CAPÍTULO 6 - POV RYAN

12.6K 962 36
                                    

Meus amorinhos.

Agora a estórinha vai começar a pegar fogo! Rs

Espero que gostem desse capítulo e que vocês desfrutem do que está por vir.

Love vocês! <3

Boa leitura!

*********

Namorar é bom demais. Acordar e ter alguém que você gosta ao seu lado, poder tomar café da manhã olhando aquela pessoa e até mesmo, andar pelos parques da vida de mãos dadas. Eu acho que me tornei um babão. E penso que vocês tem certeza que me tornei babão. O único problema é o ciúme, não meu; eu sou ciumento, mas Elena é possessiva e eu entendo que é pelo que ela já passou e tudo mais, só que ás vezes chega a sufocar. É difícil de conversar com ela, porque ela grita, esbraveja, me chama de babaca, idiota e outras coisas mais e não me deixa falar e foge de mim. Hoje, por exemplo, é uma quarta-feira. Nós já brigamos porque ela insiste em dizer que a minha assistente, Rebecca, me olha como se eu fosse um pedaço de carne. Até chegou a dizer que se eu quisesse provar que não tinha nada com ela, era pra eu demiti-la. E eu não posso fazer isso. Rebecca passou por uma situação muito difícil e trabalhando aqui, ela conseguiu ajudar seus pais e ajuda a educar seu filho, o pai dele era bandido e morreu. Ou seja, eu não posso simplesmente dizer: "Olha só, Rebecca, sinto muito mas a minha namorada doida varrida e com sérios problemas de confiança pediu para que eu te demitisse e eu tenho que fazer isso. Então pode arrumar suas coisas e ir embora." O que eu faço com essa mulher? Me digam?

Respiro frustrado, desfaço o nó da gravata e saio do restaurante onde tínhamos marcado para jantar, sozinho e claro, ela fez questão de não vir e não me avisar que não viria. Deixo a conta de todas as taças de vinho que bebi paga, e uma gorjeta generosa pro garçom. Júlio já me aguarda no carro, entro no mesmo e tiro o terno.

- Claire, Júlio? - Pergunto, tentando esconder o nó na minha garganta.

- Em casa, senhor.

- David?

- Também em casa, senhor.

- Viu Elena por aí? - Pergunto, tentando ter alguma esperança de que ela avisou a alguém que me deixaria esperando feito um idiota. Mas no fundo eu sabia que ela não tinha avisado, Júlio teria me comunicado.

- Não senhor. Vi sua amiga, senhorita Lara. Ela saiu mais cedo com o senhor Richard. - Comunicou.

- Me leve á academia da Elena, Júlio. Por favor. - Pedi e recostei minha cabeça no banco.

O trajeto foi feito em alguns minutos, antes de entrar na academia, pedi profundamente que Elena não estivesse aqui, dançando pra dispersar a raiva e que essa não seja a causa por eu ter ficado por duas horas esperando-a. Coloquei a mão na porta e torci para que ela estivesse trancada, mas não estava, Elena estava aqui. Entrando na academia eu pude ouvir uma música tocando e quando eu cheguei bem perto da sala onde ela praticava, a música mudou; começou a tocar Empire da Shakira. Parei na porta da sala e me encostei, ela não podia me ver e por mais que eu odiasse admitir, ela dançava gloriosamente, e era linda.

Take off all of your skin (Tire toda a sua pele)

I'm brave when you are free (Eu sou corajosa quando você é espontâneo)

Shake off all of your sins (Se livre de todos os seus pecados)

And give them to me (E dê-os para mim)

Closer, lemme back in (Aproxime-se, me deixe voltar)

I wanna be yours, wanna be your hero (Eu quero ser sua, quero ser sua heroína)

Paixão AvassaladoraOnde histórias criam vida. Descubra agora