Capítulo 3 - História

7.9K 732 14
                                    

Há muitos e muitos anos atrás, lá na Idade média, os Reis se juntaram em uma reunião e decidiram tomar uma atitude contra as bruxas que estavam roubando e matando crianças e animais para feitiços de magia negra. E a decisão foi de que cada rei atribuiçe os quinhentos melhores guardas de cada província para caçar e matar as bruxas que praticavam tal magia. Criando os exterminadores .E assim foi feito.
Por durante 10 anos cada bruxa que era encontrada praticando tal magia ou despertava a suspeita dos guardas de praticar era queimada viva em fogueiras no meio de praças públicas. Se tornando exemplos a não serem seguidos.

Vendo que o plano dos reis estavam dando certo, o conselho das bruxas se reuniu em uma noite escura e criaram uma maldição onde transformariam os famosos caçadores de bruxas em animais, e essa maldição foi chamada de A Maldição do Shifther.
Após a reunião em uma noite de lua cheia cada acampamento de exterminadores fora atacado por um pequeno grupo de quatro bruxas que lancaram tal maldição e de acordo com o local foram transformados em animais. Esses sao: Lobos, Ursos, Panteras, Onças e Águias.

Durante Cem anos eles sobreviveram em forma animal. No início tudo foi um grande choque. Muitos foram mortos por terem se afastado do bando e assim eles criaram as matilhas onde um cuida do outro como em uma família. Com isso a sobrevivência melhorou e eles começaram a se aceitar do jeito que estavam diria até que muitos gostavam da mudança pois agora eram muito mais fortes e poderosos que antes.
Em uma noite de lua cheia uma pessoa apareceu em meio a cada bando ou matilha e lhes falou que os deuses viam o que eles tinham sofrido e que, a partir dali, eles tinham o poder de voltar a sua antiga forma. Não que a maldição tenha sido quebrada, mas que eles, a partir dali teriam a capacidade de se transformar.
E também que os deuses estavam lhes dando um presente eles teriam a capacidade de se vincular a uma fêmea onde através de duas mordidas durante um ato de amor ela se tornaria uma shifther também e os dois seriam companheiros de alma para o resto de sua longa vida.
E assim nasceu uma nova espécie. Uma espécie muito mais forte, rápida e desenvolvida que os humanos. Esses são os Shifther's.

_______________________________________

Oiii gente =)
Eu sei que o capítulo tá super curto e tals. Mas eu tô morrendo de sono pra escrever mais. ( passei a noite toda em claro hoje)
Me desculpem os erros =$
Eu escrevo pelo celular e é horrivel!


Blue Moon: The GuardiansOnde histórias criam vida. Descubra agora