CAPÍTULO 14 RYAN

10.1K 656 14
                                    

Meus dias passaram a ser mais cansativos, mas não menos felizes. Já tem dois meses que as minhas pimpolhas nasceram e eu estava rodeado da minha família. E isso me fazia sentir o cara mais sortudo do caralho do mundo todo. Mamãe e os meninos não saíam de perto de mim e das minhas meninas: Elena, Grace e Hope. Claire já está tratando Elena normalmente e já decretou que ela é rainha e não bruxa. As duas primas, são as princesas. Eu estou na empresa neste momento, cansado após ter saído de mais uma reunião exaustiva quando recebo uma ligação.

- Williams. - Atendo no terceiro toque.

- Williams, aqui é o Colton, o barco está pronto, você quer vê-la? - Perguntou e eu sei que referia a Elena já que Katherine já havia sido entregue e minha mãe estava radiante com o presente.

- Claro. Quando posso ir vê-la?

- Hoje mesmo, estou esperando por você aqui.

- Ok. Estarei aí em alguns minutos. - Me despeço e desligo o telefone.

Cheguei na empresa do Colton trinta minutos depois. Elena estava na garagem, pronta pra navegar e era simplesmente linda por dentro. E eu sabia que a minha noiva adoraria. Não sei se mencionei, papai deu uma ilha de presente á mamãe, e foi pra lá que eu mandei Katherine e pretendo fazer o mesmo com Elena, e depois planejar um passeio delicioso com a minha deliciosa e nós dois juntos fazermos delícias.

- Mande-a para a mesma ilha que mandou Katherine, Colton

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Mande-a para a mesma ilha que mandou Katherine, Colton. - Pedi enquanto digitava no celular uma mensagem de socorro para o meu esquadrão auxiliador: Lara, Richard e mamãe.

Lara e Richard já haviam voltado da lua de mel, depois de um mês longe, Lara começou a surtar dizendo que amava o Richard, mas precisava da agitação e ele riu, dizendo que sonhou com o dia que ela pediria pra voltar e declarou em alto e bom som, que amava a mulher com quem se casou. Isso foram parte das fofocas que eu ouvi ela fazer com Elena. Lara armou tudo. A gente não poderia passar um final de semana longe, Hope e Grace ainda eram muito novinhas. Elena estava sendo instruída a deixar leite armazenado e ela nem desconfiava o porque, Lara a convenceu de que ela poderia querer dormir e os furacões acordarem.

O plano era o seguinte: Elena (barco) chegaria na ilha em seis horas. Viajará o dia inteiro enquanto Lara prepara algumas roupas para Elena e a convence de passar uma noite fora. Meu jato estava sendo preparado para decolar á noite. Iriamos na sexta pela noite e voltaríamos no sábado pela tarde, afinal, temos dois bebês. Richard preparou um cardápio e congelou. Esse jantar será descongelado quando chegarmos ao barco. Eu estava muito nervoso, muito ansioso e torcendo pra que Elena fosse comigo, não me julguem, eu não tenho transado desde que as meninas nasceram. Elena só me provoca e me presenteia com boquetes maravilhosos e as vezes, rapidinhas no banheiro, mas eu não tenho amado a minha noiva do jeito que ela merece e essa noite vai ser a nossa noite.

Quando cheguei em casa ela já me esperava e me olhou intrigada quando Lara me entregou a mochila onde estavam nossas roupas.

- Ryan pode me dizer o que está acontecendo? Pra que o estoque de leite, roupas nessa mochila, eu estou toda arrumada e ninguém me diz a razão. - Perguntou fazendo cara de bravinha. Amo essa mulher.

- Vamos ali amor, curtir uma noite sozinhos. - Respondi e puxei-a pela mão.

- Lara, cuida bem das minhas bezerrinhas, por favor. Não as deixe com fome, nem com a fralda suja. Cuidado com as assaduras, qualquer coisa chame a dona Kate e...

- Vai logo, Elena! Pelo amor de Deus! - Lara interrompeu e nós saímos.

Ela teve um surto quando viu o jato, eu apanhei claro, mas pedi que ela aproveitasse e ficasse quieta. Ela ficou, mas eu podia ver o quanto estava nervosa. E pedia a Deus que desse tudo certo. De jato demorava menos pra chegar na ilha, chegamos em quase três hora, Elena dormia profundamente quando fui avisado que iriamos pousar. Assim que pousamos, eu a acordei delicadamente e ela acordou um pouco confusa. Quando chegamos ao carro alugado, ela dormiu novamente até chegarmos ao porto. Eu a carreguei até chegarmos perto do barco. Acordei-a sem assusta-lá e a pus no chão que ficou que nem estátua admirando o barco que estampava seu nome.

- Oh meu Deus! O que você... Ryan isso é.... Meu Deus, quando você comprou isso? - Virou pra me olhar, os olhos banhados em água.

- Quando estava tentando te reconquistar. Queria passar mais tempo com você aqui, mas temos as bezerrinhas. Então... Só passaremos uma noite e metade do dia, espero que esteja tudo bem pra você. - Olhei com o olhar de desculpas para no caso dela querer surtar.

- Ryan isso é... Muito atencioso! Eu não sei como te agradecer eu... Se a gente não tivesse voltado você iria ter um barco com meu nome... Oh Cristo! Eu te amo tanto! - Pulou em meus braços e eu a agarrei com vontade. Louco de amor, beijando-a de forma desesperada. Interrompi nosso beijo e fomos junto com o George, ele iria conosco conduzindo o barco até uma parte da ilha onde dava pra nadar tranquilamente.

Elena ficou encantada com cada detalhe no barco, tinha vários quartos e o nosso era o mais bonito. E havia um, ainda sendo decorado para nossas bezerrinhas para quando elas pudessem estar conosco. Pedi para que ela aguardasse no quarto e fui arrumar nosso jantar. Depois de agradecer a George e dizer que ligaria se precisasse de algo, arrumei tudo perfeitamente. Coloquei algumas músicas pra tocar e neste momento, The lady in my life, do cantor preferido de Elena, Michael Jackson, tomava conta do ambiente. Peguei-a no quarto e quando chegamos na sala, colei nossos corpos e comecei a mover-nos no ritmo da música.

Não haverá escuridão esta noite

Querida nosso amor irá brilhar

Apenas confie no meu coração

E me encontre no paraíso, garota

Você é toda a maravilha deste mundo para mim

Um tesouro que o tempo não irá tirar

Então ouça meu coração

Junte seu corpo ao meu

Deixe-me completá-la com meus sonhos

Posso fazê-la sentir-se bem

E baby ao longo dos anos

Irei amá-la cada vez mais

Então eu te prometo esta noite

Que você será a mulher da minha vida

A música terminou e eu repeti um verso pra ela: - I will love you more each day 'Cause you will always be the lady in my life. (Irei amá-la cada vez mais, porque você sempre será a mulher da minha vida.)

Ela sorriu lindamente e nós fomos para a sala de jantar, onde eu havia arrumado tudo e depois de um jantar maravilhoso e divertido, voltamos para o nosso quarto, onde já nos beijávamos famintos e eu deixava em cada toque a promessa que iria amá-la do jeito que ela merecia esta noite.


Paixão AvassaladoraOnde histórias criam vida. Descubra agora