Capítulo 16

3.9K 419 8
                                    

***Texto sem Revisao***

Tianne Presscot

    Cheguei em casa bem confusa e sem saber o que aconteceu direito. Quem era aquela mulher? Será que ela é a esposa dele?  Não isso não!  Não quero nem pensar nisso, só de cogitar essa hipótese meu coração se despedaça, me sinto amarrada e impossibilitada de agir,  gritar e correr por algo.  Como se estivesse presa a minha vida inteira dentro de mim mesma e não conseguisse me soltar e correr.
      Coloquei meu chaveiro e a carteira na bancada da cozinha e segui para o quarto.  Nem me dei ao trabalho de ascender as luzes,  só tranquei as portas dos fundos da loja e a da sala.
   No quarto tirei meu tênis e o jeans,  sem tirar a blusa desabotoei meu sutiã e me joguei na cama.  Não chorei, vontade não me faltou mas me sentia estranha.  Estava me afogando nas emoções e não conseguia por para fora.
   Fiquei por não sei quanto tempo deitada na cama quando escutei um barulho,  alguém estava em casa, não sei como e nem o por que,  mas eu sabia que era ele.
    Será que ele se esgueirou da cama da companheira e veio para a minha? Assim como fez comigo hoje de manhã e deixou só um bilhetinho avisando que voltava logo?
    Fiquei quieta,  fingindo que estava dormindo e despreocupada. Senti quando ele entrou no quarto e puchou os lençóis e se deitou,  puxando meu corpo e me aninhando no seu corpo quente e aconchegante. Um nó se instalou em minha garganta e a vontade de chorar veio mais forte, transbordando meus olhos. Talvez eu tenha feito algum ruído ou alguma lágrima que escorreu sem permissão,  chamou sua atenção e dedurou que estava acordada. Ele me apertou mais forte e começou a me acariciar.

  _ Me desculpa doçura,  eu acabei tendo problemas na cede da alcatéia que tive que resolver - ele disse calmamente e sem interromper suas carícias em minhas costas e meu cabelo.

  Resolvi sondar um pouco e perguntei:

_ O que aconteceu?- fiquei orgulhosa por  esconder meus sentimentos em meu tom de voz e so demonstrar uma simples curiosidade inocente - fiquei preocupada com você. - adicionei sem pensar a verdade. Querendo ou não eu tinha me preocupado e muito com ele. Quem estou querendo enganar?

     Estou me apaixonando por ele e se eu não me afastar dele logo,  so vou me machucar mais e mais.
   Ele levantou a cabeça e me olhou profundamente.  Seu olhar so me mostrou carinho, surpresa,  devoção e acredito eu,  Amor.
     Não,  isso não!
     So pode ser minha imaginação, devo estar me enganando em relação a ele e querendo acreditar que ele sente o mesmo por mim.  Como posso ter me apaixonado tão rápido? Isso nunca me aconteceu antes.
    Resolvi parar de analisar sobre isso e voltei minha atenção a ele, esperando sua resposta a minha pergunta.

_ Uma fêmea resolveu testar seus pretendentes para ver qual o mais forte,  a briga acabou saindo do controle! 

_ Umm.  Sabe, tive muito tempo pra pensar e analisar tudo o que está acontecendo entre a gente e cheguei a conclusão de que não sei nada sobre você,  não sei seus gostos ou o que você faz da vida além de ser um lobisomem,  você só me contou um pouco da história sobre vocês e que está nos dias de calor e no que isso significa. - olhei em seus olhos,  um pouco receosa do que diria a seguir - Eu sei que o chamado pra procriar é muito forte para voces E isso os torna violentos se ficar por muito tempo sem sexo,  bom,  você acabou ficando o dia todo longe,  não que estou te cobrando algo,  mas,  é o instinto.

   Desabafei um pouco dos meus receios,  não disse tudo o que queria disser no entanto. Guardei alguns dos mais obscuros para mim, do tipo se ele traía a esposa comigo,  ou se ele passou o dia visitando outas camas para aplacar o calor.  Eu não sei a sua cultura,  não sei se para ele é certo ou aceitável sair e ficar com várias mulheres mesmo ja tendo uma em casa.
    Não me agrada nem um pouco essa hipótese,  so de imaginar que ele possa estar me usando para passar pelo calor,  faz meu coração se despedaçar.

_Não se preocupe com isso agora,  falta mais uma semana de calor e quando ela acabar,  nós resolvemos isso - disse,  seu olhar intenso em mim  como se tivesse muito a ser dito mas não agora. Isso me assustou. Ele continuou - Só quero que saiba que você é única e muito especial - Dito isso me abraçou e beijou minha testa.

Oi gente =)
Tá aí,  Como prometido mais um capítulo
  Acabei de escrever agora e estou postando para vocês, me desculpem os erros,  meu celular esta travando muito e ja perdi o texto umas duas vezes 😬😬
Espero que gostem!!!

Blue Moon: The GuardiansOnde histórias criam vida. Descubra agora