Tianne Presscott
Acordo com a luz do sol batendo em meu rosto e incomodando meus olhos, puxo meu travesseiro debaixo da minha cabeça e a cubro com ele ate que a preguiça me abandone e me permita levantar e ir dar uma organizada na casa. Fico assim por uns 5 minutos ate sentir um cheiro maravilhoso de café e bacon bem torradinho me chamando da cozinha e acabo me lembrando das atividades de ontem á noite e esta manha com Logan.
Me levanto correndo com um buraco do tamanho do mundo em meu estomago, pego a calcinha e o sutiã desprezados pelo chão e procuro um vestido fresquinho pra ficar em casa. Me troco correndo e vou ao banheiro escovar os dentes e vou para a cozinha onde tenho uma visão espetacular. Logan esta só com o meu avental amarrado na cintura, em frente ao fogão fritando bacon. O bumbum musculoso quase todo a mostra, só com o laço do avental o tampando. Fico o observando do batente da porta da cozinha, enquanto ele termina e coloca tudo na mesa para o cafe. Quando ele me vê, suas bochechas coram e ele abre um sorrisinho lindo com covinhas.
_ Bom dia, você dormiu bem? - ele me pergunta, vindo em minha direção e me abraçando.
_ Bom dia, eu dormi maravilhosamente e você? - pergunto envergonhada e caminha até a mesa e vendo o que ele fez de bom pra gente comer - Hummm... esse cheiro ta muito bom!
_ Obrigado, fiz especialmente pra você. E eu também dormi muito bem. Venha,vamos comer - Ele puxa a cadeira para mim e me serve uma xícara de café.
*************************************************************************************************
gente desculpa o capitulo ser pequeno =(
Não to conseguindo fazer melhor e eu queimei meu dedo e ta doendo muito!!!
Quarta ou quinta feira eu posto a continuação
gostaria de agradecer pelo carinho que vocês tem por mim e dizer que estou muito feliz pelos 12.2 K de visualização e 1.1K de estrelinhas !!!! vocês são Demais ♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Moon: The Guardians
RomanceQuando completei 22 anos de idade, recém formada em administração, resolvi me mudar para a casa que pertenceu aos meus avós maternos na pacata cidade de Charmeville com aproximadamente 15.000 habitantes e que de tão pequena que é nem aparece no map...