CAPÍTULO 1 (PARTE 2)

18K 1.1K 29
                                    

POV - ELENA

É engraçado pensar em como minha vida mudou tanto. Eu era uma menina, que sonhava em ser dançarina e meus pais diziam que isso era sonho de gente idiota. Mas eu sempre fui tão teimosa, não estava nem ai pro que eles diziam. Fiz ballet escondido por anos e anos e, entrei numa academia de dança aos dezoito anos. Aprendi a dançar de tudo e ali eu soube exatamente como eu queria trabalhar.

Sou Elena Young, dona da Young Move, uma mulher realizada. Meu pai morreu quando eu fiz quinze anos. Hoje eu só tenho minha mãe, que me recrimina cada vez que eu ligo ou vou visita-la. Diz que meu pai morreu de tristeza por eu não ser médica. Eu só respiro fundo e respondo que se eu estivesse em uma sala de cirurgia, estaria dançando e provavelmente eu iria matar alguém. O que eu com certeza não quero.

- Mamaciiiiiita! - Ouço a voz super animada da minha melhor amiga. Minha irmã de coração. Lara Cross, minha sócia e a melhor professora de ballet e pole dance da cidade de Nova York. Uma latina de sangue quente.

- Oi, Lara. Você não devia estar dando aula? - Perguntei.

- Deveria, mas tem um boy magia de terno sendo arrastado de um canto pra outro por uma garotinha. Precisa ir lá ver, estou fervendo só de olhar. - Respondeu excitada. E eu ri, muito.

Fui em direção ao homem tão quente do qual ela falava e realmente ela não estava exagerando. A pele negra me causou danos na calcinha. O cabelo bem aparado, os olhos eram um mel-esverdeado. Quase dois metros de altura, o corpo apesar de estar escondido pelo terno parecia ser bastante apetitoso. Quase tive um orgasmo de pensar no tamanho do elemento que ele escondia na cueca. Mas eu sou uma mulher que disfarça bem, apenas sorri enquanto ele me explicava o real motivo de estar ali. E eu quase me perdi no cheiro do seu perfume. Duas horas depois ele deixou a academia com os seus sobrinhos, e eu estava suada, desejosa. Com certeza farei uma visita a minha caixinha de brinquedinhos eróticos esta noite.

O dia correu tranquilo, dei todas as aulas e sai com Lara pra comer depois que fechamos a academia. Estávamos no restaurante italiano, um dos meus favoritos. Depois de muita conversa e riso, fomos para casa, ela morava comigo porque disse que estava se sentindo muito sozinha no seu apartamento. Era uma casa média no Uper East side, tinha dois andares. Estacionei o carro na garagem. Abri a porta branca e entramos; o hall entrada era muito bem decorado, feminino e moderno. A sala era muito aconchegante. Tinha um grande sofá vermelho e a TV grande pendurada na parede. Abaixo dela tinha uma prateleira de vidro onde ficava um DVD e o aparelho da TV á cabo. Um tapete grande e felpudo da cor marrom claro tomava uma parte do chão e sobre ele tinha uma mesa redonda de centro. Janelas que iam do chão ao teto e no meio delas uma porta de vidro dava acesso à varanda. Onde tinha um jardim muito lindo cultivado por mim, uma mesa onde nós tomávamos café toda manhã. Uma piscina redonda e uma jacuzzi. No finalzinho era possível ver a sauna. Subimos as escadas e entrei na porta da minha suite e ela na dela.

- Boa noite! - Falamos em uníssono e depois rimos.

Uma cama king size se encontrava no meio do quarto, um outro tapete grande felpudo só que rosa. Janelas do chão ao teto com uma cortina de seda me davam a vista do meu jardim. Larguei minha bolsa em cima da poltrona, tirei os sapatos e entrei no banheiro. Resolvi tomar um banho de chuveiro, estava cansada. Vinte minutos depois eu estava jogada na cama.

No dia seguinte fui surpreendida com o titio gostoso (um apelido dado por Lara), me chamando pra jantar. Apenas sorri e disse que eu não saia com os pais dos meus alunos e voltei para o escritório onde uma muito ansiosa Lara, me esperava.

- O que ele queria? - Perguntou animada.

- Jantar comigo.

- Você vai né?

- Não, Lara.

- O quê?! - Gritou.

- Não vou sair com ele. Não saio com pais de alunos.

- Mamacita, sem essa! Você sai sim! Saiu uma vez!

- E deu merda! Ele quase me proibiu de dar aulas.

- Aquele cara era um idiota!

- Ele e todos os outros são. Só os quero para me dar orgasmos enlouquecedores por uma noite, nada mais. - Expliquei.

- Então tenha um orgasmo enlouquecedor com o titio gostoso! - Proferiu.

- Não, Lara. Ele acabou de matricular a sobrinha dele aqui e já quer jantar comigo. O que ele pensa que eu sou?

- Gostosa! Amiga, você esta perdendo uma chance do caralho de ter uma rola gostosa enterrada nos seus confins. Vai dispensar? - Me olhou esperançosa porque eu mordi o lábio. Ela sabia bem que aquele era um sinal de indecisão. - Por favor mamacita, ao menos pense sobre isso.

- Ok, Lara. Eu vou pensar. Agora licença, preciso dar aula.

Sai do escritório e fui para a sala onde eu daria aula de Stiletto. Um ritmo onde as mulheres dançavam de salto e abusavam da sensualidade. Muito usado pela cantora Beyoncé. A aula correu bem apesar de que minha cabeça estava no que poderia ter acontecido se eu tivesse aceitado o convite do titio gostoso.

*****

Um capítulo pequeno porque quarta terá mais dois, beijos de luz!

Paixão AvassaladoraOnde histórias criam vida. Descubra agora