A sexta-feira estava tensa. Sabe quando você quer muito uma coisa? Por uma questão de honra? Eu precisava ter duas coisas: Finalizar a compra de uma empresa que era famosa, só precisava de uns reparos e, ter aquela morena deliciosa comigo em uma cama por toda noite. Aquela vontade de pegar ela de jeito estava me matando. Minhas bolas estavam azuis.
- Abram alas para o gostosão aqui! - Tomei um susto, derramei o café no teclado do meu notebook. Com certeza não teria conserto.
- Está louco Richard? Quase me queimei, porra. - Richard era o meu amigo-irmão. Um cara alto, bem moreno e bonitão. Nós éramos a dupla perfeita na noitada. Ele é dono do restaurante mais badalado da cidade.
- Ninguém manda ter a mão frouxa, princesinha. - Ironizou.
- Princesinha é a...
- Olha a boca, Williams! Vamos cair na noitada hoje? - Interrompeu-me.
- Não estou afim. - Respondi.
- Ah. Vamos princesa, não precisa ficar estressadinha porque não te comi ontem.
- Vai se foder! E eu não vou, Richard. Estou cansado. Agora vá preciso trabalhar. - Ele levantou e antes de sair provocou-me.
- Você vai comigo, sabe disso. Te pego às nove, esteja pronta mocinha. - Saiu soltando beijo e então fechou a porta.
O dia continuou tenso e como eu previa, meu notebook havia quebrado. Tive que esperar por horas pra que passassem todos os arquivos para outro notebook. Já estava arrancando os cabelos e eu nem tinha muito. Quando cheguei em casa, só queria tomar banho, comer e dormir. Mas o filho da mãe do Richard não me deu sossego. Me ligou, mandou mensagens pelo whatsapp, mandou SMS, até que enfim eu cedesse e fosse me arrumar. Tomei banho, fiz a barba, tirei os cabelos do pau, depois que sai do banho arrumei ele direitinho na cueca. Mulheres, eu não sei vocês mas prefiro meu pau bem liso. Arrumei o cabelo, passei perfume, vesti uma calça jeans e uma camisa de manga longa preta. Calcei uma bota de cano baixo marrom e liguei pra avisar que estava pronto, ele atendeu no terceiro toque.
- Fala princesa. - Atendeu.
- Tô te esperando florzinha, aonde você está?
- Na frente do seu prédio. Desce da sua torre princesa, o príncipe aqui está a sua espera.
- Estou indo flor do campo. - Respondi e desliguei o telefone. Eu morava na cobertura. Era grande e moderno, com janelões. Do jeito que eu esperava que fosse. Desci para a portaria, entrei no carro e fomos.
A música alta e o clima abafado, eu já estava acostumado com lugares assim. Fomos em direção ao bar e pegamos bebidas. Já estava no segundo copo quando a vi. Com um vestido azul marinho de um ombro só, colado no corpo maltratando todo filho da puta que olhava. A bunda deliciosa bem arrumada naquela roupa muito curta. Lara vinha atrás dela, linda também. Pararam ao meu lado no bar e Lara percebeu minha presença e depois comeu Richard com os olhos.
- Ryan! Que surpresa você por aqui! - Lara expressou, apresentei Richard as duas.
- Olá Elena. - Cumprimentei.
- Ryan, estou surpresa em te ver aqui. - E lá estava aquele sorriso de canto que fazia meu pau sofrer nas calças. Bebeu uma dose de tequila de uma vez só. - Vamos Lara, vamos dançar. - Puxou Lara que estava muito entretida numa conversa com o Richard.
- O quê? Mas eu... Aiiii! - Lara foi puxada para o centro da pista de dança. E então a música da Christina Milian - Dip it low, começou a tocar, eu podia vê-la. Rebolando no ritmo da música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Avassaladora
RomancePROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS! PLÁGIO É CRIME! OBRIGADA, DE NADA! SINOPSE: Ryan Williams, um empresário totalmente bem sucedido de 28 anos, sério e focado vê sua vida mudar quando sua irmã um ano mais nova morre de câncer terminal, deixando uma...