Logan Wolfsbane
Há 100 anos atrás, o grande alpha da alcatéia Blue Moon foi morto em uma emboscada por caçadores, que invadiram o nosso território. Ao todo foram 32 shifther's de lobo mortos naquela noite, mas os deuses nos entregaram o inimigo em nossas garras. E ao nascer do sol daquele dia tive o prazer de arrancar a traquéia do líder dos caçadores e mais tarde assumir o lugar de Alpha antes ocupado por meu pai.
Desde então, venho governando com garras de aço e vigiando cada ser humano que entra na cidade, para que nosso segredo não seja descoberto e volte os tempos dos caçadores.Nas últimas noites eu e mais alguns machos da alcatéia estamos caçando alguns animais para a comemoração de lua cheia e também para a preparação da corrida do acasalamento. Onde todos entram na época do calor nos levando a sofrer um frenesi sexual e durante 15 dias agimos por instinto, seja brigando que nem lobos selvagens ou fodendo que nem loucos.
Depois de mais uma noite de caçada, arrumo toda a caça da noite na carroceria da minha 4x4 e sigo em direção a casa da dona Cícera, que é a loba mais velha da alcatéia e também a mulher que me criou desde que minha mãe morreu ao me dar a luz.
Descarrego a 4x4 e ajudo a Cissa a separar a carne do coro e das víceras e guardar tudo no freezer para ser preparado pelas anciãs da matilha.No dia seguinte, Drew um dos sentinelas da matilha vem a minha casa no findar da tarde me avisar da chegada de uma nova moradora na cidade e que ela se mudou para a antiga casa do seu Álvaro e da dona Malvina Presscott que eram grandes amigos da alcatéia apesar de serem humanos. E que no momento, ela estava no restaurante da cidade.
Moradora nova agora é um problema já que só falta 3 dias para a entrada do calor. Já vi que vou ter que ficar de olho nela e não permitir que nenhum macho se aproxime para não por em risco nossa existência._______________________________________
Oi dei uma pequena revisada =)
Não está perfeito mais é o que temos pra hoje rsrs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Moon: The Guardians
RomanceQuando completei 22 anos de idade, recém formada em administração, resolvi me mudar para a casa que pertenceu aos meus avós maternos na pacata cidade de Charmeville com aproximadamente 15.000 habitantes e que de tão pequena que é nem aparece no map...