capítulo 23

3.2K 348 40
                                    

Tianne Presscot

_Pois é Tia você está grávida e agora não tem o que fazer- falo comigo mesma. Estou feliz, antes do bebê ser real pensei que ficaria dessesperada mas não, me sinto até aliviada. Tenho certeza de que amei e que esse amor me deu um presente para a vida. Vou amar o meu bebê o resto da minha vida.
Fico o resto do dia analisando minha barriga, vendo se acho sinais de gravidez e agora que parei para observar, ali está, uma pequenina protuberância, que mal da para se notar, mas já me mostra que meu bebê cresce protegido e agora muito amado em meu ventre e tudo se torna ainda mais real. Em pouco menos de oito meses terei meu bebê em meus braços e vou poder sentir seu cheirinho e seu calor, vou poder alimenta-lo e proteje- lo de tudo e de todos. Não vejo a hora.

Acordo bem cedo na manhã seguinte, tomo um bom banho e me troco para ir ao trabalho, afinal agora tenho que trabalhar pelo sustento de dois. Chego a lanchonete um pouco mais cedo que o costume, visto meu avental e começo a limpar e organizar tudo para abrirmos. A Claudia me sorri e continua varrendo a cozinha, algumas meninas que já chegaram me olham e cumprimentam com um simples menear de cabeça, correspondo ao cumprimento e contínuo limpando minhas mesas.
Algumas horas depois, a porta da lanchonete se abre e um homem entra, ele levanta a cabeça e aspira o perfume de ovos e bacon da lanchonete, ele olha em minha direção, me sinto um pouco nervosa com seu olhar, parece me conhecer e vai até uma de minhas mesas e se senta.
Pego um bloquinho e uma caneta, arrumo meu avental e sigo em sua direção
_ Bom Dia, eu sou a Tianne em que posso servi-lo?

_ Bom dia Lunna, vou querer um pouco desses ovos e bacon e uma boa xícara de café - Não entendi, Por que ele me chamou de Lunna?

_ Meu nome é Tianne - Explico caso ele tenha perdido isso - pode deixar que já volto com seu café da manhã!

Peço licença é corro até o balcão, entrego o pedido a Claudia na cozinha e pego um bule de café e uma xícara e volto até sua mesa

_ Seu café senhor - encho a xícara de café e volto ao meu lugar no balcão a espera de novos clientes. Após alguns minutos, seu pedido ficou pronto, corri entregar a ele, que me agradeceu e graças a Deus não disse mais nada, ele me deixa nervosa, não sei o porque.

Texto não revisado

Gente eu sei que demorando muito, mais como eu disse, tive um problema de saúde e na semana passada me submeti a uma cirurgia e agora estou de repouso em casa e meio sem inspiração pra escrever 😟

Ser mulher não é fácil acreditem!!!( toda dolorida!!!)
Mas bem melhor graças a Deus, o dreno que incomoda bastante e o caminho com ele ainda é longo 😢😢😢😭😭😭

Espero que gostem e até o próximo 😄🤗

Blue Moon: The GuardiansOnde histórias criam vida. Descubra agora