uma adolescente chorona.
Damn, damn, damn (Droga, droga, droga)What I'd do to have you here, here, here (O que eu faria pra ter você aqui, aqui, aqui)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Avassaladora
RomancePROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS! PLÁGIO É CRIME! OBRIGADA, DE NADA! SINOPSE: Ryan Williams, um empresário totalmente bem sucedido de 28 anos, sério e focado vê sua vida mudar quando sua irmã um ano mais nova morre de câncer terminal, deixando uma...