Devo estar surpreendendo muita gente hoje. Veja bem, eu estou numa reunião na escola dos garotos, mas durante todo esse tempo eu vinha sozinho e algumas professoras me olhavam curiosas. Algumas eu até agarrei no banheiro ou coisa assim, outras juravam que eu era gay. E agora, todas elas, sem excessão de nenhuma, me olham como se estivessem me analisando por estar junto com Elena.
Ela insistiu em vir, depois que Claire disse que a professora dela "arrastava asinhas" por mim. Eu fico me perguntando onde essa menina aprende tanta coisa. E aí, você já deve imaginar o resultado: passei por uma inquisição, confessei que algumas já tinham passado na minha linha "amorosa" e ela quis me enforcar. Perguntou se a professora atual de Claire tinha sido uma das minhas e eu disse que não. Ela apertou minhas bolas em forma de tortura para ver se eu estava realmente dizendo a verdade e eu estava. Não peguei essa professora, ela é maluca. Tem uma verrugona no nariz, parece bruxa. E o resultado final disso tudo foi que eu dormi de bolas roxas. Ou seja, a minha namorada é um pouco cruel.
Elena dava uma olhada fatal para cada olhar que cruzava comigo. E ainda brigava comigo. Me diga que culpa eu tenho? Nenhuma! Mas eu não posso contestar, ela está sempre certa e nessas últimas semanas está pior. Elena está num estresse terrível e mais ciumenta impossível!
- Bom dia senhoras e senhores. - A diretora saudou roubando nossa atenção. - Estamos aqui em mais um encontro entre pais, mestres e gestores para comunicar nosso objetivo para a festa de fim de ano e conversar sobre a conduta dos seus filhos. Então vamos dar início a mais um encontro nosso.
E assim se passaram uma hora até eu saber que Claire e David estavam indo bem. Graças aos Céus, um problema a menos. A professora doida da Claire ficou né olhando como se eu fosse um pedaço de bolo de chocolate e eu ficava tentando me concentrar em outra coisa que não fosse aquela verruga monstruosa. Combinamos os lances da festa de fim do ano e eu peguei minha namorada furiosa de ciúmes e fomos embora e foi quando entramos no carro que nossos problemas começaram. Você vai ver que eu não faço nada, Elena vê coisa onde não tem.
- Amor, fale comigo. - Pedi enquanto dirigia.
- Não quero. - Disse sem me olhar.
- Porque?
- Porque eu quero matar você e se eu falar o que está entalado na garganta você vai dizer que eu sou maluca.
- Não vou dizer isso, amor.
- Você não tirava os olhos da professora da Claire. - O quê? Mas que diabos? Viu? Tem como eu não dizer que ela é maluca? Tentei me concentrar na direção.
- Elena, meu amor, de todas as coisas que eu poderia estar olhando, a professora da Claire não era uma delas.
- Você parecia fissurado nela ou algo assim.
- Eu estava assustado com a verruga.
- Mas a vadia da sua ex-ficante, sim. Aquela você olhou.
- O quê? Elena eu não olhei para lugar nenhum! - Falei estarrecido.
- Viu? Está quase me chamando de louca! Eu vi você olhar pra o decote imenso dela que nem um cachorro babão. - Não é possível! De onde ela tirou isso? Eu juro que não olhei! Repasso todos os dados do dia na cabeça e eu tenho certeza que não olhei.
- Elena, meu amor, diga que está brincando comigo. - Falei tentando manter a calma.
- Não estou Ryan! - Falou exasperada. - Está vendo? É por isso que eu não queria entrar nessa merda de relacionamento! - Ok, gente. Alguém pode me consolar? Porque essa me feriu de vez!
- Merda de relacionamento? - Um sorriso nada verdadeiro me toma os lábios. Estou com raiva e estou no começo do dia. Ela abaixou a cabeça. - Pode sair dessa merda de relacionamento quando quiser, Elena. Não estou te obrigando a ficar comigo e eu só aguento todas as suas acusações porque eu te amo. Aguento todas as suas birrinhas e seus ciumes sem cabimento porque EU. TE. AMO. E estou pronto pra ser seu, de corpo e alma. Mas e você, está pronta pra ser minha?
Não falamos mais nada e poucos minutos depois eu a deixei na frente da sua academia. Olhei para a janela, evitando olhar na direção dela.
- Ryan... - Eu não queria ouvir aquelas mesmas coisas agora. Por alguma razão, Elena estava me deixando com um vazio horroroso. Queria ir embora.
- Não, Elena. Não comece. Se quiser me ver me ligue e nos encontramos mais tarde. - Disse ainda sem olha-la.
Ouvi o barulho do seu cinto de segurança abrindo e então ela estava no meu colo. Segurou meu rosto entre as mãos e procurou meu olhar. O qual eu fazia toda questão de esconder.
- Me olhe, Ryan. Por favor, olhe para mim. - Sussurrou. Tive uma luta interna com o meu orgulho que a queria longe e prendi meu olhar no dela.
- Me perdoe. É difícil ver tanta mulher te cobiçar. Eu sei que fui boba e imatura mas eu não consegui controlar. - Eu podia ver o quanto ela estava nervosa. - Eu... Eu te amo, Ryan. Não consigo imaginar perder você para outra pessoa. - Ouvir aquele "eu te amo" me quebrou. Ela nunca havia dito.
- Elena...
- Não, não. - Me interrompeu. - Eu sei que por acontecer porque eu sou louca e chata, um poço de imperfeições. Mas eu te amo, Ryan. E eu não sei porque você me ama, porque eu só faço besteira. Mas eu quero ficar do seu lado por toda a minha vida. - Selou nossos lábios demoradamente. - Vamos jantar mais tarde? Prometo não te deixar plantado lá. - Sorriu lindamente.
- Eu te pego ás oito na sua casa. - Sorri.
......
O resto do meu dia foi composto pelo sorriso idiota que atravessava meu rosto. Eu estava que nem criança com o bolso repleto de doces. Mandei reservar uma mesa privada no restaurante do Richard e pedi que ele caprichasse na arrumação. E aí ele me contou que Lara finalmente decidiu começar a planejar o casamento. É, parece que está todo mundo feliz hoje.
Ás oito em ponto eu estava esperando em frente a porta da casa de Elena. Não demorou muito e ela apareceu com um vestido rosa-bebê rendado. Linda, eu estou com os quatro pneus arriados.
Chegamos ao restaurante e fomos para a sala privada. Chegando lá, antes do jantar ser servido, Elena me perguntou se ela poderia colocar uma música e eu apontei o aparelho de som para ela que conectou o pen-drive e então uma melodia doce começou a preencher meus ouvidos.
- Essa música é tudo o que eu preciso te dizer.
E eu nunca prestei tanta atenção numa música quanto estou prestando nessa agora.
*******
Mais um capítulo, amores. Está sem revisão, portanto desculpe se houver algo de errado. Amanhã postarei a versão de Elena.
Beijos e mordidas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Avassaladora
RomancePROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS! PLÁGIO É CRIME! OBRIGADA, DE NADA! SINOPSE: Ryan Williams, um empresário totalmente bem sucedido de 28 anos, sério e focado vê sua vida mudar quando sua irmã um ano mais nova morre de câncer terminal, deixando uma...