AVISO:
O pov da semana irá começar com Elena, vocês irão entender o porque e vão odiar Elena também rs. É aniversário do meu namorado hoje e eu pensei: porque não ser aniversário do Ryan? Esse capítulo estava na minha mente há dias, porém precisava do pontapé inicial e ele veio, como uma luz.
Espero que perdoem Elena, beijos e mordidas,
boa leitura!
- LARA ME AJUDE AQUI! - Gritei. Já estava suada e nervosa.
- O que houve mamaci... - Ela apareceu no meu quarto e parou de falar porque começou a rir.
Eu estou presa, no vestido que comprei há uma semana para o aniversário do Ryan, ele simplesmente não cabe mais. Eu tenho razão de estar nervosa, estressada e cansada. Você aí que quer engravidar e acha bonitinho, só é nos primeiros meses. Quando as roupas cabem, você não tem gases, não chora por qualquer coisa e não tem dificuldade pra dormir. Só consigo dormir com o Ryan, em uma posição nada favorável a ele, que está causando sérias dores em sua coluna.
- RÁ RÁ RÁ. Não tem graça, Lara. Estou com falta de ar, me tire desse inferno de vestido. - Ela veio até mim, rindo como louca e depois de alguns instantes, rasgou o vestido. Pude respirar em paz.
Mas aí, como nem tudo são flores na vida de uma grávida, eu comecei a chorar. Com o vestido meio rasgado, uma calcinha enorme e o cabelo todo bagunçado, ou seja, estava uma tragédia.
- Mamacita, o que foi? - Lara parou de rir e seu semblante demonstrava preocupação.
- Nade.. sabe.. em.. mim.., eu.. sou.. casada. - Tentei falar chorando e não deu muito certo.
- Ok. Ok. Nade sabe em você e você é casada? Que tipo de charada é essa?
- Na-da ca-ca-be em mim, na-da me se-serve. Eu estou can-can-sada. - Falei soluçando.
- Lena, você está com sete meses e uma barriga imensa, é normal que esteja tudo menor em você.
- Eu comprei esse vestido na semana passada, Lara. - Agora eu estava um pouco mais calma. - Tenho um fogo dos infernos mas estou morta de vergonha de transar porque da última vez, Ryan quase não achou minha xoxota. - Voltei a chorar.
Esse dia foi horrível, eu chorei quase a noite inteira porque eu estava maior que uma vaca e Ryan não conseguiu achar o lugar certo para enfiar a anaconda. Lara voltou a rir.
- Lena, isso é tudo normal. Você vai poder arrombar essa xoxota quando o bebêzinho nascer. Claro, vai ser um pouco mais difícil porque ele vai querer mamar e tudo mais, mas, pense pelo lado positivo.. Não são gêmeos.
Foi ai que eu chorei ainda mais, copiosamente. Sem pausa para respirar. E Lara se desesperou tentando me acalmar. Quando eu consegui ficar mais calma, expliquei.
- Fiz ultrassom ontem. São gêmeas. - Me joguei na cama e ela se jogou ao meu lado.
- Uau! Quanta coisa em poucos meses. - Nos olhamos. - Eu vou casar daqui a dois meses, você também.
- E esse casamento pode não acontecer porque daqui até lá, eu já vou estar com nove meses. - Respirei fundo. - Lara o que eu vou fazer?
- Se arrumar! É o aniversário do seu noivo e você prometeu que estaria lá para leva-lo para jantar.
- Lara, eu ainda tenho que dar aulas hoje, não vou ter tempo para achar outro vestido. A apresentação de encerramento está próxima, preciso ensaiar as meninas. - Suspirei cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Avassaladora
RomancePROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS! PLÁGIO É CRIME! OBRIGADA, DE NADA! SINOPSE: Ryan Williams, um empresário totalmente bem sucedido de 28 anos, sério e focado vê sua vida mudar quando sua irmã um ano mais nova morre de câncer terminal, deixando uma...